Ir para conteúdo

Morre Pedro de Lara

Louzada

Recommended Posts

Postado

Mais uma grande perda, eu adorava ver esse cara... ele era mto engraçado, eu como so mais novinho naum lembro mto dele no SBT, oq eu mais lembro eh do Gente q brilha com o SS, ele era mto engraçado sempre via por causa dele q causava o programa todo!!

Postado

Deixará saudades...

Postado

Cheguei em casa agora pouco e soube da morte dele. Mais um que nos vai deixar saudades. :triste:

Eu ainda queria ver o Show de Caloros de volta com ele como jurado, mas agora nem dá mais...

Postado

q pena, ele era legal

uma vez cruzei com ele na rua, aqui no centro de guarulhos

Postado

É realmente uma grande perda, quem nunca ouviu falar no grande Pedro de Lara, nos todos desde criança crescemos assistindo suas grandes atuações. O Pedro era um "mala", mas isso era apenas seu papel para divertir a gente, vai deixar muitas saudades realmente....

B r u n o S a m p p a
Postado

PEEDRI DE LAARIII!!! :reverencia:

Reverendo Majo Jojo
Postado
Quero ver a Globo noticiar a morte dele no "Jornal Nacional". Quando o Jorge Lafond morreu, falaram da morte dele por menos de 10 segundos. Triste, porque foi um artista que tinha trabalhado na Globo. Da concorrência, a Globo só falou mesmo quando o Golias morreu e quando a filha do SS foi seqüestrada.

O senhor dizia...?

quando $$ foi sequestrado , a globo deu cobertura completa ! tem ateh no youtube

Me lembro que alguns jornalistas falaram que o SS ficou pê da vida porque, embora a a polícia houvesse pedido sigiloa respeito do seqüestro da Patrícia Abravanel, a Globo noticiou tudo, alegando compromisso com o dever de informar, etc.

Interessante é que, no caso do seqüestro da mãe do Robinho (e de outros parentes de jogadores) a emissora atendeu o pedido das autoridades e "esqueceu" esse seu dever de noticiar.

Postado

foi ser jurado dos anjos no céu !!!

fiquei realmente triste....

Postado

O Silvio deve estar arrasado, perder dois companheiros de longa data em menos de uma semana é um golpe muito duro.

Postado
PEEDRI DE LAARIII!!! :reverencia:

Vesgo e Silvio falando isso la ná Itália domingo .. quem diria que na mesma semana Pedro morrerira .. é uma pena :(

Postado

Lamentável

Nesse último domingo aconteceu até um fato engraçado no Panico na Tv

quando tavam procurando Galvão , na Itália um segurança perguntou com quem Silvio e Vesgo tavam , para não perderem a piada disseram

- Pedro de Lara

uhauhauhauha

deixaram os 2 entrarem

devia ter algum Pedro de Lara na equipe

a ficaram a matéria toda falando Pedro de Lara

ahauhahuauha

O SBT tá ficando desfalcado

Postado

Pois é, Luís, essa reportagem do "Pânico" citando o Pedro de Lara vocês encontram o vídeo aqui :

http://www.virgula.com.br/blogdovesgo/index.php?post_id=776

Hoje no programa da Sônia Abrão, Flor, Sérgio Mallandro e Décio Piccinini ficaram falando sobre o Pedro de Lara e passaram uma matéria do velório com a família do Pedro, inclusive ele tem um filho que é a cara dele.

Postado
Hoje no programa da Sônia Abrão, Flor, Sérgio Mallandro e Décio Piccinini ficaram falando sobre o Pedro de Lara e passaram uma matéria do velório com a família do Pedro, inclusive ele tem um filho que é a cara dele.

Coitado...

Mas tendo saúde, o resto não importa. :D

Postado

Ele contracenando com o Silvio Santos no "Gente que Brilha!" era muito bom! Adorava seus comentários! Vou comprar o livro de frases e contos dele, deve ser muito bom.

"Memórias" com Pedro de Lara ;)

Que mer**! Ruth Romcy e Pedro de Lara na mesma semana!

Postado

Tristeza, uma pena mesmo, um grande ídolo meu e de todo Brasil, mas pagou com seu preconceito e se recusou a se tratar do câncer de próstata.

Perdemos nosso descobridor do Brasil!!!!

Vlw, Pedro, ri muito com você!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      20

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

2. matheus153854
      20

3. Pavi
      20

4. matheus153854
      20

5. Pavi
      20

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...