Ir para conteúdo

Comunidades do Orkut

Featured Replies

Postado

bem postem suas comunidades do orkut ou alguma outr q seja daora

e me aproveitando da situaçao eu criei uma hihahãhaã

ta aqui http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38042526

Postado

Pelo título do tópico, dá a entender que é para postar somente as comunidades relacionadas a CH.

Assim sendo, movido do Venda da Esquina para o Fórum Principal ;)

Postado

olha, se for sobre CH, considero o tópico bobo e seria fechado... mas se for sobre qquer comunidade em geral, aí o tópico fica interessante...

portanto, para não fechá-lo e para ter mais proveito, movido de volta para o Venda da Esquina... ;)

Postado

Eu criei esta faz um bom tempo:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4483774

• 8 meses depois...
Postado

"AS PEDRINHAS NÃO PASSAM NO GARGALO", Chaves (El Chavo del 8)

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=50831277

Estão todos convidados a entrar nessa que é primeira comunidade (Autônoma) criada para todos que gostam desse que é um dos conceitos mais inteligentes do mundo:

Quico dice:

"Eu nem queria mesmo! Além disso, esse refresco está sem geelo!"

Roberto Gómes Bolaños conceitúa:

"AS PEDRINHAS NÃO PASSAM NO GARGALO!"

GÊNIO!!

E ainda mais com a melhor dublagem de todas, que é a de 82!: "Versão: MAGA. Gravado nos estúdios da TVS"; dirigida por Nelson Machado, Marcelo Gastaldi, Mário Lúcio de Freitas e Osmiro Campos.

Que nunca nos fazem esquecer às belíssimas dublagens de Uma Serpentura de Mordente (La Mordida de la Virbora), A Múmia no Museu e Uma Múmia Bastante Egípicia. Os melhores epsódios já criados.

* [imagem provisória, de autoria e agradecimentos a Igor C. Barros e equipe, apenas para ilustrar o mesmo lugar do sketch, até que encontre uma imagem do próprio sketch. Quem souber de onde possa ter essa imagem, é só avisar.]

Esta frase genial está no episódio Epidemia de Catapora [1975], um dos melhores já feitos,

que também inclui o inteligentíssimo diálogo:

Sêo Madruga:

"Eu juro pelo meu pai! Que está embaixo da terra!"

Sr. Barriga:

"Ah! Trabalha no Metrô, é?"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital El Chavo ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo ✔️ Episodio 67 (1974): El platillo volador
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. MichaelJackson
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 04 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao cinema? (1979) 18:04 - É duro ser eletricista! (1979)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Tá ótimo, obrigada!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.