Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

não acredito,hoje eu puis o celular pra despertar e ele não despertou,e eu perdi esse episódio,espero que alguem o upe para a gente baixa-lo.todo santo sabado eu fico sem dormi,e ontem que resolvi dormi e por o celular pra despertar,ele não desperta e eu perco o clube.

por isso que eu digo,prefiro ficar sem dormir do que confiar no celular,pq sbt é sbt,e tudo pode acontecer num piscar de olhos,como a exibição do clube justo quando a maioria ja tinha perdido as esperanças de passar.

Postado

maravilha! como sempre, o sbt fica um século sem passar e quando passa é com um episódio inédito pra quase todo mundo perder... :D

Postado

Não gravei, quando abri o programa pra esperar o Chaves já tinha começado...

Mas pelo menos deu pra tirar screen:

qualquernegocio1.jpg

qualquernegocio2.jpg

Postado

Pena, não vi, tristeza...

De que ano que é esse episódio?? 95??

Postado

94 ;)

Postado

Ngm vai por pra downloader?

Postado

q raiva esse domingo resolvi acordar amis tarde...e nun vi...mer**

Postado

Não entendo até hj pq o sbt de ribeirao preto nao passa essa programaçao das madrugadas.... A gente do interior de sp ficamos sem poder assistir Clube do chaves de madrugada.... :headscratch:

Postado

de sabado para domingo eles passam sim.

Postado

10/09/2007

NÃO TEVE CLUBE

Postado

naum teve clube e nen chaves

Postado

11/09/2007

NÃO TEVE CLUBE

Postado

mas dessa vez teve chaves

Postado

eu acho que a exibição nacional de sabado roda,pois agora volta fim de noite,e ele era só para algumas cidades e estados,ja com o idolos a rede não fechava,por isso fiquem de olho no sabado

Postado

12/09/2007

NÃO TEVE CLUBE

Esquadrão Socorro terminou 5:52 e com tantos pequenos quadros do clube, preferiram colocar câmera café

ôoooooooo SBT chato <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Viradouro conquistou hoje seu quarto título do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro (1997 / 2020 / 2024 / 2026).🏆 - Acadêmicos de Niterói foi rebaixada para a Série Ouro 2027.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dia de audiência baixa no SBT, mas provavelmente o share foi baixo por causa do Carnaval. É uma audiência mais lógica do que a da semana passada, segue o padrão da baixa que os outros programas tiveram, pelo menos em relação à média de 2,0 e pouco que vinha apresentando até o dia 08.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio o novo gerado no SBT Brasília E deixou vazar a abertura e o encerramento duas vezes kkkkk
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    18/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:39 Na barbearia é fácil ficar parado! (1978) Com abertura depois da vinheta de intervalo, e exibiram a vinheta de encerramento duas vezes RS: 13:38 O retrato do General Valdés (1976)
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.