Postado 20 de Junho de 2008 17 anos Autor E mais uma coisinha: Quantos DVDs tem que comprar por vez? Quantos você quiser. Mas, sinceramente, pelo preço, não vale a pena comprar 1 ou 2. Só de frete você vai pagar uns R$ 4,00, aí é bom aproveitar e comprar um número maior. Por exemplo, comprando 1 você paga R$ 6,00 no total, 2 fica 8,00, e assim por diante.
Postado 23 de Junho de 2008 17 anos Autor Alguns DVDs já foram negociados. Restam 7: VOLUME 21 CHOMPIRAS: HOTEL ZERO ESTRELAS CHOMPIRAS: AJUDA AO SARGENTO REFUGIO VOLUME 22 CHOMPIRAS: UMA VÍBORA NO HOTEL CHOMPIRAS: NÃO CHUTAR BOLAS DE BOLICHE VOLUME 23 CHOMPIRAS: O VENDEDOR DE LIVROS CHOMPIRAS: CURTO-CIRCUITO NO HOTEL VOLUME 24 CHOMPIRAS: UM DEFUNTO BASTANTE MORTO CHOMPIRAS: TECNOLOGIA DO CAMPO VOLUME 26 CHOMPIRAS: OS PÃES ROUBADOS CHOMPIRAS: CHOMPIRAS, O HÓSPEDE VOLUME 28 CHOMPIRAS: BARATAS E CONFUSÕES CHOMPIRAS: RESERVA NO HOTEL CHOMPIRAS: O HÓSPEDE MARCIANO CHOMPIRAS: O HÁBITO NÃO FAZ A MONJA VOLUME 29 CHOMPIRAS: O MAPA DO TESOURO CHOMPIRAS: A IRMÃ DA MARUJA PT.1 CHOMPIRAS: A IRMÃ DA MARUJA PT.2 CHOMPIRAS: BUSCANDO ESTRELAS Cada volume custa R$ 2,00 mais o valor do frete. Todos os 7 DVDs por R$ 18,00 com frete incluso!
Postado 24 de Junho de 2008 17 anos Rufino, eu já depositei a grana dos que eu encomendei não recebeu minha mp?
Postado 5 de Janeiro de 2009 16 anos Eduardo, quanto tempo tem esses episódios CHAVES- A Pichorra CHAVES- O Natal na vizinhança ?
Postado 5 de Janeiro de 2009 16 anos Autor Eduardo, quanto tempo tem esses episódiosCHAVES- A Pichorra CHAVES- O Natal na vizinhança ? Cada um tem 40 minutos de duração, aproximadamente.
Postado 9 de Janeiro de 2009 16 anos Autor Sem previsões de novos DVD's Rufino? Não, as gravações na Repretel estão paradas, sem previsão de volta.
Postado 9 de Janeiro de 2009 16 anos Sem previsões de novos DVD's Rufino? Não, as gravações na Repretel estão paradas, sem previsão de volta. Rufino, você conseguiu gravar toda a temporada de 1982? Existem volumes prontos ainda não listados?
Postado 9 de Janeiro de 2009 16 anos Autor Sem previsões de novos DVD's Rufino? Não, as gravações na Repretel estão paradas, sem previsão de volta. Rufino, você conseguiu gravar toda a temporada de 1982? Existem volumes prontos ainda não listados? Não, está tudo ali. Eu parei no começo de 82, passei a ter problemas com a minha aparelhagem e acabei desistindo momentaneamente.
Postado 14 de Fevereiro de 2009 16 anos Quando eu ganhar na Mega Sena eu vou comprar todos os dvds. Vai torcendo Rufino Rufião !!!
Postado 28 de Março de 2009 16 anos e ae rufino!estou interessado nos episodio de chaves d 81!tem como montar dvd só com esses episodios? vlw!abraço
Crie uma conta ou entre para comentar