Postado 28 de MarçoMar 28 Este é um post popular. Tá passando Chaves no SBT.Não sei o horário que começou. É no SBT São Paulo e é aquele episódio dos astronautas (Inédito na TV aberta)É o "Brincando de astronautas", de 1978.
Postado 28 de MarçoMar 28 7 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:Tá passando Chaves no SBT.Não sei o horário que começou. É no SBT São Paulo e é aquele episódio dos astronautas (Inédito na TV aberta)É o "Brincando de astronautas", de 1978.Tá passando pra Rede toda nas afiliadas que não ocuparam o horário
Postado 28 de MarçoMar 28 Foi só eu reclamar ontem. É uma faixa ingrata? Um pouco, mas é importante que esteja no ar pelo menos por meia hora.
Postado 28 de MarçoMar 28 1 minuto atrás, marujita disse:Foi só eu reclamar ontem. É uma faixa ingrata? Um pouco, mas é importante que esteja no ar pelo menos por meia hora.E detalhe: A maioria das regionais está exibindo
Postado 28 de MarçoMar 28 43 minutos atrás, MichaelJackson disse:E detalhe: A maioria das regionais está exibindoSim, no sábado o horário local do almoço do SBT começa só meio dia.Ótimo Chaves de volta, porém dava pra ser 1 episódio de Chaves e 1 episódio de Chapolin, mas enfim vamos ver se segue nas próximas semanas.Ideal era ser 10h20 as 11h10 - Chapolin11h10 as 12h00 - Chaves12h00 as 14h45 - SBT Notícias Local14h45 - Eita Lucas
Postado 28 de MarçoMar 28 E só passou 1 episódio sem blocos comerciais né, no final do Sábado Animado.
Postado 28 de MarçoMar 28 12 minutos atrás, Raphael disse:E só passou 1 episódio sem blocos comerciais né, no final do Sábado Animado.Passaram 2 episódios, Brincando de Astronauta com 1 intervalo, e das 10h49 as 11h10 - Confusão de Bolos sem intervalo
Postado 28 de MarçoMar 28 Este é um post popular. SBT exibiu os episódios Brincando de Astronautas (1978) e A surpresa do professor (1978) no dia 28/03/2026.
Postado 28 de MarçoMar 28 Ué, do nada? Estou surpreso porque vi isso só agora, mas não sei o que dizer.
Postado 28 de MarçoMar 28 Do nada...O apresentador do ''SBT Notícias'' perguntando:-Cê gostou desse episódio INÉDITO do ''Chaves?
Postado 28 de MarçoMar 28 Este é um post popular. As pessoas não tem como responder direito porquê a maioria não conseguiu assistir devido a super divulgação que teve por parte da emissora.
Postado 28 de MarçoMar 28 SBT e suas Sbtices kkkkk, deve ter sido de última hora mesmo...Só gosto do segundo episódio, o primeiro não me desce de jeito nenhum!!
Postado 28 de MarçoMar 28 Eu tenho impressão que o áudio da RioSound está meio abafado comparado com o áudio stereo da versão de 2012
Crie uma conta ou entre para comentar