Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

hauauhahhaua...boa msn del ocho, naum eh a toa q vc ganho o titlu de mehor user de agosto

Postado

16/09: Não teve Clube

Postado

foi só aki ou em outras cidades passou tbm, às 5h30 akele programa "um salto para o futuro"? de qualquer forma, adeus Clube... acho que aki nao passa mais, o sbt nao passa mais de domingo pra segunda nem de terça pra quarta, agora tiraram o do sábado pra voltar com esse programa educativo, já era...

Postado

Oq seria "Um salto para o futuro"?

Postado

um programa educativo sobre as escolas que passa as vezes de madrugada,quando faltam uma meia hora pra abrir a rede,eu acordei as 5 da manhã e tava la o simbolo sbt regional ribeirão preto.

Postado

Como já imaginava

acabou as reprises do Idolos

acabou a esmola !

Postado
Como já imaginava

acabou as reprises do Idolos

acabou a esmola !

sim,se bem que com o fim de noite começando as 4 ou 4:15 vai ser mais dificil de ter clube,isso é uma pena,bom pelo menos agora vou voltar a dormir de sabado pra domingo,pois chaves aqui passa as 14:15 e 19:0 ou seja não precisava deu acordar,eu tava acordando só por clube,e agora eu posso dormir

Postado

um programa educativo sobre as escolas que passa as vezes de madrugada,quando faltam uma meia hora pra abrir a rede,eu acordei as 5 da manhã e tava la o simbolo sbt regional ribeirão preto.

se esse programa do salto alto foi 5:30 entao cortaram a metade do filme pra passa lo?

Postado

se esse programa do salto alto foi 5:30 entao cortaram a metade do filme pra passa lo?

não cortaram,pois as afiliadas que passam isso,fecharam a rede as 4:15 e só reabriram as 05:30 com o salto para o futuro

Postado

Tomara que Clube ñ rode, o melhor seria um horário decente né, mas SBT...

Postado

Hoje dia 17/09/2007

OUTRA VEZ NÃO TEVE CLUBE

Postado
Hoje dia 17/09/2007

OUTRA VEZ NÃO TEVE CLUBE

e enquanto a grade ficar assim não vai ter,agora se passar a ter fantasia,talvez clube volte a ficar fixo

Postado

tomara q volte o fantasia:

pq vai mudar a grade do sbt

e pq pode voltar a passar mais vezes o clube

e pq eh um programa legal...q pode ir bem na audiencia

Postado
tomara q volte o fantasia:

pq vai mudar a grade do sbt

e pq pode voltar a passar mais vezes o clube

e pq eh um programa legal...q pode ir bem na audiencia

se for verdade que quem vai apresentar é o liminha,duvido muito.

Postado

18/09: Não teve Clube...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E do horário das 21h40m/50m também(lembrei daquele horário relâmpago das 13h45m)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - E o festival continua... - parte 3 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 07/07/2025. 18:00 - O festival da boa vizinhança, última parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No horário das 18h00 eles faturavam alguma coisa? Vendiam o intervalo como "Chaves". Só se ele herdou da atração que o SBT já tinha limado.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SMT=Sistema Madruga de Televisão
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.