Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado
Que bom que o pessoal está gostando agora, né?

É pq agora não tem Chaves e Chapolin no Clube, e nos demais quadros a dublagem ficou ótima.

Postado

Os Chaves e Chapolim do Clube erão muito velhos. Eles mesmos já não tinham mais saco, eu acho. Muitas histórias repetidas, inclusive.

Postado

Sim, o conjunto da obra era horrível, tanto os remakes, como a atuação deles e a dublagem :lol:

Postado
Que bom que o pessoal está gostando agora, né?

Muito bom! :)

Nas madrugadas de Sábado para Domingo,que passa o Clube no Rio de Janeiro,eu fico acordado até às 6:00 para gravar. :P

Na minha lembrança (de quando era transmitido te tarde,pelo SBT),o Clube não era muito legal,mas agora eu estou adorando,é muito engraçado. :D

Postado

Eu adoro o clube do chaves, mas o quadro q eu mais gosto naum é exibido q eh o do chaves e tbm do chapolin, podiam passar sim, 2 otimos quadros q apesar de tudo eh bem legal sim!

Postado
Eu adoro o clube do chaves, mas o quadro q eu mais gosto naum é exibido q eh o do chaves e tbm do chapolin, podiam passar sim, 2 otimos quadros q apesar de tudo eh bem legal sim!

Vc acha legal alguem falando

Tenho sete namoradas todas elas soltam Pum

Ou um velho gordo

Imitando um Super-Heroi

Editado por FooCH
o quote foi postado 2 vezes

Postado

Previsão de hoje? :)

Postado

Céu parcialmente nublado, com possibilidades de chuva no fim do dia.

Postado

AHUHAuhauhaUH, essa foi boa!

Vou dar uma olhada no site da Alterosa e editar aqui.

Postado

Pááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá

áááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá

áááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá

ááááááááááááááááááááááááááááááááááááá nos dedo. :lol::P:D

Editado por FooCH
quebra do layout da página ;)

Postado

O filme "Cavalgada com o Diabo" comeca as 2h40...tem 138 min. Deve acabar as 5h10 sem comerciais, certo? Se for, aumenta o tempo dos comerciais e vejam aí quanto tempo dá. Acho que deve ter um tempinho para um Chapatoso.

Postado

Muito Obrigado Arnold :D

Digo,... :unsure:

E além da previsão do Tempo de hoje, temos previsão pra Clube do Chaves :)

Abração ;)

Postado

22/05/2007

5:30

. Dr.Chapatin - Meu reino por uma mosca(Chespirito, Florinda Meza, Paulina Gómez, Moisés Suarez, Edgar Vivar e Ruben Aguirre)

A última exibição tinha sido no dia 07/07/2001

Postado

Perdi :(

Postado

Umas Screens do Episódio

qph-1179836635.jpg

–Aqui está sua conta

–Não obrigado, já tenho uma

imagem2.jpg

–Me empresta sua mosca?

–A Garçonete já levou

imagem3.jpg

–Por que o senhor não arranja uma barata?

imagem4.jpg

–Eu tinha ido arranjar uma mosca

imagem5.jpg

PUFFFF (Cuspindo Café)

–GUARDAS TEM UMA MOSCA NO MEU CAFÉ

imagem6.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.