Ir para conteúdo

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Aventura em Vênus" do Chapolin de 1973 em 15/02/2026

Featured Replies

Postado

Maria Antonieta de faróis acesos no início da esquete.

Postado

Esse corte é da Televisa porque o carteiro aparece do nada 

Postado

SBT e a terrível frescura de esconder o letreiro dos personagens nessas compilações de 72.

Postado

Acho estranho só a esquete do vampiro ter título narrado sendo justamente a última ponder

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Acho estranho só a esquete do vampiro ter título narrado sendo justamente a última ponder

As três esquetes tem títulos narrados, mas o SBT só deixou o último mesmo.

Postado

Essa cama foi usada na versão de 1970 do vampiro e na esquete perdida do Othelo de 1972

Postado
6 minutos atrás, Eu acho... disse:

O Sbt fez edição de áudio no Vampiro e jogou a narração um pouquinho pra frente por cortar o letreiro.

Postado
Agora, Raphael disse:

O Sbt fez edição de áudio no Vampiro e jogou a narração um pouquinho pra frente por cortar o letreiro.

A mesma frescura de sempre... cursing

Eles devem achar que ainda conseguem enganar o público, tentando passar a ideia de que é uma série brasileira, como nos anos 80 e 90. rolleyes

Postado
7 minutos atrás, Marcelo J. disse:

As três esquetes tem títulos narrados, mas o SBT só deixou o último mesmo.

2 minutos atrás, Raphael disse:

Faz sentido, uma pena que não abandonaram as edições com letreiro cortado.

--

Áudio da Gota no SAP joia

Postado

Só espero que o SBT pare de frescura e exiba a versão de 77 dos assaltantes de banco junto com o Mandarim Celeste.

Postado
2 minutos atrás, marujita disse:

A mesma frescura de sempre... cursing

Antigamente deixava o letreiro?

Postado

Cópia do SBT desse do chapéu de 90 tá com uns batimentos de vídeo... mellow

Agora, TIO JOÃO disse:

No do vampiro até a primeira metade de 2003, sim.

Depois que voltou a partir do ano passado, limaram.

Postado

HWvW1yo.png

Esse episódio do chiclete no restaurante é um dos meus preferidos dos anos 90 do Programa Chespirito.

Postado
Agora, TIO JOÃO disse:

Eu me lembro de ter visto os dois esquetes ex-perdidos, exibidos hoje, com o letreiro em 2003.

Postado
  • Este é um post popular.

Terminou com o encerramento do Chaves. P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segunda e terça eu não vou poder anotar as exibições por conta do carnaval, na quarta eu volto com as anotações
  2. Usagi White
    Eu tô viajando então eu não tô acompanhando muito as novidades... Se bem que, domingo de manhã é um horário meio ruim para assistir CH. Depois vou baixar para analisar melhor pessoal" OK? De qualquer forma, fico muito feliz que esse epi tenha voltado!
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    João e Maria: Caçadores de Bruxas (2013)
  4. MichaelJackson
    O Planeta Selvagem também usa....
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 15 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O preço do doutor / A pintura invisível (1977) 18:28 - Os animais que viajavam em discos voadores (1977) 18:54 - Em sala de emergência, tudo é possível! / A mão misteriosa (1977) 19:22 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977)

Quem Está Navegando 1

• Helenaldo

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.