Ir para conteúdo

Personagens que quase ninguém conhece e teve poucas aparições, mas são icônicos:

Featured Replies

Postado

Domilita(essa personagem é do seriado Dom Caveira e é interpretada pela atriz Zulema Willians, e ela só aparece no episódio "A empregada da Viúva")

Josefina(essa personagem é do seriado Los Caquitos e é interpretada pela atriz Maria Antonieta de Las Nieves, e ela só aparece no episódio "As duas faces de Marujinha parte 1 e 2" e essa personagem é irmã gêmea da Marujinha)

Fito(esse personagem é do seriado ¡Ah que Kiko! e é interpretado pelo ator Tito Dreinhüffer, e esse personagem só aparece no episódio "O Anjinho"! Esse personagem não é tão engraçado, mas é muito bonzinho e bonito)

Lola Papula Cazzarola(mais conhecida como Das Dores, essa personagem é do seriado Los Caquitos e é interpretada pela atriz Maria Antonieta de Las Nieves, e ela só aparece no episódio "Isto é um cassino ou é um hospital?")

Quem quiser comentar mais personagens com poucas aparições e menos famosos, fiquem à vontade😊

Postado

Bem-vinda @Toto Lascurain Pompa y Pompa eu vi esse episódio das duas alfaces da Marujinha em 2011, que por semáforo sinal foi uma SEGA saga com dois episódios, e ao invés de anunciarem o próximo episódio da forma habitual (mesmo canal), a Cecília Lemes falou "no SBT" (e eu vi pelo episódio da TLN🤣).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já em 2024 tínhamos a informação de que o contrato iria até 2026 porém sem o detalhe de até qual mês, mas se estamos no meio do ano e estão para voltar com ele, acredito que deve ir até Dezembro, apenas hipótese. E acho que só devem usar de tapa buraco para diminuir um pouco o Chris que estava com tempo muito maior, mas não que estejam lá com muita vontade de seguir com o desenho, pois claramente qualquer um sabe que não vai conseguir pegar a vice liderança do Portiolli que já tem seu público consolidado.
  4. Andy
    Bem-vinda @Toto Lascurain Pompa y Pompa eu vi esse episódio das duas alfaces da Marujinha em 2011, que por semáforo sinal foi uma SEGA saga com dois episódios, e ao invés de anunciarem o próximo episódio da forma habitual (mesmo canal), a Cecília Lemes falou "no SBT" (e eu vi pelo episódio da TLN🤣).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Messi fez 3 gols e é artilheiro da Copa do Mundo de forma isolada e se igalou ao alemão Klose como maior artilheiro da história das Copas do Mundo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.