Ir para conteúdo

Torneio - O Mais Criativo do FUCH - Rodada 3

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Torneio - O Mais Criativo do FUCH

Resultados:

1- msm_del_ocho Nota / 67

2- Barriga de Lombriga Nota / 56

3- Antonio Felipe Nota / 54

4- willianch Nota / 46

Classificação

1º msm_del_ocho - 122,5

2º Antonio Felipe - 99

3º Barriga de Lombriga - 91

4º Willianch - 85,5

5º Gustavo Alves - 55,5

6º rubem_neto - 27,5

Torneio - O Mais Criativo do FUCH - Rodada 3

A palavra chave da rodada é cueca rosa.

Escrevam uma história engraçada usando a palavra chave da rodada em máximo 5 linhas.

Todos podem participar (mesmo que não tenha participado das rodadas anteriores)

A rodada termina segunda 23h!

Postado

Putz, eu esqueci de votar na rodada enterior :lol:

droga, seriam 10 pontos a mais

Ô spidey.gif vão ser quantas rodadas?

----------------------

A criatividade do aranha em criar palavras-chaves impressiona :rolleyes:

Estou sem idéias por hoje :(

[2]

Masss, pra não passar em branco, vou escrever qualquer besteira :triste:

Eu ia numa festa, e minhas 2 únicas cuecas estavam sujas, então sai pra comprar uma cueca, mas já era tarde e só tinha aberta uma loja de roupas femininas, mesmo assim perguntei se tinha alguma cueca, a mulher disse que só tinha cueca rosa, então resolvi comprá-la, oras ninguém ia ver mesmo, então fui a festa, só que eu não imaginava que a festa era na piscina, então me seguraram e tiraram minha saia, digo minha calça, e todos começaram a me olhar com cara de surpreso, então para ver se conseguia amenizar a situação, disse: calma pessoal, é que eu acabei de vir de uma parada gay... ops... então pensei: As vezes é melhor ficar calado e pensarem que você é um idiota, do que abrir a boca e terem certeza.

Caso você não aceite essa de cima porque passou "um pouco" das 5 linhas, aqui embaixo tem ela resumida, mas aceita a de cima vai, não seja ruim diz que simmmmm...

Eu ia numa festa, e minhas 2 únicas cuecas estavam sujas,mas, lembrei que eu tinha uma cuca rosa, então resolvi ir com ela, oras ninguém ia ver mesmo, então fui a festa, só que eu não imaginava que a festa era na piscina, então me seguraram e tiraram minha saia, digo minha calça, e todos começaram a me olhar com cara de surpreso, então para ver se conseguia amenizar a situação, disse: calma pessoal, é que eu acabei de vir de uma parada gay... ops... então pensei: As vezes é melhor ficar calado e pensarem que você é um idiota, do que abrir a boca e terem certeza.

:unsure:

Postado

Serão 4 rodadas + a final.

Barriga de Lombriga
Postado

o meu avo eh meio afeminado, soh que ele n diz pra ninguem.

um dia ele estava vestindo suas "roupas" e quando ele pôs sua cueca rosa,minha tia viu ele vestindo.

ela disse: OQUE É ISSO?

e ele disse: ah, é que eu estou alargando as roupas da minha mulher, pois não cabem nela.

moral da história:dsculpas esfarrapadas as vezes funcionam!

Guest Motodoido CH
Postado (editado)

Como dizia meu pai:

Calcinha AZUL sim, cueca ROSA NUNCA!!! :P

Boa sorte aí xD

Editado por Motodoido CH
Postado

Em um certo local existia um homem metido a valentão chamado Carlos, certo dia, Carlos andava pela rua e certos homens reunidos perceberam que Carlos estava de cueca rosa, um homem perguntou a Carlos porquê este estava de cueca rosa, e ele respondeu dando um tremendo soco em tal individuo, que desmaiou na hora, depois diso, nenhum outro homem perguntou nada a Carlos.

Moral da História: Ás vezes, Nem sempre o mais macho é o mais homem.

Postado

Rafael era um homem q se achava o machão, q achava q mandava e tudo e ele tinha um amigo o Mateta de quatro teta.Mateta de quatro teta desconfiava q o Rafael era boiola, e quando o Rafael abaixou tinha um rasgo bem no seu c*, e Mateta quatro teta viu q a cueca de rafael era rosa, e conto pra todo mundo, quando o Rafael descobriu pegou uma arma de raio X e arrancou as quatro tetas de matheta, e matheta morreu. O pai de Mateta quatro teta era o Mathias minhas tias, q ficou com depressão profunda e se matou!!

Postado

Postado

----------------------

[2]

Masss, pra não passar em branco, vou escrever qualquer besteira :triste:

Eu ia numa festa, e minhas 2 únicas cuecas estavam sujas,mas, lembrei que eu tinha uma cuca rosa, então resolvi ir com ela, oras ninguém ia ver mesmo, então fui a festa, só que eu não imaginava que a festa era na piscina, então me seguraram e tiraram minha saia, digo minha calça, e todos começaram a me olhar com cara de surpreso, então para ver se conseguia amenizar a situação, disse: calma pessoal, é que eu acabei de vir de uma parada gay... ops... então pensei: As vezes é melhor ficar calado e pensarem que você é um idiota, do que abrir a boca e terem certeza.

:unsure:

blz então, pode ser a primeira história! ;)

Por isso eu digo, se foi depender da minha criatividade, o campeão vai ter que ser muito criativo! :assobiando:

-

Fim da rodada!

Postado
Fim da Rodada

Venda da Esquina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Aether
      20

Copa do Brasil 2025

2. Marcelo J.
      215

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Doutor Chimoltrúfio
      3066

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      419

Audiências CH

5. Raphael
      215

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...