Ir para conteúdo

Morre Pedro de Lara

Featured Replies

Postado
Tristeza, uma pena mesmo, um grande ídolo meu e de todo Brasil, mas pagou com seu preconceito e se recusou a se tratar do câncer de próstata.

Perdemos nosso descobridor do Brasil!!!!

Vlw, Pedro, ri muito com você!!

Será que era preconceito mesmo?

O cara já tinha 82anos também.

Postado

Mais uma perda para o humor. :(

Postado

Eu prefiro morrer de câncer de prostata com 82 anos do que deixar um médico enfiar dois dedos no meu... Bah deve ser a coisa mais desagradável que existe!

Postado

se eu fosse rico, oferecia um milhão de dólares para quem criar uma técnica mais eficiente que o toque retal

mas nem preconceito foi, ele já quis morrer, e já estava com a doença

Postado
PEEDRI DE LAARIII!!! :reverencia:

Foi de tanto repetir o nome dele, que o cara acabou falecendo menos de uma semana depois.

Passaporte para o Dança Galvão, PEDRI DI LARI!

Postado

Daqui a pouco vão nos sobrar só as merdas do Zorra Total!

Postado

Foi de tanto repetir o nome dele, que o cara acabou falecendo menos de uma semana depois.

:huh:

Algum tradutor por favor :joia:

Postado

:huh:

Algum tradutor por favor :joia:

É que no Pânico na Tv o Silvio e Vesgo, quando estavam na Itália atrás do Galvão Bueno pra ele dançar a dança do siri, falaram PEDRI DI LARI, e os seguranças deixaram eles passar, aí eles ficaram repitindo essa frase, e deixavam eles passar, como se fosse uma senha :pancada:

:joia:

Postado
É que no Pânico na Tv o Silvio e Vesgo, quando estavam na Itália atrás do Galvão Bueno pra ele dançar a dança do siri, falaram PEDRI DI LARI, e os seguranças deixaram eles passar, aí eles ficaram repitindo essa frase, e deixavam eles passar, como se fosse uma senha :pancada:

:joia:

Vlw, mas me refiro ao que o Fábio falou, não entendi :D
Postado

Porque é burro!

Kagiva, já existe um processo mais eficiente na ciência para esse tratamento, só que ainda não sei como será feito.

Postado

Ontem, a Hebe fez uma homenagem a Ruth Roncy e ao Pedro de Lara :

663ibna.jpg

Vídeo : ;)

D-siux7x6pw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é pessoal, relíquia!😮 OK.RU : https://ok.ru/profile/586037574497 @Raphael Nesse vídeo 120218, é curioso como esse curta do Gaguinho foi dublado pela Cine Castro, sendo que é daqueles bem antigoes, pela aparência do Gaguinho e estilo da animação, sendo que esses foram dublados pela Herbert Richers🤔 Inclusive com a abertura do Gaguinho com chapéu de fazendeiro, que são desses mais novos dublados pela Cine Castro. Esse deve ter sido o único curta antigao dublado na Cine Castro🤔 Postei mais uns durante a madrugada.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lucas Halter (zagueiro / Houston Dynamo)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Resident Evil Requiem" ganhará um showcase com detalhes exclusivos no dia 15 de janeiro de 2026, às 15h. Fonte : https://meups.com.br/noticias/novidades-de-resident-evil-requiem-showcase/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.