Ir para conteúdo

Câmera Café no SBT

Featured Replies

Postado

já mudaram a grade de novo é?

será?

canal maluco !!!

Postado

Cadê os Flinstons? Rodou? otimo eu nem assistia memo!

O Camera café foi diminuindo a cada dia!

SEG: 2 EPISODIOS

TER: 1 EPISODIO

QUA: 0 EPISODIOS

Postado

Ontem eu assisti as duas esquetes e gostei, achei interessante. :legal_tv:

Postado

Ontem passo 2 esquetes?

Postado
Ontem passo 2 esquetes?

Sim

Na programação constava apenas uma mas passou duas...

Postado

Acho que colocaram mais uma pra ficar de tapa-buraco, ou estão novamente confundindo a programação

E olha que eu achei no youtube

WkRqnQYDS1k

Postado

Hj pelo geito vo perde de novo, já q tem CORINTHIANS X AMERICA ÁS 8:30 !

Postado
Acho que colocaram mais uma pra ficar de tapa-buraco, ou estão novamente confundindo a programação

E olha que eu achei no youtube

WkRqnQYDS1k

Esse vídeo aí é do camera café transmitido na Espanha pelo canal Telecinco ;)

Postado

Assisti ontém, particularmente não gostei muito.

Mas ta valendo.

=]

Postado

SBT Acaba de Editar a programação do dia e coloca Câmera Café, retira a última série "Parceiros da vida" :huh:

qph-1189018776.jpg

Se não passar "Parceiros da Vida" grandes chaces de clube hoje, desde que West wing passe apenas um episódio ;)

Postado

Ainda bem que o SBT nem muda sua grade de programação... auheuaheua

Postado

Pentagono deve ter 2 episódios

Postado

o jogo do CURINTXA EH AS 7:30 e nao 8:30...eu vo tah lah...apoiandu ate o final...

Naum gostei muito do primeiro mais adorei o segundo, e com a dubladora da D. Florinda atuando bem...gostei

Agora ja da pra perceber q o carinha do x tudo e o otro quase careca sao principais...

Vcs perceberam q esse eh o FUCH q fala das series CHs e tamu flandu de um programa do sbt q naum tem nada ave...mas eu concordo em fala do sbt...jah q eh o CANAL DO CHAVES E CHAPOLIN

Postado

SBT passa os Flintones? Nem sabia :lol:

Postado

desdo começo da semana...qndu acaba começa o camera cafe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 101 (1975): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras ✔️ Episodio 102 (1975): Lo chiflado no quita lo cantado / La historia de Guillermo Tell El Chavo ✔️ Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor ✔️ Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 ✔️ Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas ✔️ Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 Y por tercera vez dieron los sketches del Dr. Chapatín y Los Caquitos junto a los episodios de Falta de agua. Tal parece que esos sketches ya quedaron anexados para siempre a esos episodios.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj ✔️ Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios ✔️ Episodio 152 (1977): Los automóviles se afinan en Do mayor El Chavo ✔️ Episodio 54 (1974): Falta de agua
  3. Lucas Fernando
    Se ao menos fosse a dublagem SDVC... É um crime essa porcaria de dublagem ser oficializada. Chega a ser pior do que a Rio Sound 2012. Mas enfim, parece que o estrago já está feito e não há mais remédio.
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em Troféu Impressa, devia ser só a Patrícia apresentando. Aquilo que fizeram no ano passado, com as irmãs sentadas ali perto e o Celso Portiolli junto, ficou zoado parecendo "Festa da Firma" pra homenagear os funcionários. Nem o "Melhores do ano" lá da globo é tão zoado assim.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alberto foi o décimo participante eliminado no paredão do Big Brother Brasil 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.