Postado 7 de Setembro de 2007 18 anos Que acham vcs de Scooby-doo eu sempre gostei tenho uns jogos em flash depois eu posto aki
Postado 7 de Setembro de 2007 18 anos O antigo eu gosto, esses novos são uma porcaria !!!!!!! toda versão nova de desenho classico sempre tende a ser uma porcaria exemplos: Pica-Pau Tom E Jerry
Postado 7 de Setembro de 2007 18 anos O antigo eu gosto, esses novos são uma porcaria !!!!!!! toda versão nova de desenho classico sempre tende a ser uma porcaria exemplos: Pica-Pau Tom E Jerry Concordo, se bem que eu nunca gostei muito do Pica-Pau e do Tom & Jerry..
Postado 7 de Setembro de 2007 18 anos O antigo eu gosto, esses novos são uma porcaria !!!!!!! toda versão nova de desenho classico sempre tende a ser uma porcaria exemplos: Pica-Pau Tom E Jerry eu gosto da nova versao do pica-pau ja do scooby nunca gostei , eh sempre a mesma coisa ... "bonito este casarao" "ja ouviram falar de q esta casa é assombrada ?" "fan-fantasmas ! ?" "q tal uns biscoitos scooby ?" "descobri o misterio" "era o faxineiro disfarçado" "eu teria conseguido se nao fosse essas crianças exeridas" "scooby scooby doooo"
Postado 7 de Setembro de 2007 18 anos O antigo eu gosto, esses novos são uma porcaria !!!!!!! toda versão nova de desenho classico sempre tende a ser uma porcaria exemplos: Pica-Pau Tom E Jerry eu gosto da nova versao do pica-pau ja do scooby nunca gostei , eh sempre a mesma coisa ... "bonito este casarao" "ja ouviram falar de q esta casa é assombrada ?" "fan-fantasmas ! ?" "q tal uns biscoitos scooby ?" "descobri o misterio" "era o faxineiro disfarçado" "eu teria conseguido se nao fosse essas crianças exeridas" "scooby scooby doooo" e o Chaves? 'isso isso isso' 'só nao te dou outra por que' 'rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaa' 'TOMA!' 'gentalha gentalha puff' 'pipipipipipi' 'nao deu.' até que eh legalzinho esse desenho.
Postado 12 de Setembro de 2007 18 anos Eu sempre adorei esse desenho O novo é bem legal Mais não tem o "charme" do primeiro
Postado 12 de Setembro de 2007 18 anos Eu sempre adorei esse desenho O novo é bem legal Mais não tem o "charme" do primeiro pela primeira vez concordo com vc.
Postado 23 de Outubro de 2007 18 anos . Só tem 3 personagens bons : Salsicha, Scooby Doo e Scooby Loo, todos muito bem dublados. Os episódios clássicos são os melhores, mas depois esculhambaram, misturaram Scooby com Super Amigos, Josie e as gatinhas e outras avacalhações. Bacana mesmo é o desenho do pequeno Scooby Doo, com os biscoitos Scooby, esse desenho é demais ! O Fred sempre achando que um carinha lá era o culpado, hahahaha. Apesar do desenho não ser nenhuma Brastemp, tá dando a mesma audiência que o desenho do Chaves, o que é espantoso, já que agora finalmente o SBT tá passando desenhos novos do Chavinho.
Postado 23 de Outubro de 2007 18 anos O antigo eu odeio, só gosto do novo. Mas nada que seja fã, algo assistível.
Postado 27 de Outubro de 2007 18 anos O novo é ridiculo e emo, ainda mais pq eles contracenam com o Simple Plan Bacana mesmo é o desenho do pequeno Scooby Doo, com os biscoitos Scooby, esse desenho é demais ! O Fred sempre achando que um carinha lá era o culpado, hahahaha. "Foi o Ruivo Erick"
Postado 27 de Outubro de 2007 18 anos Eu gostava do primo do Scooby Doo, que aparecia de vez em quando... Eu também gostava de uma série que era o Salsicha, o Scooby Doo e o Scooby Loo. Tinha mais uns personagens lá. Chamava "Os 13 Fantasmas de Scooby Doo", onde eles tinham que capturar os fantasmas.
Postado 28 de Outubro de 2007 18 anos O antigo eu gosto, esses novos são uma porcaria !!!!!!! toda versão nova de desenho classico sempre tende a ser uma porcaria exemplos: Pica-Pau Tom E Jerry eu gosto da nova versao do pica-pau ja do scooby nunca gostei , eh sempre a mesma coisa ... "bonito este casarao" "ja ouviram falar de q esta casa é assombrada ?" "fan-fantasmas ! ?" "q tal uns biscoitos scooby ?" "descobri o misterio" "era o faxineiro disfarçado" "eu teria conseguido se nao fosse essas crianças exeridas" "scooby scooby doooo" Concordo com tudo q vc falou (dei até risada quando vc disse esses negocios de tudo igual haushaush). O Novo Pica-pau eh fantastico, claro q o Classico é mto melhor (alguns), eu sempre gostei mto do Pica-pau, eu gostava mtoo mesmo quando era no SBT e hj quando eh na record tbm adoro. Na globo eu raramente assistia. Hj sou grande fã do desenho (principalmente dos anos 50). mas esse topico eh do Scooby e como eu jah disse não gosto. Eu gosto um pouquinho daquele q tem um scooby pequno (o sobrinho).