Postado 27 de Agosto de 2007 18 anos Os moderadores tem muita sorte... Acontece todo tipo de coisa no fórum, mas não acontece nada que deixe a área 51 visível para os usuários
Postado 27 de Agosto de 2007 18 anos Tava demorando pros bugs começarem a rolar... estamos sem horário, sem estatísticas, sem avatares...
Postado 27 de Agosto de 2007 18 anos E alguns mods também foram desativados... (como tabelas, youtube...) talvez até o spoiler teste fora a index que tá sem o nome E nem quotear pode Antes que eu esqueça isso é pra ser postado no Contato CH
Postado 27 de Agosto de 2007 18 anos O engraçado é que só eu, o msm e alguns poucos usuários conseguem postar ou ver os tópicos...o Luiz, o Fabão, o Andy, não conseguem, só pela versão simplificada. Por precaução, já salvei alguns tópicos
Postado 27 de Agosto de 2007 18 anos O engraçado é que só eu, o msm e alguns poucos usuários conseguem postar ou ver os tópicos...o Luiz, o Fabão, o Andy, não conseguem, só pela versão simplificada. Por precaução, já salvei alguns tópicos
Postado 27 de Agosto de 2007 18 anos sim o de nudez artística Eu não consigo ver normalmente, estão aparecendo todos os posts em uma só página na versão simples nem dá pra postar...
Postado 2 de Setembro de 2007 18 anos Problema resolvido, cliente satisfeito. Fechado Fórum Principal