Ir para conteúdo

Torneio – O mais criativo do FUCH

Featured Replies

Postado

Essa poderá ser a minha mais nova competição!!!

Serão 4 rodadas, em cada rodada eu vou escrever uma palavra chave (pode ser qualquer coisa, nome de pessoa, objeto, time, trabalho...) e o usuário vai escrever sua história usando a palavra chave. Cada um só pode usar no máximo 5 linhas.

Não será preciso escrever um português super correto, o objetivo principal é ver quem consegue escrever uma história engraçada com a palavra chave, em 5 linhas no máximo.

Após encerrar o tempo de postagem das histórias, os usuários vão julgar as histórias dos participantes, dando uma nota de 1 a 10 para cada história. Cada nota se transformará em pontos e os 2 participantes (ou mais em caso de empate) que somarem mais pontos até a quarta rodada irão para a Final.

Na final, o Ranking de pontos serão zerados. O participante que somar mais pontos em 2 jogos será o campeão!

Mas antes de iniciar a competição preciso fazer uma pequena pesquisa. Quero ver a opinião dos usuários, ver se gostaram da idéia e quem gostaria de participar.

Postado

Eu gostaria de tentar mais um título na minha história Fuchiana, pois eu deixei o GUF escapar xD

Mas, eu gostei da idéia, Aranha :joinha:

Postado

Não entendi nada das regras. :D

Mas parece ser legal a competição... vamos brincar. :)

Postado

Seria legal!!

Vamos começar logo!

Postado

Boa idéia

Quando começamos...

Postado

Otima ideia!

Quando começamos?

E acho q se alguma regra for flexionada, naum mudem a regra de 5 linhas, pq eh um saco terq ler 30 linhas por historias!!!

Valeu, mto loca a ideia, vamos nessa!!

Postado

vamo nessa!

Postado

Eu irei participar... Achei a idéia ótima :D

Postado

Idéia legal :joia:

Quero participar também!

Postado

Eu vou participar...

Quando entender as regras. :P

Postado

pode ser ,desde que não estrague o forum

quem ganhar esse torneio ganha uma vaga na casa dos chavesmaníacos ? :rolleyes:

Postado

mais que ideia boa, mais que ideia ótima, que IDEOTA :rolleyes:

e que comece logo!!!

Postado

Presidente.

Postado
  • Autor

Que bom que gostaram! :reverencia:

Não entendi nada das regras. :D

Mas parece ser legal a competição... vamos brincar. :)

Mas esse é um Kiko mesmo, digo... :assobiando:

Cada rodada eu posto uma palavra chave, por exemplo velha. Em seguida os participantes vão usar essa palavra como base para montar uma história engraçada usando 5 linhas no máximo.

Depois os usuários vão julgar dando uma nota de 1 a 10 para cada história. Cada nota se transformará em pontos. Serão 4 rodadas e aquele que não perder ganha, digo... e aqueles que somarem mais pontos vão para a final.

O mais criativo ganha!

pode ser ,desde que não estrague o forum

quem ganhar esse torneio ganha uma vaga na casa dos chavesmaníacos ? :rolleyes:

Ainda não pq é a primeira edição, se eu ver que deu certo, poderá valer vaga para a casa no futuro.

------

Amanhã a noite a gente começa a competição! ;)

Postado

Ei, me respeite, Spider... lembre-se que não é mais administrador. XD

Digoooooo... vamos comerçar a brincadeira, vamos... :rolleyes:

Editado por Gustavo Alves

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 05 de setembro de 2026 Horário de Brasília 09:02 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) 09:27 - Os microfones ocultos (1973) OBS: O esquete "Um brinde aos recém-casados" do Doutor Chapatin não foi ao ar mais uma vez.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Central e RP - 05/09/2026: 08:1? Como sujar a roupa do Quico? / Ajudem-se uns aos outros Obs. 1: Não vi quando começou, pois quando deu 08:00 tinha começado Liminha e Gi Tukinha Postando aqui porque está com a hashtag do Clube
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arthur Chaves (zagueiro / Botafogo)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 4 de septiembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Repetición de Tiene manita, no tiene manita, porque la tiene desconchabadita El Chavo ✔️ Episodio 267 (1979): Pastel para el profesor En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 229 (1979): El regreso de la chicharra paralizadora El Chavo ✔️ Episodio 43 (1974): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo ✔️ Episodio 125 (1976): La venta de la vecindad pt.1 Este domingo no tendremos programas por el Mundial femenino Sub 20
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.