Ir para conteúdo

Torneio - O Mais Criativo do FUCH - Rodada 1 / 2ºParte

Featured Replies

Postado

Dêem suas notas para as histórias criadas pelos nossos participantes desta primeira rodada, julgando pela criatividade. Notas de 1 a 10.

Todos poderão dar notas de 1 a 10 aos participantes.

Barriga de Lombriga

a pança de uma senhora aqui perto tava tao grande mais tao grande

que se eu pegasse um carro e fosse da a volta ao redor dela a gasolina acabava

ai eu disse pra ela por que ela tinha aquela pança de almondega, ela dise que

a pança ela dela e ela fazia oq quiserai eu disse pra ela emagrece pra perder a pança só que ela n ouviu, ai no outro dia ela foi atropelada quando ia atravessar a rua, moral da historia: AS VEZES A PANÇA ATRAPALHA

1 - Nota ?

rubem_neto

Um dia desses eu tava no meio da rua, aí o Rubem Invertido(meu inimigo mortal nº 1), chegou e me atacou,porém sem tirar hp. Eu dei um soco bem no meio da pança dele, eu tirei dele mais ou menos 300 de hp, mas ele me deu um rondhouse kick, e quase me mata, aí eu usei o super rubem final bout nele e ele foi neutralizado, por enquanto...

2 - Nota ?

Gustavo Alves

Eis um homem que desce a rua. Caminha tranquilamente embaixo do nevoeiro que se forma na noite chuvosa e amarga de Londres. Ele é alto e tem uma pança. Ele é forte, mas tem uma pança. Sorrateiramente vem andando, em postes e em árvores se apoiando. Ele está molhado e tem uma pança. Ele é bonito, mas tem uma pança. Seu volume dificulta o trajeto, mas firmemente continua reto. Ele é branco e tem uma pança. Ele não se cansa, mas tem uma pança. Ao virar a esquina encontra uma poça d'água, mas em cima dela existe uma tábua. Ele é burro e tem uma pança. Ele caiu e molhou a pança.

3 - Nota ?

willianch

A pança do tio Roy, era tão grande q quando ele queria pegar sua carteira no bolso da frente, tinha q abrir uma caçada na camisa dele. Certa vez ele foi no zoologico e nunca mais voltou pq confundiram ele com um Hipopotamo, ai ele casou com uma Hipopotama e sua pança continuava a crescer, até q ele entrou na Jaula do Gorila e tomou uma poção para virar galinha, ai a hipopotama comeu ele, e ele morreu!

4 - Nota ?

msm_del_ocho

Eu tenho um amigo, o nome dele é Fábio ( ) ele tem a pança tão grande que quando ele anda arrasta a pança no chão; quando vai ao supermercado ele pega dois carrinhos, um pra colocar as compras e o outro pra colocar a pança; quando vai dirigir ele sempre senta no banco de trás, no banco da frente vai a pança dele; por esse motivo ele tem muita vergonha de ficar sem camisa na frente dos outros, um dia ele foi tomar banho e esqueceu de levar a toalha, (melhor dizendo a lona) e saiu do banheiro nu, como não tinha cortina na janela, o vizinho viu ele nu, o vizinho quase desmaiou ao ver aquela cena, no outro dia o vizinho comprou uma cortina e deu de presente pra ele

5 - Nota ?

Antonio Felipe

Só sei que a tia de um amigo meu, tinha uma pança tão enorme, que certa vez entalou na porta giratória do banco e tiveram que fechar a agência só pra tirar ela dali. Pior foi uma vez, na piscina pública...ela estava com um maiô cor-de-rosa, parecia um boto. Pulou de barriga na água e deu um tsunami.

Creio que, de tão gorda pança, se cair no buraco do metrô de São Paulo, vai entalar.

6 - Nota ?

A rodada termina terça 23 H!

Postado

1 - Nota 2

2 - Nota 1

3 - Nota 5

4 - Nota 3

5 - Nota 5

6 - Nota 4

Postado

1 - Nota = 4

2 - Nota = 3

3 - Nota = 6

4 - Nota = 4

5 - Nota = 6

6 - Nota = 5

Postado

1 - Nota 3

2 - Nota 2

3 - Nota 6

4 - Nota 1

5 - Nota 7

6 - Nota 6

Postado

1) Nota 8

2) Nota 6

3)Nota 0,5

4)Nota 4,5

5)Nota 6,5

6)Nota 2,0

Postado

Esse modo que você postou aí Spider tá confuso :headscratch:

por exemplo aonde tem nota 2? fica parecendo que é pro Gustavo Alves, e não pro Rubem Neto...

1 - 4

2 - 2

3 - 6

4 - 2

5 - 10 6

6 - 6

Postado

Nota 1- 6

Nota 2- 1

Nota 3- 7

Nota 4- 5

Nota 5- 6

Nota 6- 5

Postado

1 - Nota 1,0

2 - Nota 4,5

3 - Nota 8,0

4 - Nota 3,0

5 - Nota 7,0

6 - Nota 9,5

Postado

1 - Nota 2

2 - Nota 1

3 - Nota 8

4 - Nota 8

5 - Nota 5

6 - Nota 0,5

Postado

1-5

2-7

3-9

4-9

5-7

6-7

Postado
  • Autor
Esse modo que você postou aí Spider tá confuso :headscratch:

por exemplo aonde tem nota 2? fica parecendo que é pro Gustavo Alves, e não pro Rubem Neto...

1 - 4

2 - 2

3 - 6

4 - 2

5 - 10 6

6 - 6

Vc tem razão, na próxima vez vou postar diferente!

-

Fim da rodada, venda da esquina!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  4. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Subiram para a Série B 2026 : Ponte Preta, Náutico, Londrina e São Bernardo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.