Ir para conteúdo

Tenor Luciano Pavarotti morre na Itália, aos 71 anos

Featured Replies

Postado

O tenor italiano Luciano Pavarotti, considerado por muitos o maior cantor lírico de sua geração, morreu na madrugada desta quinta-feira, aos 71 anos de idade. A morte foi anunciada pelo empresário do cantor, Terri Robson.

Operado de um câncer pancreático em julho de 2006, em Nova York, ele deixou de fazer aparições públicas desde então. Ficou em sua casa em Modena, no norte da Itália, onde morreu, nesta quinta-feira.

No mês passado, Pavarotti ficou duas semanas hospitalizado com febre, mas teve alta no dia 25 de agosto. Esta semana, seu estado piorou; ele ficou inconsciente e teve insuficiência renal. Parentes e amigos reuniram-se na casa do tenor. Oncologistas do hospital de Modena também o acompanharam.

Postado

q pena...

ele ja sabia q ia morrer, a filha dele q disse

Postado

Meu Deus!!!!!!!

Estou de Luto!

Postado

Sem dúvida, uma das maiores vozes de todos os tempos.

Bom, pelo menos ele parou de sofrer, o câncer deve ser a doença mais terrível do mundo. Espero que Deus tenha piedade de sua alma.

Postado

Que Deus o tenha.

Postado

Luto.

Uma das maiores vozes da história, vai deixar muita saudade, mas fica a boa lembrança de suas músicas.

Postado

Lamentável perda para a música em todos os tempos. Um mestre como ele nos deixa, enquanto Marrones, Tatis-Quebra-Barraco, Calypsos seguem vivos...

Postado

Que Deus o tenha. [2]

Postado

acabou de passar no jornal hoje.

é uma pena né, mais eh a vida.

Postado

nunk curti opera e tenores, e td isso(alias chato pacas), mas fico triste pq reconheço q ele tinha talento e deixo aqui o meu luto

Q Deus o tenha [3]

Postado
é uma pena né, mais eh a vida.

Pelo contrário, é a morte.

[A Zorra é Nossa]

Postado

Que pena... Uma grande perda para a música clássica..

Postado

que pena,ele é um dos melhores cantores de toda a história

Postado

Mais Gente matou o Dilúvio.

Postado
Mais Gente matou o Dilúvio.

Não entendi!

Você está de luto ou está criticando?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Caramba, anual nos canais da Televisa.
  2. Doutor Delgadinho
    Eu me pergunto se aquele esquete "As Memórias do Velho Capitão", de 1987, teve precedentes.
  3. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  4. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  5. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.