Ir para conteúdo

POPULAR TV - Sem exibições

Featured Replies

Postado

Como assistir e gravar:

. http://forumch.com.br/index.php?showtopic=29

POPULAR TV:

Stream: http://www.insitel.es/popular/popularsat190.asx

AFILIADA DA POPULAR TV: TOSIRA TV

Stream: mms://205.234.224.42/va90winlive2004 (cole este endereço no "Open URL" do Windows Media Player)

Programa:

. Chapolin

. Chaves

Horário:

. Chapolin - 13:30

. Chaves - 14:00

Todos os comentários das exibições, aqui neste tópico. Postagem de fotos terão um tópico próprio para cada episódio.

Editado por Thomas

• 3 semanas depois...
Postado

não passa mais chapolin nesse canal... tá passando Hello Kitty no lugar.

Postado

Pois é.

Eu tinha visto um dia e fui no site da PopularTV e ela colocou Chapoin em outro horário.

Postado

o horário novo é 17:30 lá e 12:30 aqui.

Postado

O stream da PopularTv não está funcionando!

Nem o da TosiriaTV!!

Postado

eu sintonizei ao 12:30 e tava funcionando a populartv... só que tava passando uma sessão de senado parece...

• 2 semanas depois...
Postado

Nesta madrugada passou:

Doutor Chapatin: O Rajá de Kalambur (El Rajá de Kalambur) - inédito

Chapolin: O gigante (Pero como has crecido,muchacho!) - comum

Chapolin: Os Marcianos (Sabía usted que su vecino puede ser un marciano?) - comum

Chapolin: O cofre do pirata (El cofre del pirata) - inédito

Chapolin: Mais vale uma mulher jovem, rica e bonita do que uma velha pobre e feia (Más vele una mujer jovem,rica y bonita do que una vieja pobre y fea) - inédito

OBS [1].: As exibições começaram por volta de 3:20.

OBS [2].: A popular TV exibiu os episódios na ordem inversa,ou seja,do mais novo para o mais velho. (Crédito ao Thomas,por ter notado isso)

E o stream da Pupular TV continua uma beleza. B)

Postado

oO

Não sabia q esse canal passava CH de madruga.

Postado
oO

Não sabia q esse canal passava CH de madruga.

Nem eu. :D

Assisti ontem só porque o Thomas me disse. :D

Postado

Só na hora que eu não posso ver. :D

Que bom que estão exibindo vários episódios!

Postado

Quem assistir poderia tirar fotos, e postá-las aqui ou em um tópico separarado?? :)

Obrigado ;)

Postado
Quem assistir poderia tirar fotos, e postá-las aqui ou em um tópico separarado?? :)

Obrigado ;)

estou gravando...em breve eu upo alguns

;)

Postado

Alguém assistiu hoje?

Postado
Alguém assistiu hoje?

Cara parece que só passa na madrugada de sábado de madrugada

• 4 semanas depois...
Postado

URGENTE!

Hoje (sábado, dia 30) vão exibir o filme do Cantinflas "El Ministro y Yo", ao meio-dia (horário brasileiro). Esse filme conta com a participação do Raul Padilla!! Quem puder, grave por favor!! :surfing::aplausos::reverencia:

Editado por Thomas

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Ontem mesmo exibiram "O rajá / O gigante" (1977) que não apareceu nas regionais.
  2. Aether
    E tem gente reclamando por passarem a saga de Acapulco, que é só a melhor saga do seriado... e aida mais que vai ser com lote velho e sem IA (a menos que aprontem e voltem a exibir a edição de 2020 com Lote Quico) Tem gente aqui que é muito esquisita, queriam que exibissem o que na reestreia? REVOLVINHO? Única coisa que eu torço que não seja um "Clube só do Chaves", que dê oportunidade também pro Chapolin ao menos. Eu até iria falar sobre isso, mas como a Rede 2 está só exibindo os mesmos episódios que a própria matriz havia gerado para as filiais exibirem... desculpe a quem goste dessa exibição, mas provavelmente a partir da semana que vem vão começar a reprisar os mesmos episódios que já exibiram (a menos que gerem novos episódios, o que tá precisando URGENTEMENTE)
  3. E.R
    Sabia que podia passar os episódios de Acapulco, bom que isso indica que o SBT poderá exibir outras sagas nesse horário. Que venha a saga dos churros ainda nesse mês de novembro.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Paulo Victor Gomes, auxiliar do técnico André Jardine, é o atual favorito da CBF para comandar a seleção brasileira sub-20. Paulo Victor Gomes estava até 2023 comandando o sub-20 do Palmeiras, conquistando o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Outro nome falado nos bastidores da CBF é o do atual técnico do Palmeiras sub-20, Lucas Andrade. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/10/31/cbf-cogita-auxiliar-de-andre-jardine-como-novo-tecnico-da-selecao-sub-20.htm
  5. Jaciinto
    Mas ele deve tá falando da versão de 78. Já faz tempo que tratam a saga assim, só exibindo em ocasiões estratégicas e é até melhor, pois não saturam como antigamente. Aquela b**** ali nem devia ser considerado Clube do Chaves, uma das maiores palhaçadas que já fizeram.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.