Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

Postado

uma boa tbm eh no ep da briga dos pombinhos , onde aquela BGM triste passa praticamente inteira ...

• Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Aqui está um vídeo com a BGM que eu disse do Chapolin que toca muito tempo, mas tá sem o final (que já ouvi em algum episódio)...

Ai está a BGM com final, ela termina antes da data do episódio e depois recomeça;)

EaCFGpYI6dM

Postado

Eu tenho aquela BGM que toca quando o Chapolin é invocado. O Thomas a tinha disponibilizado, mas com uma falazinha no final. Eu só fiz tirar a parte da fala e coloquei a mesma parte, tirada de um outro episódio..

Postado
Aqui está um vídeo com a BGM que eu disse do Chapolin que toca muito tempo, mas tá sem o final (que já ouvi em algum episódio)...

Ai está a BGM com final, ela termina antes da data do episódio e depois recomeça;)

EaCFGpYI6dM

Mas quando eu vi no Chaves ou sei lá onde o final dela era como se tivessem diminuindo gradativamente a rotação de um disco, tipo TAN TAAN TAAAAAANN N N N.....

Postado

Valeu galera!

As BGM´s dos episódios colocados aqui já estão no clubedochaves.com.br, e estão muito boas.

Tb destaque para as BGM´s do heitorpires, valeu mesmo!

No site Ch500, tem várias, mas a maioria está com os sons do episódio ou incompletas, vou tentar limpar usando pedaços de outros episódios.

Mando pra vcs os resultados em breve!

Um abraço!

Postado

Godinez, eu gravei duas bgm´s do episódio "VAMOS TODOS A ACAPULCO" [A Triste] [e a da parte q chaves esta brincando com a bola e Kiko aparece] é só passar seu e-mail que lhe mando

Eu tenho aquela BGM que toca quando o Chapolin é invocado. O Thomas a tinha disponibilizado, mas com uma falazinha no final. Eu só fiz tirar a parte da fala e coloquei a mesma parte, tirada de um outro episódio..

Jhon poderia me dar esta BGM eu sou outro q ando colecionando BGM´s :muttley:

Postado
Godinez, eu gravei duas bgm´s do episódio "VAMOS TODOS A ACAPULCO" [A Triste] [e a da parte q chaves esta brincando com a bola e Kiko aparece] é só passar seu e-mail que lhe mando

Jhon poderia me dar esta BGM eu sou outro q ando colecionando BGM´s :muttley:

Bem, eu num sou muito bom com montagens, dá até pra noter a emenda que eu fiz. Mas... é melhor que nada...

http://rapidshare.com/files/56238559/Entra...apolin.mp3.html

Postado

Nossa, essa que o Jhon Jhow fez da entrada do Chapolin tá muito boa mesmo, melhor que uma que eu fiz uma vez, os audios estavam com qualidade diferente um do outro e eu repeti alguns "tans"...

Atualizando:

Agora eu refiz a música da qual eu tinha falado antes do episódio da caricatura, ela está completinha e sem claques ou vozes:

Link no Rapidshare: http://rapidshare.com/files/56349387/A__o1.wma.html

Link no Turboupload: http://d.turboupload.com/d/2039567/Ao1.wma.html

Aproveitem!!! :D:D

Ah, e quem souber o episódio onde toca o final da música dos créditos do chapolin poderia disponibilizar pra fazer a montagem completa aqui.... ;)

Postado

valeu, jhon pra mim está muito bom, legal, ótimo. valeu mesmo

Postado

Quem entrou no Ch500 e tem aquele BGM chamado: fundo_peludinho e tem o episódio de Acapulco na parte em que o professor entra na casa do Seu Madruga e faz um close na porta 72.

Quem tiver muitos episódios podem fazer esta montagem eu vou fazer a minha parte. Quem fazer primeiro manda pro povo

Postado

Exelente todas as BGM's simplesmente estava querendo estas sabe como é colecionador hehehehehe.

• 1 mês depois...
Postado

Ah! Eu adoro BGM's, principalmente aquela que toca no episódio do Chapolin "A caricatura", a minha preferida

no clubedochaves têm bastante BGM's, eu vou lá todo dia ver se eles atualizam

enquanto ninguém acha o jeito é procurar né?

=D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...