Ir para conteúdo

Super Trivia FUCH

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pronto, acho que já poderemos começar o jogo.

Postado

3C/2E

Belo começo :D

Em busca do SuperTrivia :D

Editado por Luiz

Postado
  • Autor

1º Luiz charrito 3C/2E

2º Fabão

3º Arnold

4º Raphael Gustavo

5º Seu Ramón

6º Motodoido CH

7º Bugiga

8º msm_del_ocho

9º Eduardo Godinez

10º Lucas_Panurge

Postado
  • Autor

Todos têm perguntado a diferença do Trivia pro Super. A diferença se fará na 2ª fase, aguardem!

Postado

2C/3E

fui bem mal, mas participei mais pelo "importante é competir"... até tava com saudade das perguntas nada a ver do fábio, e tbm os chutes foram todos para fora xD

Postado

E o meu jogo Fábio, num vai registrar aqui não?

Foi quanto mesmo? 3C/2E ?

Postado

Tá no primeiro post, Edu ;)

Postado

Eita... maconha miserável minha xD

Eu esperando que ele postasse nesse post mais recente dele.

Blz, apaga ae meus posts .

Postado

Não Edu, algum desinformado pode não perceber e acabar aproveitando pra dar uma floodada ;)

Não que o senhor seja um flooder :rolleyes:

Postado

Que seja então.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Joguei com o Motodoido e deu 3C/2E e ele ficou em 3º lugar.

Só falta agora o Fabão, o Raphael Gustavo e o Bugiga.

Postado

Caramba, agora resta agorar os 3 xD

Postado

4C/1E

SOU O MELHOR,VOU GANHAR ESSE TRIVIA ANOCTEM

Postado
  • Autor

Raphael Gustavo impressionou e acertou as primeiras 4 errando somente a última.

4C/1E

Postado
  • Autor

Bugiga jogou e tirou o 2º lugar com 4C/1E.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Eu fiz o sorteio porque um amigo deu os 200,00 pra pagar do primeiro prêmio, E esse amigo me deu uma leitoa ou o valor dessa leitoa em dinheiro pra mim fazer uma nova rifa. Eu tô na upa, tive uma crise feia pq esses dias vendas foram fracas e com a chuva perdi 50 caixas de morango, além disso meu padrasto tá doente, fornecedor que tá querendo receber pra trazer mais mercadoria se não não entregam, e o dinheiro lá da Herança que ainda não saiu, diz a advogada que de fevereiro não passa pq já foi apresentado tudo e só falta o juiz homologar e liberar a partilha. Mais voltando aqui, tô na upa, deu começo de infarto + problemas com ansiedade + Problemas de pressão e obesidade + um osso da costela que tá infeccionada e tá ajudando a piorar a dor no peito. Hoje eu vou montar uma rifa, mais de papel pra poder vender pra conhecidos aqui da cidade, e porque pessoal confia mais que essas de sorteio da internet, minha mãe deve me trazer mais tarde, aqui, assim que ela comprar, vc compra uns números pra me ajudar, ou divulgam pra amigos? Vai ser 10,00 cada. Essa vou divulgar só aqui pra vocês e pras pessoas aqui da cidade, não vou divulgar em redes sociais nem nada, porque sempre usam minhas dificuldades pra me atacarem quando comentou algo. O prêmio vai ser uma leitoa que ganhei de um amigo ou o valor dela em dinheiro, vc compra pra me ajudar?
  2. Cleberson
    Cleberson postou um tópico no fórum em Fórum Social
    Pessoal acabei de fazer o sorteio daquela Rifa que estáva pendente Imagem e nomes dos compradores da Rifa: Números Vendidos 01 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 02 - Didigo Santini (Twitter) 03 - Roberto (FUCH) 04 - José Antônio (FUCH) 05 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 06 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 07 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 08 - Camila (User Eu Acho FUCH) 09 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 10 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 11 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 12 - Didigo Santini (Twitter) 13 - Luiz Bagulino (Twitter) 14 - Bruno Batista (Bruno CH) 15 - Bruno Batista (Bruno CH) 16 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 17 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 18 - Homessa (FUCH) 19 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 20 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 21 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 22 - José Antônio (FUCH) 23 - Maria José (Tia) 24 - Didigo Santini (Twitter) 25 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 26 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 27 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 28 - James Revolti (Fórum Chaves) 29 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 30 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 31 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 32 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 33 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 34 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 35 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 36 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 37 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 38 - James Revolti (Fórum Chaves) 39 - Homessa (FUCH) 40 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 41 - Homessa (FUCH) 42 - MVNS (Fórum Chaves) 43 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 44 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 45 - Júlio César (Amigo) 46 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 47 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 48 - Yhagor Santos (InfoTV) 49 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 50 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 51 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 52 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 53 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 54 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 55 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 56 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 57 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 58 - Vinicius Sousa (Dublador) 59 - Vinicius Sousa (Dublador) 60 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 61- Vinicius Sousa (Dublador) 62 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 63 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 64 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 65 - José Antônio (FUCH) 66 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 67 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 68 - Vinicius Sousa (Dublador) 69 - Samuel Boaventura (Twitter/ InfoTV) 70 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 72 - Camila (User Eu Acho FUCH) 73 - MVNS (Fórum Chaves) 74 - James Revolti (Fórum Chaves) 75 - Vinicius Sousa (Dublador) 76 - Osmar Cunha (Amigo meu do X) 77 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 78 - MVNS (Fórum Chaves) 79 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 80 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 81 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 82 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 83 - Osmar Cunha (Amigo meu do X) 84 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 85 - James Revolti (Fórum Chaves) 86 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 87 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 88 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 89 - José Antônio (FUCH) 90 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 91 - José Antônio (FUCH) 93 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 94 - José Antônio (FUCH) 95 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 96 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 97 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 98 - Marilza (Amiga Minha aqui de Barretos) 99 - James Revolti (Fórum Chaves) 100 - José Antônio (FUCH) Sorteio: https://youtu.be/peyR8mRFg2M?si=Hasj96gu-yKuFRd_ E os vencedores foram: Primeiro Prêmio (200,00) - Número 76 - Osmar Cunha (User do X) Segundo Prêmio (Kit Natura) - Número 36 - Moises (Amigo meu de Barretos) Terceiro Prêmio (Coleção PIN do SBT) - Número 28 (James Revolti)
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lembro dele em 98 e 99. Dentro do Bom dia & Cia.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 No vídeo 155859 é curioso observar que já em 2001 o SBT começou a exibir dentro do Hora Warner desenhos da Hanna Barbera, como Superamigos, e também já exibiam Dick Vigarista & Muttley e Corrida Maluca, pelo que vi no Wayback Machine, não lembrava muito disso. É interessante que depois de mais de 20 anos que veio aparecer gravações antigas do SBT do Gato Félix, sem ser as da época da volta de 2018. @Raphael vc lembra até quando "Gato Félix" foi exibido no SBT e dentro de qual programa foi a última exibição, antes do retorno em 2018?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.