Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A teoria do episódio perdido de Ah que Kiko que aparece o Fito é real ou é efeito mandela ??

Featured Replies

Postado

Bom, quem conhece o seriado mexicano do Carlos Villagrán que se chama "¡Ah que Kiko!"(de 1987/1988), deve se lembrar um pouco do personagem Fito(que pelos registros que temos até agora, o Fito só aparece no primeiro episódio dessa série, que se chama "O Anjinho"), só que o estranho é que dos 52 episódios comuns de ¡Ah que Kiko!, ele só aparece em um episódio desse seriado, mas aparece na vinheta do primeiro episódio(que depois nas outras vinhetas, ele foi descartado), o que é estranho, porque vendo que ele aparece em uma vinheta, dá impressão de que ele é um dos protagonistas desse seriado e que ele aparece em mais episódios. Até que uma pessoa que entrou em contato comigo disse que um amigo dele tem um episódio que também aparece o Fito(além do episódio "O Anjinho"):

"Uma vez ele me disse que tem um episódio

A volta do fito

Foi um dos últimos episódios de ah que kiko

Mais ou menos que o kiko

Se sente sozinho e se desanima de trabalhar

E o toto fala com ele que ele não esta sozinho

Tem vários amigos

Ai no final toto e kiko esta brincando juntos ai fito aparece

E todos ficam surpresos

E ngm fala nada

So pula pros créditos.

O nome oficial nao e a volta do fito

Eu que inventei pois ele não me falou o nome.", acho que quando ele quis dizer que o Fito aparece em um dos últimos episódios desse seriado, ele quis sobre sobre as últimas aparições do Fito, porque logo em seguida, esse personagem foi descartado na vinheta dos outros episódios. Antes que pareça efeito mandela, mais uma pessoa(que entrou em contato comigo) disse que já viu um episódio com a cena assim parecida:

"Há muito tempo atrás tava no YouTube. Eu lembro q tinham feito uma dub, fã made. Acho q bloquearam ou removeram. A cena era quase aquilo do que ele falou. Quando o Kiko tá triste ele fica sentado em frente a La Sorpresa."

Ele disse que não conhecia bem os personagens, mas lembra do Kiko e do Toto, só que ele estranhou ao ver um outro personagem que ele não lembrava muito, porque segundo ele, ele disse que não tinha visto ainda o episódio "O Anjinho" que aparecia o personagem Fito, mas quando eu mostrei a foto do personagem Fito, ele disse que parecia bem assim mesmo o personagem.

E vocês ?? Vocês tem alguma ideia se esse episódio perdido de Ah que Kiko existe mesmo ou é apenas um efeito mandela ?? Um canal das séries dos Kiko diz que está trabalhando sobre isso, então pode ser que esse episódio exista mesmo, então seriam no total 53 episódios de ¡Ah que Kiko! registrados, com 52 comuns e 1 perdido mundialmente(se bem que a versão original do episódio "El Bebé " não encontro em nenhum lugar, mas acredito que não seja exatamente perdido mundialmente). Se alguém tiver registros e memórias de cenas desse episódio ou até terem esse episódio disponível, eu agradeceria muito, porque eu queria tanto ver mais cenas com o personagem Fito.

Postado

Salve, Mimi. O @James Revolti me disse que se tem alguém que é muito fã das séries do Kiki, é o Flavinho (como ele chama😅) mais conhecido no fórum como @mc Jay-X😊eu não sei se ele tem informações a respeito. Mas se quiser, eu passo o link deste tópico para ele. Mas não sei quando ele vai ter tempo de ler, porque ele está sempre ocupadojoinha

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Andy disse:

Salve, Mimi. O @James Revolti me disse que se tem alguém que é muito fã das séries do Kiki, é o Flavinho (como ele chama😅) mais conhecido no fórum como @mc Jay-X😊eu não sei se ele tem informações a respeito. Mas se quiser, eu passo o link deste tópico para ele. Mas não sei quando ele vai ter tempo de ler, porque ele está sempre ocupadojoinha

Tá bom, pode ser 😊 Se tem até suspeitas de que ele tem o "El Bebé" em espanhol, então tô criando expectativas 🎉🎉♥️

Postado

Então tá😊

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Andy disse:

E aí? Novidades ??

Sim!☝🏿👀 Um dos amigos que tem o episódio disse que o nome do episódio de ¡Ah que Kiko! se chama "Kiko Solidário", e esse episódio não está na lista CH de ¡Ah que Kiko!, ou seja, é perdido mundial. 😃😃 Só falta encontrar esse episódio perdido, se alguém tiver ou se o amigo que tem o episódio puder revelar o episódio 🎉🎉

Postado
Em 23/08/2026 às 11:13, Toto Lascurain Pompa y Pompa disse:

Tá bom, pode ser 😊 Se tem até suspeitas de que ele tem o "El Bebé" em espanhol, então tô criando expectativas 🎉🎉♥️

Fala pessoal! Estou por aqui.

Bom, pelo menos essa parte está resolvida. Já arrumei o episódio em espanhol kkkk

Mas quanto ao episódio perdido, tenho minhas dúvidas..... pra mim, o Fito só foi um personagem de "teste" no episódio piloto e que não regressou. Até a Nena demorou para engrenar, teve até troca de atriz no começo.

Depois que o elenco se firmou, não vi nenhuma troca e nenhum personagem voltando.

Seria incrível descobrir que tem um episódio perdido? Com certeza. Mais incrível ainda se ele aparecesse, nem que seja pelo menos um registro comprovando a existência. Mas honestamente falando..... não estou botando muita fé não. haha

Postado
  • Este é um post popular.

Se um dia a Inteligência Artificial evoluir para a possibilidade de criar episódios realistas (como as dublagens, que já é uma realidade), seria icônico fazer o Chaves e a Chiquinha aparecerem em um crossover nessa série doida do Villagrán lol

Postado
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

a Inteligência Artificial evoluir para a possibilidade de criar episódios realistas

Isso já tem. Bom, não é uma coisa que minha nossa que coisa mais realista, mas é assisti el dentro das limitações.

Postado
  • Autor
16 horas atrás, mc Jay-X disse:

Bom, pelo menos essa parte está resolvida. Já arrumei o episódio em espanhol kkkk

Mas quanto ao episódio perdido, tenho minhas dúvidas..... pra mim, o Fito só foi um personagem de "teste" no episódio piloto e que não regressou. Até a Nena demorou para engrenar, teve até troca de atriz no começo.

Depois que o elenco se firmou, não vi nenhuma troca e nenhum personagem voltando.

Seria incrível descobrir que tem um episódio perdido? Com certeza. Mais incrível ainda se ele aparecesse, nem que seja pelo menos um registro comprovando a existência. Mas honestamente falando..... não estou botando muita fé não. haha

Do jeito que eu amo muito o personagem Fito, eu tô otimista que o episódio perdido existe, só que como esse seriado não é tão famoso comparado com o Chaves, então não tem muitas informações de lost medias desse seriado, nem muitas fotos de bastidores desse seriado aparece com frequência.

Postado

Quanto tempo, meu querido, obrigado por ter ajudado😊e rimou, meu amado😅

1 hora atrás, Toto Lascurain Pompa y Pompa disse:

Do jeito que eu amo muito o personagem Fito, eu tô otimista que o episódio perdido existe, só que como esse seriado não é tão famoso comparado com o Chaves, então não tem muitas informações de lost medias desse seriado, nem muitas fotos de bastidores desse seriado aparece com frequência.

Assim como você sempre acreditou que um dia fosse encontrar o episódio El Bebé em espanhol, e o nosso amigo @mc Jay-X disponibilizou em dual audio😊

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Andy disse:

Quanto tempo, meu querido, obrigado por ter ajudado😊e rimou, meu amado😅

Assim como você sempre acreditou que um dia fosse encontrar o episódio El Bebé em espanhol, e o nosso amigo @mc Jay-X disponibilizou em dual audio😊

Pois é, fico tão alegre com isso♥️♥️

Postado

Eu também😅😊

Postado

Aproveitando o tópico e se não for pedir muito, @mc Jay-X poderia repostar quando puder os episódios de "¡Ah que Kiko!"?

Os links todos do tópico estão quebrados (

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.