Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Featured Replies

Postado

Eu extraí uma que é tocada no episódio da falta d'água quando o Chaves literalmente chuta o balde, mas não sei se os trechos misturados às falas aprarecem em outros episódios.

Download

Postado

Alguém tem a bgm tocada na atual abertura do chapolin desde já agradeço

Postado

Lembrei agora de uma coisa. Tem um filme que passa no SBT que chama "MEU CHACHORRO SKIP" e tem uma sequência onde as crianças estão no cinema vendo um filme que toca uma BGM do Chaves...

Alguém poderia ver nos créditos desse filme se falam o nome dessa BGM ou do filme que ela pertence....

Postado

eu tenho umas 3 bgms de risos completas,sem nenhuma fala

Postado

Além daquela uma BGM que parece a música "Sonífera Ilha", dos Titãs, que toca no episódio Seu Madruga cabeleireiro - quando o Seu Madruga fala que espera clientes muito importantes e mostra a D. Florinda com o Quico - tem mais uma que eu achei a inspiração da Maga. Não consigo lembrar um episódio ou momento em específico, mas tem uma BMG que parece "Can´t take my eyes off you", bem no momento que antecede o refrão da música. Mas, assim como sonífera ilha, o "compositor" da Maga fez alterações.

Postado
Além daquela uma BGM que parece a música "Sonífera Ilha", dos Titãs, que toca no episódio Seu Madruga cabeleireiro - quando o Seu Madruga fala que espera clientes muito importantes e mostra a D. Florinda com o Quico - tem mais uma que eu achei a inspiração da Maga. Não consigo lembrar um episódio ou momento em específico, mas tem uma BMG que parece "Can´t take my eyes off you", bem no momento que antecede o refrão da música. Mas, assim como sonífera ilha, o "compositor" da Maga fez alterações.

Teria como você colocá-las para download?

Obrigado

Postado

Ow, obrigado, acabei de baixar essa música pra mim ouvir e é o que eu pensei... Uma vez eu fui numa loja e tava tocando essa música, aí entrou o refrão e eu pensei: é a BGM do Chaves, mas eu não tava conseguindo achar o nome da música.

A Maga ou sei lá quem produziu essas músicas instrumentais mudou só o comecinho dela.

Pra quem não tá sabendo que música que é, o link do site é esse: CH 500, vá na sessão SONS na música que se chama SOM DE FUNDO 5.

Postado

mais uma inspiração musical da Maga.

Assitam ao filme "O iluminado", de Stanley Kubrick (1980) e descobrirão a provável origem do famoso FUNDO TRISTE CH :D;)

shining.jpg

Postado

No CH500 tem uma BGM que eu estou procurando ela faz mto tempo

A BGM 3

Postado

Tem uma BGM que toca na abertura do "aventuras em marte". Eu queria ela, só que completa e sem o MAGA falando. É um desejo meu que tenho a muito tempo.

Postado
Tem uma BGM que toca na abertura do "aventuras em marte". Eu queria ela, só que completa e sem o MAGA falando. É um desejo meu que tenho a muito tempo.

Essa BGM é uma versão instrumental da música Barulhos da Cidade do LP do Chaves. Toca em alguns episódios do Chaves...

Postado

Mas a versão que toca no "aventuras em marte" é bem mais rápida. Eu queria mesmo era essa. Mas eu ainda não tinha atentado á esse detalhe do lp, e olha que eu tenho ele. Obrigado pela informação ^_^

Postado

Toca no Episódio "O Desjejum do Chaves" parte 1, logo que a Chiquinha acorda o Seu Madruga

bem legal

• 1 mês depois...
Postado

Tem uma BGM que pra mim é a melhor.Tem em vários episódios, do chapolin principalmente.

geralmente ela é usada na hora do suspense...

tem no episódio "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor"

alguem pode conseguir?

Postado

A que eu mais gosto é uma que é usada nas últimas dublagens. É a que inicia o episódio A Escolinha do Prof. Girafales. Também é tocada entre as cenas em que Quico vai procurar o Chaves com a cesta e o seu Madruga vai passar a loção francesa, no episódio da troca das cestas.

Se alguém tiver também eu agradeceria muito. Essa é umas das músicas que nunca se comentou muito no meio CH, embora seja muito legal....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lembro dele em 98 e 99. Dentro do Bom dia & Cia.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 No vídeo 155859 é curioso observar que já em 2001 o SBT começou a exibir dentro do Hora Warner desenhos da Hanna Barbera, como Superamigos, e também já exibiam Dick Vigarista & Muttley e Corrida Maluca, pelo que vi no Wayback Machine, não lembrava muito disso. É interessante que depois de mais de 20 anos que veio aparecer gravações antigas do SBT do Gato Félix, sem ser as da época da volta de 2018. @Raphael vc lembra até quando "Gato Félix" foi exibido no SBT e dentro de qual programa foi a última exibição, antes do retorno em 2018?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt disse que o voto único — com CPF — ganhou mais poder no BBB 26, passando a ter o peso de 70 % na votação e o voto da torcida passa a ter 30 % de peso na votação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.