Ir para conteúdo

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Aventura em Vênus" do Chapolin de 1973 em 15/02/2026

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Chespirotadas postou a abertura no Instagram também.

https://www.instagram.com/reel/DUylpz2D1Js/

Então é isso, usaram imagens da NASA até na abertura e por isso devem ter censurado o episódio...

Postado
1 hora atrás, gustavo lins disse:

Então é isso, usaram imagens da NASA até na abertura e por isso devem ter censurado o episódio...

O Planeta Selvagem também usa....

Postado

Eu tô viajando então eu não tô acompanhando muito as novidades... Se bem que, domingo de manhã é um horário meio ruim para assistir CH.

Depois vou baixar para analisar melhor pessoal" OK?

De qualquer forma, fico muito feliz que esse epi tenha voltado!

Postado
  • Este é um post popular.

Abertura

O Furbeto conseguiu a abertura e os créditos sem logo

Créditos

Editado por TIO JOÃO

Postado

Legal que nos créditos a cena continua dali mesmo até o Chapolin sair voando com a pedra e os demais ficarem acenando para ele.

Postado

Achei a abertura muito curiosa que fica misturando as cenas do episódio com imagens reais da Nasa (eu acho). Talvez seja a abertura mais diferente da série clássica.

Editado por Marcelo J.

Postado
13 horas atrás, Helenaldo disse:

E qual a surpresa? Se com Toureiros e Madruguinha foi igual, com Aventura em Vênus não seria diferente, depois o papo vai ser aquele mesmo vinil arranhado que ouvimos por meses no ano passado.

Retiro completamente o que disse aqui, andei lendo o que a galera escreveu no outro fórum, meu pai amado, agradar fã é pedir pra ser crucificado mesmo se ajudar a tornar o milagre realidade...

Ao Jônatas Holanda, deixo o meu agradecimento pela consultoria que resultou na volta dos três perdidos mundiais a tela do SBT e também pela insistência para que Aventuras em Vênus enfim ganhasse a luz do dia.

E ao pessoal que é meio orgulhoso, agradecer não vai cair as mãos não tá, se o meio CH ainda sobrevive em meio ao descaso que a televisa tem com as séries ano após ano, é justamente por causa de fãs como o Jônatas, que dispôs de tempo para ajudar isso se tornar possível.

Aproveito também o espaço para pedir desculpas por qualquer trastorno causado pelo que escrevi mais cedo, se retratar é preciso também, enfim é isto.

Vida longa ao meio CH.

Postado

D4jiL9x.png

Concordo 100 % com o que o AF disse.

E obrigado ao Jonatas pelo trabalho que tem feito nos últimos anos.

Postado

Eu só queria entender o que não está bom ainda.

O episódio voltou, certo?! Assim como os outros no ano passado.

O que mais tanto querem?! Qual a insatisfação ainda?!

Enfim...

Postado

A galera que vivenciou a época das vacas magras dá mais valor a tudo isso que estamos passando agora. Tenho a impressão que quem é mais novo de meio (e de idade também, porque a vida é cada vez mais acelerada e os mais jovens cresceram nesse ritmo) se acostumou com novidades o tempo todo e não consegue esperar um pouco mais pra ter os churros quentinhos. Mas é como dizem, comida boa é aquela cozida lentamente para o tempero apurar.

Aproveito para agradecer ao Jônatas espero que ele reconsidere a decisão, seu trabalho tem sido muito importante para o meio e para a obra de Chespirito. Que a voz de quem reconhece e agradece se sobressaia à de quem critica.

Postado

Eu já vivi isso com material de desenho. Povo é muito doido, muita gente não entende que nem tudo dá para ser do jeito que querem.

Postado
9 horas atrás, Marcelo J. disse:

Achei a abertura muito curiosa que fica misturando as cenas do episódio com imagens reais da Nasa (eu acho). Talvez seja a abertura mais diferente da série clássica.

Ainda tem aquele efeito sonoro do foguete subindo no começo antes da trilha da abertura começar...

Postado

Todas essas raridades que o Jônatas se esforçou e trouxe para nós é algo que na época da volta das séries simplesmente era impensável de se pensar que poderiamos ter, uma pena que certas pessoas não souberam valorizar todo esse esforço dedicado pra que tudo isso fosse possível só por causa de birrinhas idiotas e infantis.
Agradeço a ele por tudo que ele nos proporcionou desde o ano passado.

Postado

O documentário para a Televisa, feito por fãs baseado nos engavetados, também colaborou muito para este sonho.

Ainda não vi direito a abertura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que a última vez que exibiram essa saga foi em abril do ano passado, ainda quando tinha a IA... e dessa vez passou sem! Será que nessa geração nova já pinta a quarta parte com a dublagem RioSound? Tomara!!!
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS 17/02/2026 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília: Onde estão os passarinhos?/O boxeador ferido/o extrato de energia vital
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Para aproveitar o Carnaval, temos uma fandub do Doutor mais ranzinza que existe! Doutor Chapatin - Esposa doente (1980).
  5. Marcelo J.
    Televisa cada dia mais se mostra como é incompetente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.