Ir para conteúdo

Saiba quando você vai morrer

Featured Replies

Postado

Para mim apareceu:

"O senhor não vai morrer".

:)

"Vão matar o senhor!"

:(

Fábio muere el 2 / 05 / 2046

a la edad de 65 años.

---

Já de segunda classe deu:

Fábio

R.I.P

Murió

enterrado vivo el día

16 / 07 / 2059

Postado
Para mim apareceu:

"Vão matar o senhor!"

a la edad de 65 años.

---

Fábio

R.I.P

Murió

enterrado vivo el día

16 / 07 / 2059

essa foi boa,vão te enterrar vivo,kkkkkkkkkkk,agora que comprem um caixão redondo pro fabão,pra gente poder levar ele rolando pro cemitério.

Postado
Para mim apareceu:

"Vão matar o senhor!"

a la edad de 65 años.

---

Fábio

R.I.P

Murió

enterrado vivo el día

16 / 07 / 2059

essa foi boa,vão te enterrar vivo,kkkkkkkkkkk,agora que comprem um caixão redondo pro fabão,pra gente poder levar ele rolando pro cemitério.

Ele te deu a liberdade de te chama-lo de gordo??

Huahsuahsuhasuha

Postado
soh espero não morrer virgem... :muttley:
rip.JPG

:tchau:

Essa turma daqui num presta mesmo huhAUhauahuuahuUHAUHEUhUAHuAHUEH

------

1°. Morrerei no dia 25 / 02 / 2018, aos 27 anos. Serei atropelado por um carro.

2°. Vão me matar no dia 04 / 05 / 2025.

-----

Que mer** isso. Queria morrer durante uma guerra nuclear, um atentado terrorista que nem o Reverendo, ou então pulando da passarela da BR 232 em frente ao CEFET.

Postado
Para mim apareceu:

"Vão matar o senhor!"

a la edad de 65 años.

---

Fábio

R.I.P

Murió

enterrado vivo el día

16 / 07 / 2059

Ele te deu a liberdade de te chama-lo de gordo??

Huahsuahsuhasuha

ah,eu só tava brincando,uma brincaderinha de vez em quando não faz mal,e eu do o direito,dele responder a brincadeira,como do o direito dele achar ruim,reclamar e falar pra mim não fazer mais isso.

Postado

Meu Deus...

Cleberson, você é idiota né? Num consegue diferenciar sarcasmo e ironia de uma reclamação?

o.O'

Postado
Meu Deus...

Cleberson, você é idiota né? Num consegue diferenciar sarcasmo e ironia de uma reclamação?

o.O'

ja vai começar os xingamentos,eu só tava me explicando,agora se o willian estava falando brincando tbm,então que me desculpe de ter sido grosso com ele.eu só quiz esxplicar a brincadeira que fiz.

Postado

Até fake morre:

ri.p.jpg

Falta saber o da Dercy.

Postado

Vai dar erro no sistema do site.

Postado
Até fake morre:

ri.p.jpg

Falta saber o da Dercy.

basta a gente saber o ano que ela nasceu,ia ser legal descubrir quando ela vai morrer e do que morrera.

Postado

edvaldo rodrigues junior muere el 4 / 09 / 2045

a la edad de 50 años.

Motivo de tu muerte: Has sido acusado de asesinato en primer grado, mataste a un tendero y a una cliente a sangre fría y eres declarado culpable y condenado a muerte 'gracias' a las nuevas leyes. Sí, es cierto, no fuiste tú, pero estabas en el lugar equivocado en el momento equivocado, en el instante de tu ejecución sólo tú crees en tu inocencia....

Edit:no segundo eu vou morrer um dia depois do meu aniversário

edvaldo rodrigues junior

R.I.P

Murió

asesinado a sangre fria el día

5 / 11 / 2041

Postado
sua morte vai ser mais tragica que a minha,nos dois testes que fiz,deu que eu ia morrer assassinado,a diferença,foi no ano,e na contagem regressiva pra minha morte.

Ok

Postado

segundo o site vou morrer aos 27 anos (11/12/2016)

Motivo de tu muerte: Hueles algo, '¿no huele raro?' le preguntas a tu colega que ha venido a tu casa a ver el partido, te levantas y vas a la vieja cocina que aún funciona con gas, '¡mierda!, ¡el gas!' piensas, lo cierras mientras llega tu amigo, que te pregunta: '¿qué pasa?' y cuando te giras a contárselo tu rostro refleja el miedo al ver a cámara lenta como tu amigo enciende su cigarillo y tu grito se ahoga con el sonido de la explosión...

Postado
Falta saber o da Dercy.

Melhor procurar saber o do Andy :assobiando:

Postado

eh de q pais esse site?

vou morrer 23/11/2044 com 51 anos

huahuahuauhauha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bem, dando uma de E.R: Perdidos que chegaram pro SBT no lote 1990: Ser pintor é uma questão de talento (1976) Um festival de vizinhos (1976) Errar é humano (1978) Perdidos que chegaram pro SBT no lote 1988: Como pegar o touro à unha (1973) Muitas marteladas! (1974) Adiciona ainda aí "As trapaças da Chiquinha" e "Um astro cai na vila parte 1" que temos confirmação que a Televisa distribuía eles nessa época. Temos 7 perdidos, mais os 273 do pacote atual, 280 episódios. Quanto as reprises, segundo o antigo site do Thomas Henrique, tínhamos reprises de "Tocando violão", "O belo adormecido", "Os remédios do Kiko", "O último exame" e "A fonte dos desejos" até 2013 mais ou menos. Dá 285 episódios. Quais seriam os outros episódios? Não dá pra afirmar com certeza, mas pode ser um destes: Revolvinho (1973) O jogo de beisebol (1977) (apareceu em chamadas e reportagens das décadas de 80 e 90) A portada (1978) (apareceu em uma vinheta de 1989, mas não dá pra afirmar qual lote eles estavam usando na época) (se eu errei alguma coisa me corrijam aí)
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estamos para entrar no ano de encerramento do contrato do desenho na Record. Pô, será mesmo que eles pretendem deixar um dos maiores clássicos animados de todos os tempos congelado até o fim?! Já foi jogado no lixo 1 ano e meio desse contrato, pretendem jogar todo o resto do tempo?! Por mais que se tenha acesso no You Tube e esteve no Globoplay, mas poxa, poderiam manter mais um pouco da memória na TV aberta, pelo menos até o verdadeiro fim. Não custava nada um espacinho no Domingo, não há tanto problema assim pelo politicamente correto para impedir apenas um desenho. Enfim...
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Gladiador (2000) Resident Evil 6: O Capítulo Final (2016) Terror no Rio (2025) Armageddon (1998) Os Horrores do Caddo Lake (2024) Resident Evil 5: Retribuição (2012)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E uma montagem.
  5. Usagi White
    No momento eu estou digitando num teclado horrivel, então tenho que escrever pouco, mas, eu quero comentar uma coisa: Uma das coisas que mais tenho criosidade em relação a remakes ou primeiras versões, é uma outra variante do epispodio "Briga dos pombinhos", que até hj parece um episódio de roteiro original sem semelhante, mas acredito que haja uma outra versão, nem que seja com a Chiquinha. E, outra coisa: dês que acharam uma outra versão da dublagem de Chapolin de "Pidentes em familia". voltei a acreditar na existencia de uma segunda dublagem de "Caçando Largatixas" de 76.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.