Postado Domingo às 14:01 2 dias 1 minuto atrás, Marcelo J. disse:Terminou com o encerramento do Chaves. Mais uma SBTice pra conta
Postado Domingo às 14:01 2 dias 1 minuto atrás, Marcelo J. disse:Terminou com o encerramento do Chaves. Vacilou hein kkkkkkk
Postado Domingo às 14:02 2 dias 2 minutos atrás, marujita disse:A mesma frescura de sempre... Eles devem achar que ainda conseguem enganar o público, tentando passar a ideia de que é uma série brasileira, como nos anos 80 e 90. Sim, é aquela coisa deles de "abrasileirar", só porquê está escrito em espanhol.Ainda que até 2003 deixavam esses letreiros, se bem me lembro Conde/Vampiro eram os mais antigos que passavam até essa época porém compilados com outros mais curtos que escondiam as esquetes dos outros personagens.O Vampiro / Morte ao ChapolinConde Terra Nova / A Volta do Super Sam 9 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Antigamente deixava o letreiro?6 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:Eu me lembro de ter visto os dois esquetes ex-perdidos, exibidos hoje, com o letreiro em 2003.Passavam normalmente até 2003.
Postado Domingo às 14:05 2 dias Este é um post popular. 2 minutos atrás, Eu acho... disse:Mais uma SBTice pra conta 95% da exibição com Chapolin e me metem o encerramento do Chaves. SBT não larga o osso do garoto, impressionante.
Postado Domingo às 14:09 2 dias Que baita satisfação ouvir bastante da música de encerramento do Programa Chespirito no finalzinho, é como encerrar com chave de ouro, mesmo com o equívoco da vinheta do Chaves, mas em 2025 passaram bastante os 90's com abertura 1993 e encerramento 2024, quando ainda não era Clube na grade, enfim...
Postado Domingo às 14:33 2 dias 4 minutos atrás, Marcelo J. disse:Não vazaram o episódio completo dessa vez? Não.Por conta disso, não vamos ter dessa vez por enquanto a cópia com abertura e créditos originais...
Postado Domingo às 15:25 2 dias 1 hora atrás, Raphael disse:A única pena é até os dias atuais cortarem os letreiros "Chapulin Colorado" e "Doctor Chapatin", impedindo os títulos de serem executados.Pelo menos remendaram o Vampiro
Postado Domingo às 15:53 2 dias 1 hora atrás, Raphael disse:Que baita satisfação ouvir bastante da música de encerramento do Programa Chespirito no finalzinho, é como encerrar com chave de ouro, mesmo com o equívoco da vinheta do Chaves, mas em 2025 passaram bastante os 90's com abertura 1993 e encerramento 2024, quando ainda não era Clube na grade, enfim...Achei um ótimo final e a música de encerramento deu um toque a mais. Uma exibição muito boa hoje, ótima escolha de HR também.
Postado Domingo às 16:04 2 dias 8 minutos atrás, Eu acho... disse:Achei um ótimo final e a música de encerramento deu um toque a mais.Sim, até porquê essa música nova cantada que criaram para o Clube me causa revertérios no estômago. Nas minhas edições eu tiro ela, não consigo aceitar, tema de 2001 do Mario Lúcio "4ever" !!!
Postado Domingo às 16:11 2 dias Finalmente, após quase 35 anos (minha vida inteira), esse episódio viu a luz do dia. Pena ter levado tanto tempo para algo tão simples... mas enfim, um grande dia para o Meio CH.2025 e 2026 ficarão para a história!
Postado Domingo às 16:22 2 dias Nem comentei por aqui, mas é autoexplicativo:FINALMENTE ESTA MARAVILHA DE EPISÓDIO VOLTOU AO AR, QUE ANO MEUS AMIGOS, COMEÇAMOS GANHANDO NA MEGA DA VIRADA!
Postado Domingo às 16:40 2 dias Finalmente Aventuras em Vênus voltou ao ar, esse assim como o do Madruguinha, a cópia exibida em questão de imagem não se diferenciava muito daquilo que já tínhamos acesso.Mas por outro lado rever esse com o áudio totalmente limpo e título narrado é outro nível.
Postado Domingo às 16:43 1 dia Para quem tiver curiosidade, o Jonatas postou os créditos originais do "Aventuras em Vênus" no Chespirotadas:https://www.instagram.com/reel/DUyPqWIDeXg
Postado Domingo às 16:47 1 dia Então tem gente com o episódio completo. Agora se isso vai ficar público já é outra história.
Crie uma conta ou entre para comentar