Ir para conteúdo

Torneio - O Mais Criativo do FUCH - Rodada 1

Featured Replies

Postado

Primeira rodada!

A palavra chave da rodada é pança.

Quem quiser participar é só inventar e postar uma história bem engraçada e bem criativa usando a palavra chave da rodada em no máximo 5 linhas.

As postagem terminarão domingo as 23 H e em seguida começarão as avaliações para vermos quais participantes vão somar mais pontos.

Boa sorte aos participantes!

Postado
A palavra chave da rodada é pança.

Só para constar, qualquer piadinha contra a minha pessoa será motivo de ban. :adminpower:

Postado

HUahuahua.. melhor eu nem postar minha história, então. :rolleyes:

Postado

Quando uma pessoa normal quer espremer espinhas, ela usa a pinça para apertar. A avó do meu amigo pensa que pinça é coisa moderna, pois ela espreme espinha com alicate de eletrecista. Japoneses usam a pinça para se satisfarem sexualmente, quando estão sem dinheiro. A pinça existe desde a Antiga Grécia, dizem que foi por causa de um pinça que o Império Romano caiu.

Postado

Linha 1:Sabem o que aconteceu com o pintinho que não tinha pança?

Linha 2:

Linha 3:

Linha 4:

Linha 5: Ele foi comer e a comida caiu

:P

Zuera, vou ver se depois posto alguma coisa

Postado
Quando uma pessoa normal quer espremer espinhas, ela usa a pinça para apertar. A avó do meu amigo pensa que pinça é coisa moderna, pois ela espreme espinha com alicate de eletrecista. Japoneses usam a pinça para se satisfarem sexualmente, quando estão sem dinheiro. A pinça existe desde a Antiga Grécia, dizem que foi por causa de um pinça que o Império Romano caiu.

não eh pinça, eh PANÇA

la vai a minha (não riam)

a pança de uma senhora aqui perto tava tao grande mais tao grande

que se eu pegasse um carro e fosse da a volta ao redor dela a gasolina acabava

ai eu disse pra ela por que ela tinha aquela pança de almondega, ela dise que

a pança ela dela e ela fazia oq quiserai eu disse pra ela emagrece pra perder a pança só que ela n ouviu, ai no outro dia ela foi atropelada quando ia atravessar a rua, moral da historia: AS VEZES A PANÇA ATRAPALHA

NOSS QUE HISTORIA NON-SENSE kkkk

Postado

Um dia desses eu tava no meio da rua, aí o Rubem Invertido(meu inimigo mortal nº 1), chegou e me atacou,porém sem tirar hp. Eu dei um soco bem no meio da pança dele, eu tirei dele mais ou menos 300 de hp, mas ele me deu um rondhouse kick, e quase me mata, aí eu usei o super rubem final bout nele e ele foi neutralizado, por enquanto...

Postado

Eis um homem que desce a rua. Caminha tranquilamente embaixo do nevoeiro que se forma na noite chuvosa e amarga de Londres. Ele é alto e tem uma pança. Ele é forte, mas tem uma pança. Sorrateiramente vem andando, em postes e em árvores se apoiando. Ele está molhado e tem uma pança. Ele é bonito, mas tem uma pança. Seu volume dificulta o trajeto, mas firmemente continua reto. Ele é branco e tem uma pança. Ele não se cansa, mas tem uma pança. Ao virar a esquina encontra uma poça d'água, mas em cima dela existe uma tábua. Ele é burro e tem uma pança. Ele caiu e molhou a pança.

Digo quem é este homem?

:D

Editado por Gustavo Alves

Postado

Digo quem é este homem?

:D

É um que tem nick de bola de futebol aqui no fórum? :escondido:

Postado

A pança do tio Roy, era tão grande q quando ele queria pegar sua carteira no bolso da frente, tinha q abrir uma caçada na camisa dele. Certa vez ele foi no zoologico e nunca mais voltou pq confundiram ele com um Hipopotamo, ai ele casou com uma Hipopotama e sua pança continuava a crescer, até q ele entrou na Jaula do Gorila e tomou uma poção para virar galinha, ai a hipopotama comeu ele, e ele morreu!

Brilhante historia Willianch. Parabéns!

Postado

Não consigo pensar em nada engraçado... :(

Vou continuar bolando a história e vou postar mais tarde...

Postado

Eu tenho um amigo, o nome dele é Fábio ( :assobiando: ) ele tem a pança tão grande que quando ele anda arrasta a pança no chão; quando vai ao supermercado ele pega dois carrinhos, um pra colocar as compras e o outro pra colocar a pança; quando vai dirigir ele sempre senta no banco de trás, no banco da frente vai a pança dele; por esse motivo ele tem muita vergonha de ficar sem camisa na frente dos outros, um dia ele foi tomar banho e esqueceu de levar a toalha, (melhor dizendo a lona) e saiu do banheiro nu, como não tinha cortina na janela, o vizinho viu ele nu, o vizinho quase desmaiou ao ver aquela cena, no outro dia o vizinho comprou uma cortina e deu de presente pra ele :lol:

Postado

Só sei que a tia de um amigo meu, tinha uma pança tão enorme, que certa vez entalou na porta giratória do banco e tiveram que fechar a agência só pra tirar ela dali. Pior foi uma vez, na piscina pública...ela estava com um maiô cor-de-rosa, parecia um boto. Pulou de barriga na água e deu um tsunami.

Creio que, de tão gorda pança, se cair no buraco do metrô de São Paulo, vai entalar.

Postado
  • Autor

Fim da primeira parte da rodada 1!

Venda da Esquina!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Caramba, anual nos canais da Televisa.
  2. Doutor Delgadinho
    Eu me pergunto se aquele esquete "As Memórias do Velho Capitão", de 1987, teve precedentes.
  3. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  4. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  5. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.