Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

hauauhahhaua...boa msn del ocho, naum eh a toa q vc ganho o titlu de mehor user de agosto

Postado

16/09: Não teve Clube

Postado

foi só aki ou em outras cidades passou tbm, às 5h30 akele programa "um salto para o futuro"? de qualquer forma, adeus Clube... acho que aki nao passa mais, o sbt nao passa mais de domingo pra segunda nem de terça pra quarta, agora tiraram o do sábado pra voltar com esse programa educativo, já era...

Postado

Oq seria "Um salto para o futuro"?

Postado

um programa educativo sobre as escolas que passa as vezes de madrugada,quando faltam uma meia hora pra abrir a rede,eu acordei as 5 da manhã e tava la o simbolo sbt regional ribeirão preto.

Postado

Como já imaginava

acabou as reprises do Idolos

acabou a esmola !

Postado
Como já imaginava

acabou as reprises do Idolos

acabou a esmola !

sim,se bem que com o fim de noite começando as 4 ou 4:15 vai ser mais dificil de ter clube,isso é uma pena,bom pelo menos agora vou voltar a dormir de sabado pra domingo,pois chaves aqui passa as 14:15 e 19:0 ou seja não precisava deu acordar,eu tava acordando só por clube,e agora eu posso dormir

Postado

um programa educativo sobre as escolas que passa as vezes de madrugada,quando faltam uma meia hora pra abrir a rede,eu acordei as 5 da manhã e tava la o simbolo sbt regional ribeirão preto.

se esse programa do salto alto foi 5:30 entao cortaram a metade do filme pra passa lo?

Postado

se esse programa do salto alto foi 5:30 entao cortaram a metade do filme pra passa lo?

não cortaram,pois as afiliadas que passam isso,fecharam a rede as 4:15 e só reabriram as 05:30 com o salto para o futuro

Postado

Tomara que Clube ñ rode, o melhor seria um horário decente né, mas SBT...

Postado

Hoje dia 17/09/2007

OUTRA VEZ NÃO TEVE CLUBE

Postado
Hoje dia 17/09/2007

OUTRA VEZ NÃO TEVE CLUBE

e enquanto a grade ficar assim não vai ter,agora se passar a ter fantasia,talvez clube volte a ficar fixo

Postado

tomara q volte o fantasia:

pq vai mudar a grade do sbt

e pq pode voltar a passar mais vezes o clube

e pq eh um programa legal...q pode ir bem na audiencia

Postado
tomara q volte o fantasia:

pq vai mudar a grade do sbt

e pq pode voltar a passar mais vezes o clube

e pq eh um programa legal...q pode ir bem na audiencia

se for verdade que quem vai apresentar é o liminha,duvido muito.

Postado

18/09: Não teve Clube...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.