Postado 23 de AgostoAgo 23 Socorro, me perdoem, mas eu procurei nos tópicos principais aqui e não vi nada sobre isso, e não inicio um tópico neste forum desde… sempre?! Apaguem se estou errando ou perdendo algo óbvio, continuo só no FUCH, mas parece que apareceu uma tal de chamada de Chaves de 1984?!Costumo ser cauteloso com IA, e a fonte é a mesma dos Mortal Kombat 3 ao Trilogy 🤣 … é real?! Não vi o tópico correspondente? 🥲 Me ajudem a voltar a ser um membro útil, tô me sentindo velho. Obrigado!
Postado 23 de AgostoAgo 23 Este é um post popular. Eu também achei meio nada a ver essa fonte. Mas segundo o @John Jow que está ajudando a equipe do SBT é real sim. Ele tinha comentado numa outra postagem dessa vinheta, que foi apagada que iriam liberar ela na segunda-feira (24) aniversário de 42 anos de Chaves no Brasil. Alguns fãs mais velhos, como o @James Revolti sugerem que essa vinheta é de 1986.
Postado 24 de AgostoAgo 24 Este é um post popular. Essa foi a primeira abertura de Chaves no SBT. Segundo dizem, até 1985 a série foi exibida com a abertura original. Em 1986, possivelmente como programa à parte na programação ao invés de estar dentro de outras atrações, essa abertura provavelmente começou a ser utilizada. Também foi em 1986 que a série começou a passar em outros estados além de RJ e SP.Havia relatos antigos de que tinha um letreiro escrito "Chaves" em verde, mas no fim era rosa. E mais: essa narração pode ter sido retirada de "O matador de lagartixas".
Crie uma conta ou entre para comentar