Ir para conteúdo

Vejam o que achei sem querer...

Featured Replies

Postado

SBT pode Romper contrato com a Televisa mas Chaves está assegurado

São cada vez mais fortes os comentários na alta c*pula do SBT de que o contrato com a Televisa não será renovado em 2008. Ao contrário de outros tempos, hoje, os dramalhões mexicanos, dublados ou gravados com atores brasileiros, não trazem bom resultado de audiência. Na verdade, passaram a facilitar a vida da concorrência. Outro ponto: novela dublada impossibilita ações de merchandising.

Se confirmado o fim do casamento com a Televisa, já haveria um "plano B" para ser imediatamente colocado em prática. O SBT, segundo se informa, pretende buscar na concorrência um autor experiente, top de linha, para reestruturar a sua teledramaturgia. Além de dirigir o setor, esse profissional teria, também, a função de selecionar textos e contratar outros autores. Parece que, finalmente, a ficha caiu.

Até para que não haja nenhuma dúvida a respeito, o "Chaves" não corre qualquer risco de ter as suas apresentações interrompidas. É um contrato em separado

http://tvfoco.zip.net/arch2007-06-03_2007-06-09.html (P'ra ver a nota originalmente na página do link tem que dar uma vasculhada, pois a página é grande rsrsrsrsrs)

Postado

isso eh OLD

tao falando isso desde n sei quando e nunca rompem...

Postado
Fechado

Essa notícia é velha, já até tinham postado de novo aqui ;)

Notícia antiga, tópico fechado.

Postado no Fórum Principal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Terça-feira, 25 de agosto de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - Peixe cru faz bem pra memória (1979)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Achei que as dublagens perdidas/inéditas iam reverberar mais na internet do que na audiência. Isso que chegou a picos de 4 pontos. Espero que se mantenha assim nos próximos dias
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de segunda-feira, 24/08/2026: Chaves - 3.5 Chaves marcou 3.5 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.5), e foi a 4ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do SBT Brasil (3.9), SBT Cidades SP (3.7), Programa do Ratinho (3.6), e empatado com Primeiro Impacto SP. OBS 1: Nova média recorde de audiência da série na faixa de exibição diária desde o seu retorno. OBS 2: Segundo recorde de audiência em uma exibição da série em menos de uma semana. OBS 3: Melhor índice de uma exibição CH no SBT desde 03 de julho de 2025.
  4. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Prioridade no momento é achar as dublagens e eventual material inédito. Sobre essas cópias eu não tenho tanta certeza assim. Telemundo recebeu e exibiu "Errar é humano" com as mesmíssimas falhas de imagem da cópia exibida pelo SBT, por exemplo.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando a Quadruplex foi inventada o Dr. chapatin já era médico a 15 anos... 🤣👍🏻 Será que não tem como aproveitar que estão vasculhando o arquivo e focarem também em encontrar cópias alternativas dos episódios que o áudio que se tem no ar estão trechos com batimentos de fitas, será mesmo que nenhuma dessas cenas estão boas em cópias alternativas do SBT que nem o caso do episódio da catapora? Não tem mesmo como pautar o Jefferson sobre isso?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.