Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Featured Replies

Postado

O povo podia fazer um pacote com as BGMs...

Postado
O povo podia fazer um pacote com as BGMs...

Eu tenho completa e sem nenhum claque, sonoplastia ou fala aquela BGM que passa no começo do episódio O Castigo da Escola.

Eu também tenho trechos de várias BGMs do Chaves e do Chapolin. Quem quiser que eu poste, é só pedir.

Postado
Eu também tenho trechos de várias BGMs do Chaves e do Chapolin. Quem quiser que eu poste, é só pedir

você tem a BGM que toca no episódio, não se enrugue couro velho que te quero para tambor na hora que o chapolin ta fora da cabana ai o carlos tenta bater nele mais não consegue

Postado

E a músic aque toca no episódio da múmia do museu quando o ramon e o carlos villagran carregam a mumia hein voce tem ai?

Postado

Po , pelo amor de deus.., vc tem bgms ai , e temos que pedir pra vc colocar, faz a gentileza ai camarada, colabora com o topico, e o dono do tópico poderia organizar isso la na primeira página.., né

Postado
Po , pelo amor de deus.., vc tem bgms ai , e temos que pedir pra vc colocar, faz a gentileza ai camarada, colabora com o topico, e o dono do tópico poderia organizar isso la na primeira página.., né

Se ele fosse ativo, talves (ultima atividade: 14 Setembro 2007 - 05:31 PM).

Moderação... :assobiando:

Por R.G.S.:

Postado

Desculpem. Eu tenho várias BGMs, mas não estou conseguindo postá-las porque eu não encontro tempo para upá-las.

Postado

Estou upando um pacote meu com 51 BGM's. Queria algumas em troca, especialmente a música de abertura do Chapolin no Brasil e algumas músicas de fundo do Programa Chespirito no México. Abraços e bom proveito.

http://www.4shared.com/file/93390023/5fe6a...ves_-_BGMs.html

:joinha:

Postado
Estou upando um pacote meu com 51 BGM's. Queria algumas em troca, especialmente a música de abertura do Chapolin no Brasil e algumas músicas de fundo do Programa Chespirito no México. Abraços e bom proveito.

Parabéns!! Acho que o seu pacote de BGMs é o mais completo que já apareceu aqui até hoje... Acho que tem todas lá, até o tema do Chapolin dos últimos anos tem. Só faltou mesmo a Marcha Turca!

Postado
Parabéns!! Acho que o seu pacote de BGMs é o mais completo que já apareceu aqui até hoje... Acho que tem todas lá, até o tema do Chapolin dos últimos anos tem. Só faltou mesmo a Marcha Turca!

Obrigado! Mas qual BGM é essa?????

:headscratch:

Postado

Obrigado! Você me poupou do trabalho de upar minhas BGMs, mas não dos claques.

Postado

Ei, eu botei pra tocar algumas BGMs, e algumas estão incompletas, ou têm pedaços faltando. Mesmo assim, gostei do trabalho, pois você tem muitas BGMs que eu não tenho.

Postado

Uma vez eu vi o orkut da filha do Marcelo Gastaldi (MAGA). Acho que ela poderia nos ajudar, não?

Postado
Uma vez eu vi o orkut da filha do Marcelo Gastaldi (MAGA). Acho que ela poderia nos ajudar, não?

Acredito que não, pois o própio Mario Lúcio de Freitas que fez quase todas essas BGM´s não às possui... ele disse para mim que elas ficaram no SBT... ele só possui as da Gota Mágica....

Postado

Acredito que não, pois o própio Mario Lúcio de Freitas que fez quase todas essas BGM´s não às possui... ele disse para mim que elas ficaram no SBT... ele só possui as da Gota Mágica....

Então o jeito é pedir pro SBT.

Quê? Mwahahahahaha! E você acha que eles vão atender seu pedido? (antes que me perguntem).

Não custa tentar, não é?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.