Ir para conteúdo

O que vocês assistem na faixa das 19 horas?

miCHel

Por Quê?  

36 votos

1. 1. Porque o SBT corta os epsódios

• Não gosta das partes
      19
    • A parte da fita queimou
      5
    • Ouve defeito na dublação
      7
    • É pura censura
      17

Recommended Posts

Postado

Bom, se eu estiver em casa, Chaves, pra mim o pica-pau é O DESENHO, um dos melhores na minha opinião, mas Chaves é sempre Chaves, e é bom assistir um episódio do Chaves no começo da noite pra relaxar de mais um dia estressante!

Postado

dependendo do episodio de chaves q tiver passando eu assisto pica-pau !

Postado

Eu assisto Chaves na maioria das vezes, mas de vez em quando dou uma alternada e vejo trechos do Pica-Pau. O caso é que à tarde eu não assisto Chaves, e esse horário noturno para mim é o melhor, sem dúvida.

Postado

Chaves.

Foi uma delícia assistir "Boa noite vizinhança" em plena 19:28 :)

Postado

Gosto muito do Pica-pau, mas assisto o Chaves mesmo.

Postado

Chaves/Chiquititas.

Postado

Depende.

Quando o episodio eh chato(do chaves) eu vejo pica-pau, na verdade eu só ouço oq passa na TV, pq eu fico no pc nesse horario!!

Postado

Esqueci de colocar mais opções :P

Eu não assisto mais o Chaves pq não gravo nesse horário, e pq resolvi não assistir mais o sbt.

Postado

Chaves ai mudo para a MIX TV e Play TV a que estiver passando o melhor clipe ganha minha audiencia,pq assistir Chiquititas ninguem merece depois que essa porcaria acaba eu assisto amigas e rivais e quando amigas e rivas passa das 21 eu fico alternando com Paraiso mas dou preferencia a AeR e depois eu assisto Vidas Opostas pq eu gosto de ver os malvados se ferrando no final de qualquer novela

Postado

COM CERTEZA VEJO CHAVES,PICA PAU PASSA A TARDE TODA.......

Postado

Chaves,com certeza.

Postado

Só na quarta que estou em casa neste horário, então assisto Chaves. Pica-pau eu assisto todos os dias a tarde.

Postado

Quando eu assisto vejo Pica Pau, porque aqui na minha cidsade não passa Chaves esse horário, passa jornal. <_<

Postado

Aqui tá sem opções :headscratch:

Mas eu assisto Chaves porque Pica-Pau saturo muito, já vi 1 episódio duas vezes em menos de 4 semanas, ou assisto Cavaleiros do Zodiaco quando o episódio do Chaves é muito chato

Postado

quando estou em casa (tenho aula a noite) dou preferência pro chaves, mas se for um reprisadaço eu assisto pica-pau

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      223

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

2. E.R
      25

NFL

3. E.R
      429

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      306

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

5. H1k1
      820

Punky, a Levada da Breca

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...