Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

eles ficam com essas reprises do dom caveira e nada de "A Viúva e os touros" e "Um Encontro inesperado" que são os unicos do dom caveira que ainda não foram ao ar

Postado

Os 2 episodios do Dom Caveira q naum passou, foi exibido cortado em 2001/2002??

O SBT eh foda!! Mas pelo menos valeu a pena eu ter acordado, pq passou a briga dos pombinhos!!

Postado

Aquela empregada da viúva é muito boa! O Dom Caveira não esperou para partir pro ataque!

Postado

e no final o Celório se da bem!

Postado

Lembrando: Hoje foi a 100ª exibição do Clube do Chaves desde que o mesmo voltou em 2006!

Postado

Bem lembrado Matheus!

Postado

P*** m**** c****** justo essa semana eles estão reprisando os que eu queria, justo nessa semana que estou sem parabólica! :angry:

Editado por Fabão
Palavras de baixo calão

Postado

um detalhe

80 exibições e 20 reprises

acho q só vai ter novidades agora nos sábados

por ser nacionais

Postado
um detalhe

80 exibições e 20 reprises

acho q só vai ter novidades agora nos sábados

por ser nacionais

Ah, o SBT adora nos presentear... :rolleyes:

Às vezes teremos a magnífica exibição de "Um Morto Muito Vivo" :P

Postado

Será que hoje vai ter ???,incrível,que sempre quando coloco pra gravar,dá dom Caveira,tomara que se der hoje dom caveira,que seja um dos dois episódios que falta.

Postado

eu acho que teremos dom caveira nessa madrugada, ja que sobraram 20 minutos na grade para o clube. e que pelo menos venha um dos dois que faltam a ser exibidos.

Postado
eu acho que teremos dom caveira nessa madrugada, ja que sobraram 20 minutos na grade para o clube. e que pelo menos venha um dos dois que faltam a ser exibidos.

Não seja tão convicto, às vezes sobra pouco tempo e passa um quadro curto ou nem passe.

;)

Postado

mas pela logica, olhando o tempo dos filmes e comerciais, sobrara pelo menos 20 minutos para a exibição do clube.

e ai pode ter chaveco ou dom caveira, ou 2 quadros curtos. não se sabe o certo.

Postado
mas pela logica, olhando o tempo dos filmes e comerciais, sobrara pelo menos 20 minutos para a exibição do clube.

e ai pode ter chaveco ou dom caveira, ou 2 quadros curtos. não se sabe o certo.

Sim, porém nós conhecemos o SBT e eles sempre arranjam um jeito de atrapalhar. Mas a chance, claro, é grande!

;)

Postado

A maioria dos users acreditava que toda madruga de Sábado para Domingo dava Clube, mas tivemos uma surpresa neste último Domingo: O SBT nos "presenteou" com a não-exibição do Clube. Assim, quase ninguém ficou acreditando mais nisso.

Temos que pensar que o Clube vem de surpresa do SBT, não sabemos quando ele irá ser exibido, ou quando não irá ser exibido, mas têm uns que querem "adivinhar" se terá Clube; outros mesmo fazem a previsão do Clube, outros fazem isso, aquilo, etc.

Não podemos dizer se VAI ter Clube ou NÃO VAI ter Clube. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.