Postado Ontem às 17:191 dia Este é um post popular. Segundo alguns relatos de fãs, o "Aventura em Vênus" não era exibido no Brasil desde o feriado de finados de 1993.Acho que isso até faz sentido, já vi muita gente relatar que episódios como o da peruca de sansão só ter desaparecido em meados de 1994 a 1996, e como a organização do Chapolin não foi exatamente a mesma que ocorreu com o Chaves ali entre março a abril de 1992, faz sentido ter saído do ar um pouco depois... Editado ontem às 17:201 dia por Aether
Postado Ontem às 17:391 dia Este é um post popular. Isso é um momento histórico que todos os fãs de CH aqui no Brasil, sem dúvidas. Infelizmente aquela discussão com o Jonatas que tem feito muito para prestar consultoria ao SBT foi muito desnecessária.
Postado 23 horas23 h Este é um post popular. Esse comentário do Senhor Edu Gouveia envelheceu tão bem né gente?
Postado 22 horas22 h 18 minutos atrás, Aether disse:Esse comentário do Senhor Edu Gouveia envelheceu tão bem né gente?
Postado 22 horas22 h 3 horas atrás, Aether disse:Segundo alguns relatos de fãs, o "Aventura em Vênus" não era exibido no Brasil desde o feriado de finados de 1993.Acho que isso até faz sentido, já vi muita gente relatar que episódios como o da peruca de sansão só ter desaparecido em meados de 1994 a 1996, e como a organização do Chapolin não foi exatamente a mesma que ocorreu com o Chaves ali entre março a abril de 1992, faz sentido ter saído do ar um pouco depois...Eu sempre defendi essa hipótese aqui, de que em 1992 o SBT não tinha mexido em Chapolin, tanto que pelo James, descobrimos recentemente que o do Carateca saiu do ar bem antes (ainda em 1990), o mesmo deve ter sido com Planeta Vênus, só que em 1993/1994, o SBT tirava do ar alguns episódios de Chapolin nessa época aleatoriamente, como o das Pulgas, Peruca de Sansão, Carateca, Vênus, Juleu e Romieta 2, Aventura de Marte estreando em 98, sem contar supostas exibições de Sansão e Dalila, Despedida, etc...
Postado 4 horas4 h Em 15/02/2026 às 14:19, Lucas Fernando disse:Já se foi o disco voador. Distribuir para o mundo, não distribuem. Mas de botar identificador do conteúdo eles não esquecem né.
Crie uma conta ou entre para comentar