Ir para conteúdo

Torneio - O Mais Criativo do FUCH - Rodada 1 / 2ºParte

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Dêem suas notas para as histórias criadas pelos nossos participantes desta primeira rodada, julgando pela criatividade. Notas de 1 a 10.

Todos poderão dar notas de 1 a 10 aos participantes.

Barriga de Lombriga

a pança de uma senhora aqui perto tava tao grande mais tao grande

que se eu pegasse um carro e fosse da a volta ao redor dela a gasolina acabava

ai eu disse pra ela por que ela tinha aquela pança de almondega, ela dise que

a pança ela dela e ela fazia oq quiserai eu disse pra ela emagrece pra perder a pança só que ela n ouviu, ai no outro dia ela foi atropelada quando ia atravessar a rua, moral da historia: AS VEZES A PANÇA ATRAPALHA

1 - Nota ?

rubem_neto

Um dia desses eu tava no meio da rua, aí o Rubem Invertido(meu inimigo mortal nº 1), chegou e me atacou,porém sem tirar hp. Eu dei um soco bem no meio da pança dele, eu tirei dele mais ou menos 300 de hp, mas ele me deu um rondhouse kick, e quase me mata, aí eu usei o super rubem final bout nele e ele foi neutralizado, por enquanto...

2 - Nota ?

Gustavo Alves

Eis um homem que desce a rua. Caminha tranquilamente embaixo do nevoeiro que se forma na noite chuvosa e amarga de Londres. Ele é alto e tem uma pança. Ele é forte, mas tem uma pança. Sorrateiramente vem andando, em postes e em árvores se apoiando. Ele está molhado e tem uma pança. Ele é bonito, mas tem uma pança. Seu volume dificulta o trajeto, mas firmemente continua reto. Ele é branco e tem uma pança. Ele não se cansa, mas tem uma pança. Ao virar a esquina encontra uma poça d'água, mas em cima dela existe uma tábua. Ele é burro e tem uma pança. Ele caiu e molhou a pança.

3 - Nota ?

willianch

A pança do tio Roy, era tão grande q quando ele queria pegar sua carteira no bolso da frente, tinha q abrir uma caçada na camisa dele. Certa vez ele foi no zoologico e nunca mais voltou pq confundiram ele com um Hipopotamo, ai ele casou com uma Hipopotama e sua pança continuava a crescer, até q ele entrou na Jaula do Gorila e tomou uma poção para virar galinha, ai a hipopotama comeu ele, e ele morreu!

4 - Nota ?

msm_del_ocho

Eu tenho um amigo, o nome dele é Fábio ( ) ele tem a pança tão grande que quando ele anda arrasta a pança no chão; quando vai ao supermercado ele pega dois carrinhos, um pra colocar as compras e o outro pra colocar a pança; quando vai dirigir ele sempre senta no banco de trás, no banco da frente vai a pança dele; por esse motivo ele tem muita vergonha de ficar sem camisa na frente dos outros, um dia ele foi tomar banho e esqueceu de levar a toalha, (melhor dizendo a lona) e saiu do banheiro nu, como não tinha cortina na janela, o vizinho viu ele nu, o vizinho quase desmaiou ao ver aquela cena, no outro dia o vizinho comprou uma cortina e deu de presente pra ele

5 - Nota ?

Antonio Felipe

Só sei que a tia de um amigo meu, tinha uma pança tão enorme, que certa vez entalou na porta giratória do banco e tiveram que fechar a agência só pra tirar ela dali. Pior foi uma vez, na piscina pública...ela estava com um maiô cor-de-rosa, parecia um boto. Pulou de barriga na água e deu um tsunami.

Creio que, de tão gorda pança, se cair no buraco do metrô de São Paulo, vai entalar.

6 - Nota ?

A rodada termina terça 23 H!

Postado

1 - Nota 2

2 - Nota 1

3 - Nota 5

4 - Nota 3

5 - Nota 5

6 - Nota 4

Postado

1 - Nota = 4

2 - Nota = 3

3 - Nota = 6

4 - Nota = 4

5 - Nota = 6

6 - Nota = 5

Postado

1 - Nota 3

2 - Nota 2

3 - Nota 6

4 - Nota 1

5 - Nota 7

6 - Nota 6

Postado

1) Nota 8

2) Nota 6

3)Nota 0,5

4)Nota 4,5

5)Nota 6,5

6)Nota 2,0

Postado

Esse modo que você postou aí Spider tá confuso :headscratch:

por exemplo aonde tem nota 2? fica parecendo que é pro Gustavo Alves, e não pro Rubem Neto...

1 - 4

2 - 2

3 - 6

4 - 2

5 - 10 6

6 - 6

Postado

Nota 1- 6

Nota 2- 1

Nota 3- 7

Nota 4- 5

Nota 5- 6

Nota 6- 5

Postado

1 - Nota 1,0

2 - Nota 4,5

3 - Nota 8,0

4 - Nota 3,0

5 - Nota 7,0

6 - Nota 9,5

Postado

1 - Nota 2

2 - Nota 1

3 - Nota 8

4 - Nota 8

5 - Nota 5

6 - Nota 0,5

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

1-5

2-7

3-9

4-9

5-7

6-7

Postado
Esse modo que você postou aí Spider tá confuso :headscratch:

por exemplo aonde tem nota 2? fica parecendo que é pro Gustavo Alves, e não pro Rubem Neto...

1 - 4

2 - 2

3 - 6

4 - 2

5 - 10 6

6 - 6

Vc tem razão, na próxima vez vou postar diferente!

-

Fim da rodada, venda da esquina!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      246

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      307

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

3. E.R
      236

MasterChef Brasil

4. E.R
      8214

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      430

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...