Ir para conteúdo

Record tem alterado nome de filmes

Featured Replies

Postado

Com as próprias Mãos se transformou em The Rock - O Justiceiro

Grande Menina Pequena Mulher virou Molly e Ray - Amigas pra Sempre

E o pior de todos foi o filme do Steven Seagal, que é simplesmente Ticker e virou Terror em São Francisco - Steven Seagal contra o esquadrão de bombas

Não sei porque, mas a MGM tem feito essas ridicularidades, por que será???

Postado

Isso já aconteceu várias vezes com o SBT. Há um tempo eles exibiram o filme "O primeiro garoto". Que na realidade se chama assim (First Kid). Eu comecei a ver e acabei dormindo. Fui procurar nas locadoras e não encontrei em lugar nenhum. Até descobrir pela internet que o título dele em versão DVD / VHS selado era "Enlouquecendo meu guarda-costas".

Mas acho que iso é problema de versões dubladas / legendadas. Às vezes o mesmo trabalho é feito em estúdios diferentes. É só notar se a dublagem é a mesma. Porque as distribuidoras dos filmes não devem avisar para o novo estúdio: o nome desse filme é tal, então, eles "traduzem" como querem. Por exemplo: esse filme colorizado que a Rede Globo exibe sempre pela época de Natal "Milagre na Rua 34" (Miracle on the 34th Street), na tradução mais antiga da versão original em preto-e-branco, se chama "De ilusão também se vive" título nada a ver, mas o estúdio que dublou e legendou anteriormente assim o adaptou.

Postado

Isso também aconteceu com o filme "Pescando Confusão". O SBT mudou o nome para "Vamos Pescar".

Postado

Na GLOBO aconteceu isso tbm,no Telecine passou um filme com o nome de "Brincadeira Perigosa' e na GLOBO passou com o nome de "CORD,fuga impossivel" na verdade o titulo do telecine nao tem msm nada a ver,e o "Que passou na globo' ficou bem melhor

Postado

Eu naum lembro onde eu li q o SBT na epoca q exibia os filmes do Brinquedo assassino quase mudou o nome do Filme para "Boneco do demonio" ou "Boneco demoniaco"!!

Postado

Isso nunca aconteceu...

Isso nunca aconteceu...

Postado

E o filme "O Incrivel Hulk" no Ceará mudou de nome pra "Verdão Arretado" :D

Postado

O filme do Seu Madruga vai ser exibido com o título de "O arremedo de ser humano" e o do Sr. Barriga vai ser "A bola de praia ataca novamente". :P:D

Postado
  • Autor

É a sede por posts...todos estão errados.

Já fizeram uma comunidade para a Record e essas mudanças.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

E agora o filme mudado é À Serviço de Sara que virou:

Sara e Joe - Completamente Loucos. :/

Postado
E agora o filme mudado é À Serviço de Sara que virou:

Sara e Joe - Completamente Loucos. :/

Nossa ! A Record é ridícula fazendo isso. Esse filme é aquele com a Liz Hurley, né ?

Postado
  • Autor

Sim e com o Matthew Perry. Nome de filme da sessão da tarde.

Postado

Puxa que frescura ficar mudando.

Filme tem um nome e pronto, cabou!

Postado

Isso de mudar nome de filme é normal, só não sei quem faz isso, se é a emissora, o estúdio de dublagem ou a distribuidora.

Teve um mesmo filme que chegou a ser exibido pelo SBT (durante a primeira metade dos anos 90, no Cinema em Casa) com 3 nomes diferentes: "Férias da Pesada", "Um Fim de Semana da Pesada" e "A Primeira Transa de um Nerd". E em DVD, saiu com outro nome: "Quando a Turma sai de Férias". É mole? :wacko:

Postado
  • Autor

É a própria emissora, pois a MGM mantêm o nome dos títulos tanto em sites quanto nas emissoras de tv por assinatura que exibem os filmes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  2. TIO JOÃO
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu assistia Pica-Pau na Record e nos meus DVDs piratas direto e depois de um tempo eu só assistia Pica-Pau raramente e depois fui assistindo um pouco de frequência
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu acho que é pra impedir que a concorrência adquira os direitos, e essas exibições são pra cumprir a cláusula do contrato.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    NÃO!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.