Ir para conteúdo

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, trapezista tchecoslovaco disse:

Pois é... parece que não acharam ainda o audio do bandido ferido kkk

Eu duvido muito que o SBT solte nas filiais, como é uma dublagem inédita mesmo, diferente dos outros esquetes que já apareceram nos streams e Multishow, basta ver que a parte 4 do Alfaiate com dublagem RioSound não apareceu. Deve aparecer só em REDE mesmo, no Clube. E para mim essas edições são as feitas para exibição passada no horário nobre.

Editado por Jaciinto

Postado
1 hora atrás, trapezista tchecoslovaco disse:

Pois é... parece que não acharam ainda o audio do bandido ferido kkk

É claro que a cópia já está pronta, o SBT não exibiu por que não quis.

Postado

Pra quem tiver interesse em gravar exibições do Chapolin pela afiliada TV Sim fora do seu estado de origem, é só apontar para o satélite Amazonas 2 pelo receptor específico pra isso.

https://www.portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=AMZ

Editado por Seu Artério

Postado
10 minutos atrás, Seu Artério disse:

Pra quem tiver interesse em gravar exibições do Chapolin pela afiliada TV Sim fora do seu estado de origem, é só apontar para o satélite Amazonas 2 pelo receptor específico pra isso.

https://www.portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=AMZ

Alguém sabe qual é o sinal de rede atual que está gerando material?

Postado
  • Este é um post popular.

Não deve ser geração que nem antigamente. Provavelmente só enviaram direto o arquivo

Postado
2 horas atrás, MichaelJackson disse:

Não deve ser geração que nem antigamente. Provavelmente só enviaram direto o arquivo

Do jeito que o SBT é amador, devem ter um grupo no telegram. muttley

Postado
2 horas atrás, MichaelJackson disse:

Acho difícil usarem servidor, teria que todas as afiliadas da rede ter tecnologia para isso, o que eu acho improvável, isso é coisa que só a Globo pode bancar...

Postado

Ué, e porque é difícil? Acha que as afiliadas do SBT ainda se comunicam com a matriz de SP através de sinal de fumaça que nem os índios faziam há 1000 anos atrás? tonguemad

Postado
3 horas atrás, gustavo lins disse:

Acho difícil usarem servidor, teria que todas as afiliadas da rede ter tecnologia para isso, o que eu acho improvável, isso é coisa que só a Globo pode bancar...

Internet hoje em dia tem em todo lugar, meu tio tem fibra óptica no meio do sertão da Bahia lol

Por outro lado, se ainda usarem antenas parabólicas com o sistema digital da pra ter uma frequência exclusiva, assim as pessoas comuns não tem acesso e podem gerar o material durante o dia.

Postado
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Internet hoje em dia tem em todo lugar, meu tio tem fibra óptica no meio do sertão da Bahia lol

Por outro lado, se ainda usarem antenas parabólicas com o sistema digital da pra ter uma frequência exclusiva, assim as pessoas comuns não tem acesso e podem gerar o material durante o dia.

Eu acho que o SBT não está muito preocupado de as pessoas terem acesso ao sinal de rede que gera material pois pot muitos anos o sinal SD que gerava era aberto, quanto a usar internet não é impossível mas perderia bastante a qualidade da imagem para mandar os materiais para as afiliadas, por isso a Globo tem um servidor prviado pra isso, ela manda o arquivo bruto para as afiliadas eexibirem, mas esse sistema é caro para a maioria das empresas...

9 horas atrás, Aether disse:

Ué, e porque é difícil? Acha que as afiliadas do SBT ainda se comunicam com a matriz de SP através de sinal de fumaça que nem os índios faziam há 1000 anos atrás? tonguemad

Se comunicar sim, enviar material aí já outra história, aí seria um pouco amador, mas considerando que usavam quadruplex até os anos 90 no SBT então é até possivel, mas não vejo como seria mais prático que gravar no sinal de madrugada...

Editado por gustavo lins

Postado

Qual história está passando no Episódio Semelhante (ES)?

Postado
  • Este é um post popular.

27/02/2026 - Manhã

emosbt Nova Mutum:

11:05 O extrato de energia volátil (1974)

TV Alterosa Centro-Oeste:

11:00 Atrasado para o jogo / A construção (1975)

TV Sim:

Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves

11:01 Dando tratos à bola / A vingança (1977)

11:24 Ator de araque / A prometida (1973)

TV Norte Boa Vista:

Créditos ao Victor SAT no X / Twitter

11:00 ?

11:2? ?

11:4? Dando tratos à bola / A vingança (1977)

Editado por Green Jerry
Adicionando exibição da TV Norte Boa Vista (incompleta)

Postado

Mais um inédito na TV SIM do ES! Mandaram muito bem em exibir o esquete inédito do Ator de araque que a rede ficou devendo! joia

Postado

A introdução "Bloqueando a entrada" foi pro saco mesmo

Postado

27/02/2026 - Tarde

emosbt Brasília:

13:17 O sumiço do anel de brilhantes (1976)

Exibiram a abertura duas vezes

13:36 O bandido (1973)

emosbt RS:

13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)

Editado por Green Jerry
Completando a exibição de Brasília e adicionando a do RS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    27/02/2026 - Tarde Brasília: 13:17 O sumiço do anel de brilhantes (1976) Exibiram a abertura duas vezes 13:36 O bandido (1973) RS: 13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A introdução "Bloqueando a entrada" foi pro saco mesmo
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um inédito na TV SIM do ES! Mandaram muito bem em exibir o esquete inédito do Ator de araque que a rede ficou devendo!
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    27/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 O extrato de energia volátil (1974) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Atrasado para o jogo / A construção (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:01 Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:24 Ator de araque / A prometida (1973) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 ? 11:2? ? 11:4? Dando tratos à bola / A vingança (1977)
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual história está passando no Episódio Semelhante (ES)?

Quem Está Navegando 3

• Helenaldo
  • Doutor Chimoltrúfio
  • claudioch

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.