Ir para conteúdo

Clube do Chaves deixa a grade de programação do SBT a partir deste domingo (08/03)

Featured Replies

Postado
Postado

Pra quê??????? Por isso essa emissora merece o lugar da RedeTV!, com esse desrespeito aos fãs e à obra. Lamentável! duhduhduh

Compraram as séries pra fazer essa palhaçada...

Postado

Burrice, Clube roda sem ter a chance de ficar no seu horário tradicional das 9h as 11h, mesmo elevando toda semana do Domingo Animado, e sendo vice 90% das exibições.

Eu já tinha a informação, não que ja iam rodar isso é trabalho exclusivo do grande @bruno_dames, porém já sabia que se o Domingo Animado rodasse o Clube do Chaves tbm rodaria, tanto que por isso o @Trambicast e eu davamos uma forçada no Domingo Animado, evitando falar mal.

Sinceramente? Tanto faz, já exibiram o que eu queria que era os 3 perdidos mundiais desde 92. O restante já tá praticamente tudo nos streamings, os Chaves velho e gordo do programa Chespirito, o que era inédito tbm já exibiram tudo, agora era só redublagem Herbert Richars que já tínhamos da exibição de 2001 com a dublagem original da gota Mágica do programa.

E sinceramente? Tem uma geração nova aí de fãs que merece a série fora do ar ou com os mesmos 100 episódios só no ar, pq os caras chegaram ao cúmulo de reclamar da emissora exibir episódio inédito.

Além disso, a função do Clube ali era ajudar o Domingo Animado e ainda entregar bem pra Telesena. Deixando lado fã de lado? Não tava conseguindo nem uma função nem outra, e por ser um programa que não fatura, hoje a função de CH na grade do SBT é dar audiência e ajudar atrações que vem antes e depois.

Postado

Meu Satanás Invade a Vila já era 😥

Postado

Acho que era pra gente ter desconfiado da reprise de uma saga comunzona semana passada. Nós que fomos lesados e não percebemos (talvez porque foi muito rápido)

Sempre quando o SBT vai tirar do ar começa com a palhaçada de repetecos. lol

Postado

Sacanagem duh

Postado
2 minutos atrás, trapezista tchecoslovaco disse:

Acho que era pra gente ter desconfiado da reprise de uma saga comunzona semana passada. Nós que fomos lesados e não percebemos (talvez porque foi muito rápido)

Não sei, uma reprise só. Se fossem várias em sequência aí eu acharia

Postado

Se voltar algum dia, acho que deveriam colocar o Clube do Chaves na grade de sábado (talvez de 10h às 11h), encurtando a duração do "Sábado Animado".

Domingo as afiliadas do SBT tem muita programação local, podiam exibir as séries em um horário com menos programas regionais das afiliadas.

Postado

Fim das raridades...

Postado
15 minutos atrás, trapezista tchecoslovaco disse:

É isso mesmo, eles sabotan a exibição para justificar...

Postado

Infelizmente, já era esperado. A performance do Domingo Animado ajudou muito para que o Clube não tivesse números maiores na faixa. O projeto da próxima grade de programação do SBT é ter 16 HORAS de jornalismo, então não dá para esperar muita coisa. duh

Se essa foi a última exibição das séries pelo canal, foi muito boa, por mais que bem desrespeitosa em relação ao horário. ermm

Agora é torcer pra outra emissora comprar as séries e dar o devido respeito a elas.

Postado

Deviam pedir para o SBT colocar as redublagens Herbert Richers no +SBT :

emosbt

1. Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990) - Episódio de 40 minutos

2. Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos

3. Chaves não quer tomar banho (1991) - Episódio de 40 minutos

4. Aprendendo a ser higiênico (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos

5. Um mundo sem fronteiras (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos

6. Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos

7. Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos

8. Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos

9. O poder das estatísticas (1991) - Episódio de 40 minutos

10. Que leite esquisito ! (1991) - Episódio de 40 minutos

11. Prevenindo acidentes - parte 1 (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos

12. Prevenindo acidentes - parte 2 (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos

Postado
  • Autor
Postado

O "Sábado Animado" dificilmente vai sair do ar por ter a Silvia Abravanel (umas da herdeiras do Silvio Santos) como apresentadora, então minha esperança é ou colocar episódios os esquetes curtas de Chaves dentro do "Sábado Animado" ou colocar "Clube do Chaves" de 6h às 7h da manhã para tentar entregar a audiência melhor para o "Sábado Animado" ou de 10h às 11h da manhã para tentar entregar a audiência maior para o SBT Notícias - Primeira Edição.

Postado

Pelo menos temos a chance de uma volta de Chaves na programação, só o Show do Motor sair do ar. rolleyes

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que o SBT vai abrir mão dos direitos de exibição do Chaves e Chapolin?
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que tu só pode estar brincando com a cara de alguns usuários daqui, né? Olha só, primeiro você foi o que mais encheu o saco pedindo pro SBT passar a saga dos refrescos e principalmente a saga dos churros: Ai depois vem meter essa de "Tinha gente que falava 'calma, que um dia eles vão passar (Aventura em Vênus)'."? É sério? Eu sabia que iria voltar a passar Vênus de 73 e pedi calma mesmo porque uma porrada de maluco aqui nos fóruns é afobado e desesperado demais que não aguenta 1 segundo e já reclamam e imploram por qualquer coisa. O SBT tava restaurando o episódio no segundo semestre do ano passado, fizeram todo um processo de recuperação pra ficar bonitinho pra exibição quietinho, tentando evitar ao máximo de aparecer um idiota implorando "AAAAAAAAAAA QUANDU Q FICA PROMTO GENTHE A EDISSAO PRA EXIBIREMMMMM????????????? OS FÃS TÃO PEDINDO!!!!!!!!" Agora que o episódio foi ao ar tu vem falar isso? Ainda mais você que foi o maior insuportável que ficou o ano passado INTEIRO IMPLORANDO PRA PASSAR A DROGA DA SAGA DOS CHURROS E DOS REFRESCOS? Francamente, ridículo esse seu post. De verdade.
  3. E.R
    Acho que se o "Clube do Chaves" fosse ao ar no sábado de 10h às 11h poderia dar mais audiência do que no domingo. Pois é mais fácil concorrer contra o "É de Casa" do que com aqueles "programas rurais" da Globo (Globo Rural e Viver Sertanejo). A audiência da Globo está muito boa no domingo de manhã, só dá uma caída a partir do "Esporte Espetacular" especialmente quando enfrenta o "Domingo Legal".
  4. TIO JOÃO
    Já, já volta atrás com o Chaves para alavancar a audiência do SBT(Sempre Brincando na Televisão kkkk)
  5. marujita
    Pelo menos temos a chance de uma volta de Chaves na programação, só o Show do Motor sair do ar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.