Ir para conteúdo

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Em 26/02/2026 às 11:13, Green Jerry disse:

Queria tentar gravar pelo link que o SpykingX postou ontem no outro fórum, mas pra mim ele tá instável (a transmissão fica fechando)

Tem o link?

Postado

Alguém de Brasília bem poderia gravar os episódios pelo sinal digital... rolleyes

Postado
11 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tem o link?

Aqui: http://serv99.xyz/live/oliveiracwb/g5a7s31u/236110.m3u8

Não sei até quando ele vai continuar funcionando (pois não é um link oficial), mas tém um porém, o SpykingX também havia dito que durante a exibição do Chapolin, a transmissão desse link transmite o sinal de SP e só volta pro sinal da TV Sim às 11:40, pertinho do final da exibição

Eu também decidi gravar o episódio do anel de brilhante de 1976 que o SBT Brasília exibiu agora a pouco

Postado
1 hora atrás, marujita disse:

Alguém de Brasília bem poderia gravar os episódios pelo sinal digital... rolleyes

Eu tenho o sinal de Brasília não tenho o aparelho de gravar os episódios e o gravador do meu celular não consegue gravar as coisas com a duração maior(

Mas eu posso anotar as exibições de Brasília quando o stream estivesse fora do arD

Postado
1 minuto atrás, Green Jerry disse:

Não sei até quando ele vai continuar funcionando (pois não é um link oficial), mas tém um porém, o SpykingX também havia dito que durante a exibição do Chapolin, a transmissão desse link transmite o sinal de SP e só volta pro sinal da TV Sim às 11:40, pertinho do final da exibição

É muito azar né P

Vou ficar de olho nela pra tentar gravar alguma coisa, mesmo o horário não me ajudando muito.

Postado

02/03/2026 - Manhã

emosbt Nova Mutum:

11:04 O bandido (1973)

TV Alterosa Centro-Oeste:

11:00 Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974)

TV Sim:

11:00 ?

11:2? Os documentos confidenciais (1976)

Editado por Green Jerry
Adicionando exibição da TV Sim (incompleta)

Postado

Querem ver que o primeiro episódio da TV Sim hoje foi geração nova?

E se for semelhante então... fodeo ermm

Postado

Se passou o Mandarim Celeste, ferrou. rolleyes

Postado

02/03/2026 - Tarde

emosbt Brasília:

13:17 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974)

13:37 O paciente teimoso / Injeção, não! (1973)

Editado por Green Jerry
Completando a exibição de Brasília

Postado

E do paciente teimoso/injeção, não! já passou na TV Sim?

Postado
5 horas atrás, TIO JOÃO disse:

E do paciente teimoso/injeção, não! já passou na TV Sim?

Olhando o guia da primeira página, esse episódio não está presente ainda, talvez deve ter sido exibido em um dos dias que não tiveram anotações

Postado
7 horas atrás, Marcelo J. disse:

Se passou o Mandarim Celeste, ferrou. rolleyes

Mas quando passa em uma afiliada não é provável que passe nas outras?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas quando passa em uma afiliada não é provável que passe nas outras?
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olhando o guia da primeira página, esse episódio não está presente ainda, talvez deve ter sido exibido em um dos dias que não tiveram anotações
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 02 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O primo do Seu Madruga (1975) 18:00 - Tocando violão (1975)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu cancelar gravações previstas do The Noite, comandado por Danilo Gentili, que aconteceriam nesta segunda-feira. O motivo é a falta de renovação formal de seu contrato com a emissora, que terminou no fim do ano passado. Danilo Gentili vinha trabalhando, desde fevereiro de 2026, sem um acordo formal, apenas em um acerto de cavalheiros. A tendência é que as filmagens só retornem quando o vínculo for assinado, para evitar maiores problemas. A coluna apurou que Danilo Gentili conversa com Daniela Beyruti, presidente do SBT, desde o fim do ano passado e que o apresentador pretende continuar seu trabalho na empresa. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/sbt-cancela-gravacoes-de-danilo-gentili-por-falta-de-contrato-com-a-emissora.shtml

Quem Está Navegando 2

• BruchaLia
  • Chavo Arachán

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.