Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

Afff mais reprises!! E ainda eles reprisam episodios q já passaram no domingo, pra mim pouco importa já q eu vejo todo dia, mas e qm só vê de domingo? SBT canal da burrice!!

Postado

ah mas q porcaria

de canal mas fdp

Postado

E AKI

ASSISTIMOS COM EXCLUSIVIDADE

A REPRISE DO EDUCATIVO DE 2.006

Postado

Finalmente voltei à assistir Clube, pra mim não foi repeteco porque eu nunca tinha visto :lambada:

Postado

Canal podre!!!!!! Abri uma fita nova pra gravar repeteco porcaria!! Bom, eu pelo menos tava dormindo, vcs confiam demais no SBT e ficam acordados só pra ver TV

Postado
E AKI

Nem tanta exclusividade, porque aqui foi o seguinte, passou Clube os dois do Chapatoso, e depois deu a vinheta do SBT, e ia começando Chaves, quando de repente, aparece uma vinheta igual e para no simbolo do SBT, ai começa o Educativo :P

Pelo menos gravei dois Chapatins que não tinha ^_^

Postado

Dessa vez os dois que passaram, apesar de serem reprises, eu não tinha! :aplausos:

Mas seria bom um novo...

Postado
Dessa vez os dois que passaram, apesar de serem reprises, eu não tinha! :aplausos:

Mas seria bom um novo...

Pois sim... Eu também não tinha esses dois, agora tenho. As reprises até que não são de todo mal.

Postado

AKI NO RIO FOI PIOR

ACABOU AKELE FILME SONÍFERO CHATO PACAS AS 5H15M

BOTARAM UMA mer** DE UM RELÓGINHO

E AS 5H37M EXIBIRAM EDUCATIVO

DANE - SE O CHAVES CARA

TO MUITO p***

Postado
E AKI

Nem tanta exclusividade, porque aqui foi o seguinte, passou Clube os dois do Chapatoso, e depois deu a vinheta do SBT, e ia começando Chaves, quando de repente, aparece uma vinheta igual e para no simbolo do SBT, ai começa o Educativo :P

Pelo menos gravei dois Chapatins que não tinha ^_^

Onde vc tirou isso de "Chapatoso"? :rolleyes::lingua:

*

Repito > SBT PODRE!! Pra mim foi ruim pq gastei fita a toa e pros cariocas pode ser ruim semana que vem, ne? Bom, ja deviamos estar acostumados com o SaBoTagem ¬¬

Mudando de assunto, o episodio "O Consumista" é bem legal, mas muda totalmente a personalidade do Chapatin, afinal ele nao é tao tonto de ficar dizendo "sim" pra todos os vendedores.

Postado

Aff.. cancelaram aqui tbm =/

Além de tirarem Chapolin, Will, desenho agora tiraram o Clube tbm.

Só agradeço.

Postado

Só agradeço.

Matheus,você mora em São Paulo - capital? :huh:

Postado

Só agradeço.

Ele mora em Taubaté. ;)

Postado

Essa madrugada sem chance de ter clube do chaves e pode ateh ser q naum tenha chaves!!

Postado

Só agradeço.

Ele mora em Taubaté. ;)

Ahhhh. ;)

"Made in Taubaté" :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) OBS: Intervalo entre 18h39 e 18h44. 18:59 - Nós e os fantasmas (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:20 - Não seja burro, Chapolin! (1977) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h30 e 19h36. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.