Ir para conteúdo

O que vocês acham das interferências do STJD no futebol ?

Featured Replies

Postado

Atualmente, os treinadores de futebol não podem mais esbravejar à beira de campo, nem dar declarações sinceras. Muricy Ramalho foi falar sobre a absolvição de Dodô e correu o risco de ser suspenso.

Joel Santana, com a cabeça quente, mandou os jogadores chegarem junto e correu o risco de ser suspenso por um ano.

Dorival Jr. foi reclamar do juiz e não pode mais dirigir o Cruzeiro. Luxemburgo nem parece o mesmo, praticamente não fala mais nada à beira do campo.

Jogadores que nem levam cartões durante o jogo são suspensos graças a recursos possibilitados pelas câmeras de TV.

Enquanto isso, árbitros como o seu Wilson de Souza de Mendonça escrevem súmulas como a do jogo Cruzeiro x Palmeiras, onde esculhambou os atletas do Palmeiras e ficam impunes. Juízes dão dois cartões amarelos no mesmo jogo para um mesmo jogador, que não é expulso e depois muda na súmula o nome do jogador pra quem deu cartão para despistar.

Vocês não acham que tem dois pesos e duas medidas no futebol ? Os técnicos e jogadores são punidos com todo o rigor da lei (como diria o Professor Girafales), já os juízes quase sempre acabam impunes.

Não acham que tá chato toda hora o STJD se meter no futebol ? Hoje em dia se fala mais em STJD do que em futebol.

Em 2005, o STJD mudou o resultado do campeonato graças ao Edilson ladrão. Esse ano, ele não tá interferindo no título, mas sim no cotidiano do futebol. O que vcs acham ?

Postado

Aliás, o Obina que se cuide, hoje agrediu o zagueiro Índio, do Inter, e pode pegar uma pena pesada hein?

O STJD tá pegando pesado de uns anos pra cá, mas se não ficam no pé, o povo abusa!

Postado

Até acho que deve haver julgamento, mas para jogadas violentas e declarações ofensivas, não para críticas a entidade! É ridículo, está nascendo uma ditadura, onde os técnicos não podem criticar as árbitragens que são punidos! Ridículos!

Mais rídiculo é que o STJD parece mexer os seus pauzinhos mais rapidamente e aliviar os clubes paulistas com um vigor inacreditável, enquanto os clubes gaúchos, mineiros e do resto do Brasil acabam sempre se fudendo!

Postado
  • Autor
Aliás, o Obina que se cuide, hoje agrediu o zagueiro Índio, do Inter, e pode pegar uma pena pesada hein?

O STJD tá pegando pesado de uns anos pra cá, mas se não ficam no pé, o povo abusa!

Se o Obina for punido, podiam internar ele num spa, porque ele tá gordo demais.

Eu acho que o STJD abusa também, terem chamado o Muricy por causa de uma declaração que ele deu que não foi nada demais foi um abuso. E o caso do Dorival foi um abuso de autoridade deles.

O que o Kagiva falou acima, eu assino embaixo.

Postado

Eu sou favorável a intervenção do STJD nos lances maldosos que os árbitros não vêem, enquanto o nível estiver baixíssimo, tem mais que intervir mesmo.

Agora ficar punindo técnico por qualquer coisa é demais!

Kagiva, corrigindo-o, paulistas não, paulista, o único daqui de SP que é beneficiado é um clube que usa o nome do estado.

Postado

Tá bom, o Tricolor é beneficiado, isso é dor de cotovelo dos rivais :rolleyes:

O São Paulo quase ficou sem o comandante Tricolor, por causa de uma besteira, enquanto não puniram alguns jogadores que fizeram faltas violentas...Esse é o STJD <_<

Postado

Mas o comandante cruzeirense foi suspenso por 120 dias, por uma "besteira" também... Dois pesos e duas medidas!

Postado

Mano Menezes foi suspenso por uma coisa que ele mal sabe...

"Na realidade, nem sei o real motivo por ter sido colocado na súmula do árbitro, eu reclamei, como qualquer um reclama, se não querem que os técnicos fiquem a beira do gramado, banam as áreas técnicas do futebol!"

Mano Menezes

Sim essa suspensão do Dorival Júnior por ter assistido o jogo de uma cabina é a coisa mais idiota! É não ter mais o que se fazer!

Postado

Moderação do FUCH >>> STJD :D :D :D

Postado

Não Gosto muito do STJD porque favorecem muito os times do Rio, é uma lei pra eles e outra pro restante.. isso acho errado..

Postado

O STJD é tendencioso demais...só fude*** os times do Sul, RJ e favorecendo a paulistada.

Postado
O STJD é tendencioso demais...só fude*** os times do Sul, RJ e favorecendo a paulistada.

o STJD favorecendo os Paulistas? :huh:

Quem tá sendo favorecido são os Cariocas.. isso sim !

Postado
Não Gosto muito do STJD porque favorecem muito os times do Rio, é uma lei pra eles e outra pro restante.. isso acho errado..

telespectador do Milton Neves detected! :rolleyes:

acho que o STJD abusa muito do poder, e são muito ridigidos com alguns e poucos com outros, engraçado é que ocorre o mesmo caso duas vezes e eles punem um e absolvem o outro, impressionante!

Postado

telespectador do Milton Neves detected! :rolleyes:

Mais é verdade.. tão Favorecendo os Cariocas .. qualquer um sabe que o Tapetão Carioca é Fortissímo ...

Não é só no Milton que tá falando isso não .. é em todos os Lugares ..

Postado

Daqui a pouco os técnicos vão ficar com medo da ditadura e vão virar um Abel Braga da vida que não comenta mais sobre árbitragem, se um repórter pergunta algo a ele, é simples, ele xinga o cara.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.