Ir para conteúdo

O que vocês assistem na faixa das 19 horas?

miCHel

Por Quê?  

36 votos

1. 1. Porque o SBT corta os epsódios

• Não gosta das partes
      19
    • A parte da fita queimou
      5
    • Ouve defeito na dublação
      7
    • É pura censura
      17

Recommended Posts

Postado

Bom, se eu estiver em casa, Chaves, pra mim o pica-pau é O DESENHO, um dos melhores na minha opinião, mas Chaves é sempre Chaves, e é bom assistir um episódio do Chaves no começo da noite pra relaxar de mais um dia estressante!

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• miCHel

2

• Rufino Rufião

1

• dedediadema

1

• Luan Borges

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

dependendo do episodio de chaves q tiver passando eu assisto pica-pau !

Postado

Eu assisto Chaves na maioria das vezes, mas de vez em quando dou uma alternada e vejo trechos do Pica-Pau. O caso é que à tarde eu não assisto Chaves, e esse horário noturno para mim é o melhor, sem dúvida.

Postado

Chaves.

Foi uma delícia assistir "Boa noite vizinhança" em plena 19:28 :)

Postado

Gosto muito do Pica-pau, mas assisto o Chaves mesmo.

Postado

Chaves/Chiquititas.

Postado

Depende.

Quando o episodio eh chato(do chaves) eu vejo pica-pau, na verdade eu só ouço oq passa na TV, pq eu fico no pc nesse horario!!

Postado

Esqueci de colocar mais opções :P

Eu não assisto mais o Chaves pq não gravo nesse horário, e pq resolvi não assistir mais o sbt.

Postado

Chaves ai mudo para a MIX TV e Play TV a que estiver passando o melhor clipe ganha minha audiencia,pq assistir Chiquititas ninguem merece depois que essa porcaria acaba eu assisto amigas e rivais e quando amigas e rivas passa das 21 eu fico alternando com Paraiso mas dou preferencia a AeR e depois eu assisto Vidas Opostas pq eu gosto de ver os malvados se ferrando no final de qualquer novela

Postado

COM CERTEZA VEJO CHAVES,PICA PAU PASSA A TARDE TODA.......

Postado

Chaves,com certeza.

Postado

Só na quarta que estou em casa neste horário, então assisto Chaves. Pica-pau eu assisto todos os dias a tarde.

Postado

Quando eu assisto vejo Pica Pau, porque aqui na minha cidsade não passa Chaves esse horário, passa jornal. <_<

Postado

Aqui tá sem opções :headscratch:

Mas eu assisto Chaves porque Pica-Pau saturo muito, já vi 1 episódio duas vezes em menos de 4 semanas, ou assisto Cavaleiros do Zodiaco quando o episódio do Chaves é muito chato

Postado

quando estou em casa (tenho aula a noite) dou preferência pro chaves, mas se for um reprisadaço eu assisto pica-pau

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...