Ir para conteúdo

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Aventura em Vênus" do Chapolin de 1973 em 15/02/2026

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Marcelo J. disse:

Terminou com o encerramento do Chaves. P

Mais uma SBTice pra conta muttley

Postado
1 minuto atrás, Marcelo J. disse:

Terminou com o encerramento do Chaves. P

Vacilou hein kkkkkkk

Postado
2 minutos atrás, marujita disse:

A mesma frescura de sempre... cursing

Eles devem achar que ainda conseguem enganar o público, tentando passar a ideia de que é uma série brasileira, como nos anos 80 e 90. rolleyes

Sim, é aquela coisa deles de "abrasileirar", só porquê está escrito em espanhol.

Ainda que até 2003 deixavam esses letreiros, se bem me lembro Conde/Vampiro eram os mais antigos que passavam até essa época porém compilados com outros mais curtos que escondiam as esquetes dos outros personagens.

O Vampiro / Morte ao Chapolin

Conde Terra Nova / A Volta do Super Sam

9 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Antigamente deixava o letreiro?

6 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu me lembro de ter visto os dois esquetes ex-perdidos, exibidos hoje, com o letreiro em 2003.

Passavam normalmente até 2003.

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Mais uma SBTice pra conta muttley

95% da exibição com Chapolin e me metem o encerramento do Chaves. SBT não larga o osso do garoto, impressionante.

Postado

Que baita satisfação ouvir bastante da música de encerramento do Programa Chespirito no finalzinho, é como encerrar com chave de ouro, mesmo com o equívoco da vinheta do Chaves, mas em 2025 passaram bastante os 90's com abertura 1993 e encerramento 2024, quando ainda não era Clube na grade, enfim...

Postado

Não vazaram o episódio completo dessa vez? ponder

Postado
4 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Não vazaram o episódio completo dessa vez? ponder

Não.

Por conta disso, não vamos ter dessa vez por enquanto a cópia com abertura e créditos originais...

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

A única pena é até os dias atuais cortarem os letreiros "Chapulin Colorado" e "Doctor Chapatin", impedindo os títulos de serem executados.

Pelo menos remendaram o Vampiro

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Que baita satisfação ouvir bastante da música de encerramento do Programa Chespirito no finalzinho, é como encerrar com chave de ouro, mesmo com o equívoco da vinheta do Chaves, mas em 2025 passaram bastante os 90's com abertura 1993 e encerramento 2024, quando ainda não era Clube na grade, enfim...

Achei um ótimo final e a música de encerramento deu um toque a mais. Uma exibição muito boa hoje, ótima escolha de HR também.

Postado
8 minutos atrás, Eu acho... disse:

Achei um ótimo final e a música de encerramento deu um toque a mais.

Sim, até porquê essa música nova cantada que criaram para o Clube me causa revertérios no estômago. muttley

Nas minhas edições eu tiro ela, não consigo aceitar, tema de 2001 do Mario Lúcio "4ever" !!!

Postado

Finalmente, após quase 35 anos (minha vida inteira), esse episódio viu a luz do dia. Pena ter levado tanto tempo para algo tão simples... mas enfim, um grande dia para o Meio CH.

2025 e 2026 ficarão para a história!

Postado

Nem comentei por aqui, mas é autoexplicativo:

FINALMENTE ESTA MARAVILHA DE EPISÓDIO VOLTOU AO AR, QUE ANO MEUS AMIGOS, COMEÇAMOS GANHANDO NA MEGA DA VIRADA! aplausos

Postado

Finalmente Aventuras em Vênus voltou ao ar, esse assim como o do Madruguinha, a cópia exibida em questão de imagem não se diferenciava muito daquilo que já tínhamos acesso.

Mas por outro lado rever esse com o áudio totalmente limpo e título narrado é outro nível.

Postado

Para quem tiver curiosidade, o Jonatas postou os créditos originais do "Aventuras em Vênus" no Chespirotadas:

https://www.instagram.com/reel/DUyPqWIDeXg

Postado

Então tem gente com o episódio completo. Agora se isso vai ficar público já é outra história.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O próximo temático do Chapolin com certeza será a saga da Branca de Neve.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube do Chaves apostou em uma estratégia diferente neste domingo e viu a audiência responder. Em vez de exibir episódios da fase final de Chaves dos anos 90, o programa trouxe uma seleção de episódios raros de Chapolin, e os números subiram. De acordo com dados prévios, o especial registrou 1,8 ponto de média, contra 2,22 da Record no mesmo horário. Apesar de ficar atrás da concorrente, o desempenho representou crescimento em relação à semana passada, quando a atração marcou apenas 1,5 ponto com episódios dos anos 90 de Chaves. O pico da edição especial também chamou atenção : o programa chegou a 2,1 pontos, mostrando reação durante a exibição das aventuras do herói atrapalhado criado por Roberto Gómez Bolaños. A mudança de estratégia indica que o público ainda demonstra forte interesse pelos episódios clássicos e menos exibidos das produções de Roberto Gómez Bolaños, especialmente quando a programação aposta em material considerado raro ou nostálgico. Com a resposta positiva nos números, a emissora já prepara episódios inéditos de Chaves produzidos em 1973 para a próxima semana. Enquanto Chapolin deve ganhar outro especial temático muito em breve. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/02/especial-de-chapolin-faz-o-clube-do.html - Semana que vêm é capaz do SBT exibir "A festa da boa vizinhança - parte 2, com Dona Edwiges" (1973) com a dublagem Rio Sound, que ainda é inédito na TV aberta.
  3. Helenaldo
    E qual a surpresa? Se com Toureiros e Madruguinha foi igual, com Aventura em Vênus não seria diferente, depois o papo vai ser aquele mesmo vinil arranhado que ouvimos por meses no ano passado.
  4. Lucas Fernando
  5. Marcelo J.
    Então tem gente com o episódio completo. Agora se isso vai ficar público já é outra história.

Quem Está Navegando 3

• JoelJunior15
  • Joao_Miguel_13
  • Onifur Bem da Cara

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.