Postado 10 de Setembro de 2007 18 anos Oi pessoal, como vão a barri, digo, digo, o ano???? Eu tava fuçando o You tube, quando eu encontrei alguns videos do Clube da Criança, que na época era apresentado por uma tal de Patricia Kiss, ou conhecida como Pat-beijo. 2laoJPVBttQ 2bz96kxUAeE Meu deus, ela era muito bonita!!! , não foi a toa, que antes ela era miss-brasil 94... Alguem se lembra dela? Edit:não é a do Zorra Total.
Postado 10 de Setembro de 2007 18 anos Achei que você tava falando da personagem da Cláudia Rodrigues
Postado 10 de Setembro de 2007 18 anos Eu tirei o título da caixa alta e apaguei os "!!!" por não haver necessidade
Postado 11 de Setembro de 2007 18 anos Tanto q depois q saiu da Manchete ela passou a se chamar Patrícia Kiss, e hj em dia escreve livros sobre como ser sensual para seu (sua) parceiro (a)
Postado 11 de Setembro de 2007 18 anos Tanto q depois q saiu da Manchete ela passou a se chamar Patrícia Kiss, e hj em dia escreve livros sobre como ser sensual para seu (sua) parceiro (a) Sério? Tá brincando, né?