Postado 14 de FevereiroFev 14 Este é um post popular. O scoobyonda encontrou mais um episódio perdido em seu acervo, desta vez é a primeira parte da saga das novas vizinhas de 1978! Editado 14 de FevereiroFev 14 por Green Jerry A gravação foi postada e agora estou colocando ela no tópico
Postado 14 de FevereiroFev 14 Já caiu? Edit: alarme falso da thumb, ainda não caiu!Não tenho mais palavras pra agradecer e elogiar o scoobyonda Editado 14 de FevereiroFev 14 por Eu acho...
Postado 14 de FevereiroFev 14 32 minutos atrás, Eu acho... disse:Não tenho mais palavras pra agradecer e elogiar o scoobyonda Encontrei algumas:
Postado 14 de FevereiroFev 14 Legal, conhecendo uma cópia sem linha branca piscante e chuviscos. Os garimpos de 2026 estão impressionantes, curioso para ver o que mais pode aparecer, ficam os agradecimentos ao responsável pelos achados. 👏
Postado 14 de FevereiroFev 14 Scoobyonda escrevendo seu nome na história do meio CH, do jeito que as coisas estão, logo é capaz dele ter nas gravações dele também os toureiros de 73 e o madruguinha de 77 em espanhol, isso se ele não tiver a parte 01 dos toureiros de 76 que é perdido mundial também.
Postado 14 de FevereiroFev 14 41 minutos atrás, Helenaldo disse:Logo é capaz dele ter nas gravações dele também os toureiros de 73 e o madruguinha de 77 em espanhol, isso se ele não tiver a parte 01 dos toureiros de 76 que é perdido mundial também.Sab Feb 14, 2026 1:31 pmPues esta fue la última cinta que me faltaba revisar
Crie uma conta ou entre para comentar