Ir para conteúdo

Uma simples camiseta constata: Todo mundo conhece Chaves

Featured Replies

Postado

e isso q a camisa do chapolin eh dificil de ser encontrada

no meu caso , eu nunca vi camisa do chapolin pessoalmente , nunca vi em nenhuma loja , soh em lojas da internet msm

mas isso q o td mundo conhece o chaves eh verdade , esses dias eu tava no colegio distraido , fazendo o ritmo da musica do kiko (aquela q ele canta no programa livre) quando um pia sentado do meu lado vem e pergunta : e vc ? q tah fazendo cantando musica do kiko aew ?"

Postado

aff...q troxa

eu comprei minha camiseta do chapolin na galeria do rock, lah c encontra varias

Isso mostra q naum eh tao dificil acha roupa do chapolin sem ser na internet

Postado
aff...q troxa

eu comprei minha camiseta do chapolin na galeria do rock, lah c encontra varias

Isso mostra q naum eh tao dificil acha roupa do chapolin sem ser na internet

se vc me pagar a passagem de Curitiba - Sao Paulo , ida e volta , eu compro !

idiota ¬¬

Postado

O que eu escuto quando eu saio na rua com minha camisa... xD

Postado

Uma vez, aki no conjunto, tava tdo mundo desanimado, aí eu começei a batucar na mesa um ritmo, a maioria reconheceu, de repente a gente começou a cantar em coro: Quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena..., foi muito firme.

Postado

malz dedediadema, eu pensei q eu tinha colokadu a palvra zuera depis de troxa...foi mal, foi mal menos...desculpa ae

Postado

q isso , sem problema

ah e foi mal aew tbm pelo "idiota" xD eu fui meio precipitado na hora de responder

=)

Postado

naum foi nada tbem, fui eu q tinha começadu...esse final feliz eh um exemplo...PIPIPIPIPI

Postado

como dizia o velho sábio : "a vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena" kkkkkkkkkkkkk

mas , a culpa foi minha ...

e vamo para por ai se nao os moderadore vao cair matando dizendo q eh flood xD

Postado

vlew entao...ok...vmus parar

Postado
  • Autor

Aliás, ducadorch, vê se não responde mais dessa forma, senão pode acabar sendo caracterizado como ofensa. Da mesma forma, não fique postando a esmo em tópicos antigos ou nos demais tópicos. Não é legal postar qualquer coisa em qualquer tópico.

Postado
Aliás, ducadorch, vê se não responde mais dessa forma, senão pode acabar sendo caracterizado como ofensa. Da mesma forma, não fique postando a esmo em tópicos antigos ou nos demais tópicos. Não é legal postar qualquer coisa em qualquer tópico.

Isso, não é legal ficar floodando

E o que você está fazendo?

Postando :assobiando:

Me lembrei também quando tinha que fazer uma música pra um produto e cantá-la lah na escola, teve uns mlks que usaram a música do "Que bonita sua Roupa", tudo mundo sabia, até o professor reconheceu

Postado

hoje puis minha camisa do chapolin e fui pra escola,e realmente todos olham ou brincam não contavam com minha astucia,ou falam olha o chapolin,ou oh e agora quem podera me defender,todos conhecem e gostam de chapolin,só o sbt não percebeu isso

Postado

CHAPOLIN DA AUDIENCIA

ok pessula aprendi a liçao

Postado

Hoje fui tirar um xerox de uma reportagem sobre o Chaves, e a mulher do xerox começou a mostrar para os outros funcionários do xerox a revista:

-Olha o Chaves!!!

Alguns falaram:

-Legal!!!

Outras:

-Que bonitinho!!! (???)

O programa é popular mesmo!!! Acho que é igual Coca Cola, todo mundo conhece... hehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas também o SBT aposta em cada João ninguém, que não tem como melhorar.....
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025. 18:02 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai e volta com Chaves no SBT RS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.