Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado
SUBINDO!!!

/\

|

|

|

|

|

24/08/2007

NÃO TEVE CLUBE

-------------

Chaves começou 05:30 dava pra ter passado umpisódio curto do clube <_<

Isso já é uma notícia normal...a novidade seria que tivesse sido exibido hoje!!!!!!! :angry:

Postado

para nosso desesprero issu eh verdade... gostava qndu inves de teleseriados passava filmes... agora...

Postado

é verdade,com os filmes passava direto e agora ficam aumentando os episódios do tele-seriados para não passar clube,melhor tirar o chaves e deixar o clube,oq custa eles fazerem isso.

Postado

Com as series passava clube todo dia, mas do nada paro de passar, eu levantava todo santo dia pra gravar, agora nunca passa, e com os filmes nós tinhamos expectativa agora nada!!

A melhor fase foi á 1 mês atrás q passava quase todo dia, só naum passava as vezes de segunda (pq tinha o Fim de noite) e de quarta se naum me engano!!

Postado

Só pra irritar o pessoal ^_^

25/08/2007

NÃO TEVE CLUBE

Postado
DROGA, MAS QUE DIABO DE CLUBE! :angry:

Pelo menos agora, que tá passando sem vinheta, não podemos chamar de "Chespirito"?! :angry:

Você chama Chaves de Chavo ou Chapolin de Chapulin? :assobiando:

Postado

Mas será que, quando passar Clube, vão colocar aquelas vinhetas de seriado?

Queria ver que nome o SBT iria por...

Postado

di boa...tah fikanndu foda passa clube...e agora qm podera nos ajudar?

Só SS pode, soh ele ...tira aqueles seriados e coloka os filmes

Postado

volta fim de noite.

Postado

Se Fim de Noite começar antes das 4h teremos clube hoje

Postado

26/08/2007

NÃO TEVE CLUBE ^_^

Postado

21/08/2007

NÃO TEVE CLUBE

pra variar <_<

Postado

27/08/2007

NÃO TEVE CLUBE

pra variar <_<

Postado

28/08/2007

Chaveco: Me roubaram um Relógio (não lembro o título original, pois tava com muito sono) :P

Esse episódio me parece ser reprise, pois tenho uma vaga lembrança de tê-lo gravado :ponder:

Postado

parem com o flood pessoal :rolleyes:

acho que não é reprise mesmo não, só foi exibido em 2001/2002.

Que droga, na hora de gravar o gravador deu problema e não gravou :(

O dvd tinha 50 minutos livres, e apareceu mensagem "o disco está cheio" <_<:angry:

:angry: :angry: :angry: :angry:

PS: Desculpem eu ter postado seguido, mas é que eu não consegui editar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.