Ir para conteúdo

Falas CH

Featured Replies

Postado
  • Autor

usa o bs player

quando o video tiver rodando eh soh apertar "p"

Postado
Muito boas fotos!

Boa ideia vou fazer isso também!

Mas meu Prtsc SysRq(aquela tecla que fica depois do F12) não funciona mais para tirar fotos do Windonws Midia Player,quando eu coloco no paint fica preto ou passa o video mas não a imagem que eu tirei foto!

Alguém sabe como eu faço para tirar foto de video sem acontecer isso?

Para mim a única saida é tirar fotos no Youtube!

As fotos é a única coisas que me emcomoda o resto não tem problema eu arranjo um jeito!

seu media player está desconfigurado para bater fotos

nesse tópico vem ensinando a configurar

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=29

Postado
Muito boas fotos!

Boa ideia vou fazer isso também!

Mas meu Prtsc SysRq(aquela tecla que fica depois do F12) não funciona mais para tirar fotos do Windonws Midia Player,quando eu coloco no paint fica preto ou passa o video mas não a imagem que eu tirei foto!

Alguém sabe como eu faço para tirar foto de video sem acontecer isso?

Para mim a única saida é tirar fotos no Youtube!

As fotos é a única coisas que me emcomoda o resto não tem problema eu arranjo um jeito!

seu media player está desconfigurado para bater fotos

nesse tópico vem ensinando a configurar

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=29

Valeu Peludinho!

Funcionooooooooooooooooou!

Eu até gritei aki em casa e minha mãe perguntou que ouve!

Funcionou!

MUUUUUUUUUUUUUUUUIto obrigada!

Postado
semttulo3aw6.jpg
Postado

Eu fiz uma :D

seufumado.jpg

PS: Como disse o Thomas, seria bom se o pessoal fizesse as imagens em tamanho menor, pois pode servir pra assinatura de alguém ;)

O Tamanho máximo permitido na assinatura é: 500 X 600.

Postado
semttulo3aw6.jpg

Eu acho q essas imagens com pessoas com placas eh mto mais legal, façam mais assim q eh melhor q essas com frases dos seriados!

Postado

Eu fiz umas. Não são coisas que se digam "Olha, como estam bem feitas!", não. Mas...

242emoticonsmessbrasilvz9.jpg

242emoticonsmessbrasilxu8.jpg

242emoticonsmessbrasilkd0.jpg

242emoticonsmessbrasilwr9.jpg

242emoticonsmessbrasilib2.jpg

242emoticonsmessbrasilav3.jpg

242emoticonsmessbrasilez6.jpg

Postado

Também fiz algumas ! :D

fenicios.jpg

tripulacao.jpg

1ano.jpg

batman.jpg

nasca.jpg

E pra testar fiz uma de dialogo: (Pena a qualidade da foto estar bem ruim)

presos.jpg

Quando sobrar um tempo faço outras ! ;)

Postado
Eu fiz umas. Não são coisas que se digam "Olha, como estam bem feitas!", não. Mas...

242emoticonsmessbrasilav3.jpg

gostei dessa do quero ver outra vez,assim que eu pagar minha aposta vou por ela no avatar,e ela vai entrar como meu avatar nos foruns ch.

Postado

Mais uma...

mundinho.jpg

Postado

Fiz mais umazinhas:

242emoticonsmessbrasilfx0.jpg

242emoticonsmessbrasilcf4.jpg

242emoticonsmessbrasilko7.jpg

Postado

não é bem uma fala,mas ficou legal

semttulo4ud8.png

Postado

Não entendo de edição de fotos, mas fiz essas:

calcas74copysa7.jpg

chavesapropostacopylt0.jpg

chapolinaguerradasecessyl5.jpg

Postado
242emoticonsmessbrasillo4.jpg
Postado

Q programa vcs usam pra fazeh esses baratos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.