Postado 14 de JunhoJun 14 Domilita(essa personagem é do seriado Dom Caveira e é interpretada pela atriz Zulema Willians, e ela só aparece no episódio "A empregada da Viúva")Josefina(essa personagem é do seriado Los Caquitos e é interpretada pela atriz Maria Antonieta de Las Nieves, e ela só aparece no episódio "As duas faces de Marujinha parte 1 e 2" e essa personagem é irmã gêmea da Marujinha)Fito(esse personagem é do seriado ¡Ah que Kiko! e é interpretado pelo ator Tito Dreinhüffer, e esse personagem só aparece no episódio "O Anjinho"! Esse personagem não é tão engraçado, mas é muito bonzinho e bonito)Lola Papula Cazzarola(mais conhecida como Das Dores, essa personagem é do seriado Los Caquitos e é interpretada pela atriz Maria Antonieta de Las Nieves, e ela só aparece no episódio "Isto é um cassino ou é um hospital?")Quem quiser comentar mais personagens com poucas aparições e menos famosos, fiquem à vontade😊
Postado 17 de JunhoJun 17 Bem-vinda @Toto Lascurain Pompa y Pompa eu vi esse episódio das duas alfaces da Marujinha em 2011, que por semáforo sinal foi uma SEGA saga com dois episódios, e ao invés de anunciarem o próximo episódio da forma habitual (mesmo canal), a Cecília Lemes falou "no SBT" (e eu vi pelo episódio da TLN🤣).
Postado 19 de JunhoJun 19 Autor Em 17/06/2026 às 00:07, Andy disse:Bem-vinda @Toto Lascurain Pompa y Pompa eu vi esse episódio das duas alfaces da Marujinha em 2011, que por semáforo sinal foi uma SEGA saga com dois episódios, e ao invés de anunciarem o próximo episódio da forma habitual (mesmo canal), a Cecília Lemes falou "no SBT" (e eu vi pelo episódio da TLN🤣).Uau😊 Então, eu adorei esses personagens, eu achei icônicos demais e devem ser muito bem reconhecidos pela galera😊 A Domitila é uma das mais talentosas do Universo CH 😁
Postado 20 de JunhoJun 20 E a propósito de lambari de terra firme, acho que você se esqueceu de citar a moça da farmácia, que foi pelo seu print que eu pude finalmente ver o rosto dela😊
Postado 20 de JunhoJun 20 Autor 12 horas atrás, Andy disse:E a propósito de lambari de terra firme, acho que você se esqueceu de citar a moça da farmácia, que foi pelo seu print que eu pude finalmente ver o rosto dela😊Ah, sim sim sim sim, pode ser também, mas eu acho que ela não quer ser muito engraçada como esses aí 😅😊 Eu só não colocou o Trufão porque eu acho que algumas galeras estão reconhecendo mais ele por conta dele ser filho do Botijão e da Chimoltrufia 😊💕
Postado 20 de JunhoJun 20 O pretendente é mais engraçado realmenteE falando das séries do Kiki, eu me lembro que uma vez o @E.R postou umas fotos da série (eu acho que foi ele, mas não tenho certeza, pois já se passaram três décadas😅) e em uma das fotos, a última de todas, todo mundo pulou na piscina. Teve um usuário que tinha perguntando o que tinha acontecido ali, que todo mundo foi pra água. Na época o usuário que postou as fotos não tinha essa informação detalhada. Mas o mais provável é que tenha acontecido o mesmo que acontecia nos episódio do Guarujá de Acapulco, que sempre tem um apatralhado que derrubava os outros na piscina (o Horácio Gomez foi uma das vítimas🤣), você chegou a ver esse episódio?
Postado 20 de JunhoJun 20 Era do Kiko Botones (Kiko maleta), todos os personagens mergulharam na piscina, depois do Kiko cair na água.
Postado 20 de JunhoJun 20 Autor 5 minutos atrás, TIO JOÃO disse:O primo do Seu Madruga, o Seu Madroga(ou Seu Romão) conta? 😅😅Sim, esse personagem também é icônico demais😊🤠 Editado 20 de JunhoJun 20 por Andy A resposta da Mimi tinha ficado dentro do quote do Tio João😅
Postado 20 de JunhoJun 20 7 minutos atrás, TIO JOÃO disse:O primo do Seu Madruga, o Seu Madroga(ou Seu Romão) conta? 😅😅E o Seu DefumadoO Sr. Calvillo E o Garçom Carequinha? 19 horas atrás, Andy disse:Os três? Sim. 56 minutos atrás, Andy disse:Mas ele são o mesmo, seu tonto! Que?!
Postado 20 de JunhoJun 20 59 minutos atrás, E.R disse:Era do Kiko Botones (Kiko maleta), todos os personagens mergulharam na piscina, depois do Kiko cair na água.Suspeitei desde o princípio😌17 minutos atrás, Professor Inventivo disse:Que?! <ta>
Postado 21 de JunhoJun 21 1 hora atrás, Professor Inventivo disse:E o Seu DefumadoO Sr. CalvilloE o Garçom Carequinha?Também conta 😅😅
Postado 21 de JunhoJun 21 1 hora atrás, Professor Inventivo disse:Seu DefumadoTambém tem o Seu Roubado versão roqueiro de 74....
Postado 21 de JunhoJun 21 Autor 10 minutos atrás, Professor Inventivo disse:Também tem o Seu Roubado versão roqueiro de 74....Por culpa do Senhor Roubado, todos acusaram o Chaves de ladrão, mas depois ele pediu desculpas e até presenteou o Chaves com um sanduíche de presunto 😋🥪
Crie uma conta ou entre para comentar