Ir para conteúdo

Quais Programas e Séries que deveriam voltar a Grade do SBT

Featured Replies

Postado

Os Programas e Séries que eu acho que deveriam voltar a Grade são:

Chapolin

Topa Tudo por Dinheiro

Show do Milhão

Todos contra Um

Acho que só,se me Lembrar de algum eu coloca aqui.

Postado

Ambos os três que você citou.

Postado

Chapolin

Topa Tudo Por Dinheiro

Show Do Milhão

Roletrando

Desenhos:

Doug

Fnatástico Mundo De Bob

Ursinhos Carinhosos

Entre outros que não me vem a memória

Postado

- Chapolin

- Show do Milhão

Postado

Chapolin

Passa ou repassa (de preferencia c/a formula antiga do tempo do gugu e da angelica)

Fantástico Mundo de bobby

Programa livre (algum formato semelhante)

Gol Show

Um formato semelhante ao programa Sérgio malandro

Postado

- Chapolin

- Show do Milhão

- Chapolin

- Topa tudo por dinheiro

- Chapolin

- Desenhos clássicos memoráveis, que o SBT não exibe mais... <_<

;)

Postado

Chapolin

Programa Cocktail

Topa tudo por dinheiro

X Man (classico)

Postado

Toda a grade de 1998/1999. ;)

Postado

Chapolin

Punky - A levada da Breca (Essa deixou saudades)

Cavalo de Fogo

Doug

Topa Tudo por Dinheiro

Pica Pau

Chaves nacional

Postado

Chapolin.. alguem se lembra de Super Patos? passava no disney cruj.. eu me amarrava muito... show do milhão, todo mundo via uaehee, fantastico mundo de bob era o pico. soh desses que to lembrando.. lembrei tb pq o pessoal citou.. se não eu nem iria lembrar.

Postado

Chapolin

Show do milhão

7 e meio

Topa tudo por dinheiro.

Postado

Três é demais

Show do milhão

Punky - a série

Chapolin

enter outros que não vem na minha mente agora :P

Postado

Chapolin

Passa ou Repassa

Fantasia

Sete e meio

Topa tudo por dinheiro

Dragon Quest

Street Fighter II Victory

Show do Milhão

Punky (desenho e série)

Nossa Turma

O fantástico mundo de Bobby

Dennis, o pimentinha

Um outro desenho que tbm tinha Dennis =P

Xaveco

Family Feud

Postado

Chaves

Chapolin

Ducktales

Topa Tudo

Show do Milhão

Cor de Rosa <ta>

Postado
Chapolin.. alguem se lembra de Super Patos? passava no disney cruj.. eu me amarrava muito... show do milhão, todo mundo via uaehee, fantastico mundo de bob era o pico. soh desses que to lembrando.. lembrei tb pq o pessoal citou.. se não eu nem iria lembrar.

Super Patos era muito legal! Assistia sempre! :)

Voltaria com:

Chapolin

Chaves Nacional

Clube do Chaves num horário decente e constante

Show do Milhão

Topa Tudo por Dinheiro

Programa Livre

Punky

Três é demais

O Fantástico Mundo De Bobby

Entre outros...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.