Postado 8 horas8 h 1 hora atrás, trapezista tchecoslovaco disse:Pois é... parece que não acharam ainda o audio do bandido ferido kkkEu duvido muito que o SBT solte nas filiais, como é uma dublagem inédita mesmo, diferente dos outros esquetes que já apareceram nos streams e Multishow, basta ver que a parte 4 do Alfaiate com dublagem RioSound não apareceu. Deve aparecer só em REDE mesmo, no Clube. E para mim essas edições são as feitas para exibição passada no horário nobre. Editado 8 horas8 h por Jaciinto
Postado 8 horas8 h 1 hora atrás, trapezista tchecoslovaco disse:Pois é... parece que não acharam ainda o audio do bandido ferido kkkÉ claro que a cópia já está pronta, o SBT não exibiu por que não quis.
Postado 3 horas3 h Pra quem tiver interesse em gravar exibições do Chapolin pela afiliada TV Sim fora do seu estado de origem, é só apontar para o satélite Amazonas 2 pelo receptor específico pra isso.https://www.portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=AMZ Editado 3 horas3 h por Seu Artério
Postado 3 horas3 h 10 minutos atrás, Seu Artério disse:Pra quem tiver interesse em gravar exibições do Chapolin pela afiliada TV Sim fora do seu estado de origem, é só apontar para o satélite Amazonas 2 pelo receptor específico pra isso.https://www.portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=AMZAlguém sabe qual é o sinal de rede atual que está gerando material?
Postado 2 horas2 h Este é um post popular. Não deve ser geração que nem antigamente. Provavelmente só enviaram direto o arquivo
Postado 10 minutos10 min 2 horas atrás, MichaelJackson disse:Não deve ser geração que nem antigamente. Provavelmente só enviaram direto o arquivoDo jeito que o SBT é amador, devem ter um grupo no telegram.
Crie uma conta ou entre para comentar