Postado 15 de FevereiroFev 15 5 minutos atrás, TIO JOÃO disse:O áudio tá com noise do SBT ou não?definitivamente não.
Postado 15 de FevereiroFev 15 Como tô no hospital, não estou assistindo, e a exibição já está no ar, da pra já soltar os próximos de hoje se não mudarem.Chapolin: Conde Terra/ Doutor Chapatin/ O Vampiro Chaves: Alguém Tomou um Chapéu (1990)
Postado 15 de FevereiroFev 15 Teve um corte depois que o astronauta fala "e por que sim?" ou foi impressão minha?
Postado 15 de FevereiroFev 15 2 minutos atrás, Pitron272 disse:definitivamente não.Ainda bem, os outros perdidos que tinha voltado estava com noise
Postado 15 de FevereiroFev 15 Adoro essa BGM sinistra da Saga dos Espíritos Zombeteiros que tocou agora pouco e acho que ela deveria ter sido usada mais vezes durante as séries, embora nessa cena desse episódio eu achei meio fora de contexto.
Postado 15 de FevereiroFev 15 E já vamos de ex-perdido em seguida! Lembrando que já tinha voltado ano passado no SBT esse do vampiro.
Postado 15 de FevereiroFev 15 Senti um pouco de diferença entre as duas faixas de áudio do episódio de Vênus. A segunda faixa parece um pouco mais alta que a primeira, não sei.
Postado 15 de FevereiroFev 15 5 minutos atrás, Aether disse:E já vamos de ex-perdido em seguida! Lembrando que já tinha voltado ano passado no SBT esse do vampiro.Lembrando que o SBT não considera as exibições do Rede 2, então pra eles é como se esse episódio ainda não tivesse ido ao ar nesse ciclo.
Postado 15 de FevereiroFev 15 Na próxima semana deve vir o da autópsia/o carateca(1973)(Sempre esqueço o título por é longo)
Postado 15 de FevereiroFev 15 Gosto como a MAGA usou a Coloured Candles não só como BGM do início da esquete, como também se fosse a música tocando no rádio.Ai a Maria desliga o rádio e a música acaba
Postado 15 de FevereiroFev 15 A única pena é até os dias atuais cortarem os letreiros "Chapulin Colorado" e "Doctor Chapatin", impedindo os títulos de serem executados.
Postado 15 de FevereiroFev 15 1 minuto atrás, MichaelJackson disse:A Casa do Chá de Luar de 8 de agosto de 1984Obrigado, dessa vez eu não vou esquecer(depende da minha cabeça kkkk) Editado 15 de FevereiroFev 15 por TIO JOÃO
Crie uma conta ou entre para comentar