Ir para conteúdo

Morre Pedro de Lara

Featured Replies

Postado
Tristeza, uma pena mesmo, um grande ídolo meu e de todo Brasil, mas pagou com seu preconceito e se recusou a se tratar do câncer de próstata.

Perdemos nosso descobridor do Brasil!!!!

Vlw, Pedro, ri muito com você!!

Será que era preconceito mesmo?

O cara já tinha 82anos também.

Postado

Mais uma perda para o humor. :(

Postado

Eu prefiro morrer de câncer de prostata com 82 anos do que deixar um médico enfiar dois dedos no meu... Bah deve ser a coisa mais desagradável que existe!

Postado

se eu fosse rico, oferecia um milhão de dólares para quem criar uma técnica mais eficiente que o toque retal

mas nem preconceito foi, ele já quis morrer, e já estava com a doença

Postado
PEEDRI DE LAARIII!!! :reverencia:

Foi de tanto repetir o nome dele, que o cara acabou falecendo menos de uma semana depois.

Passaporte para o Dança Galvão, PEDRI DI LARI!

Postado

Daqui a pouco vão nos sobrar só as merdas do Zorra Total!

Postado

Foi de tanto repetir o nome dele, que o cara acabou falecendo menos de uma semana depois.

:huh:

Algum tradutor por favor :joia:

Postado

:huh:

Algum tradutor por favor :joia:

É que no Pânico na Tv o Silvio e Vesgo, quando estavam na Itália atrás do Galvão Bueno pra ele dançar a dança do siri, falaram PEDRI DI LARI, e os seguranças deixaram eles passar, aí eles ficaram repitindo essa frase, e deixavam eles passar, como se fosse uma senha :pancada:

:joia:

Postado
É que no Pânico na Tv o Silvio e Vesgo, quando estavam na Itália atrás do Galvão Bueno pra ele dançar a dança do siri, falaram PEDRI DI LARI, e os seguranças deixaram eles passar, aí eles ficaram repitindo essa frase, e deixavam eles passar, como se fosse uma senha :pancada:

:joia:

Vlw, mas me refiro ao que o Fábio falou, não entendi :D
Postado

Porque é burro!

Kagiva, já existe um processo mais eficiente na ciência para esse tratamento, só que ainda não sei como será feito.

Postado

Ontem, a Hebe fez uma homenagem a Ruth Roncy e ao Pedro de Lara :

663ibna.jpg

Vídeo : ;)

D-siux7x6pw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tem chance também do Marco Aurélio ser o assassino (e espero que não seja a Leila de novo). Tá nisso : Maria de Fátima, Odete viva (acho mais difícil) ou o Marco Aurélio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.