Ir para conteúdo

A Farsa do TIRA-TEIMA

Featured Replies

Postado

Veja o vídeo, oras. Quem tá sendo arrogante é você, que não deve nem ter visto o vídeo. Só de ver dá pra notar como o tira teima alterou a posição dos jogadores...

Postado

Eu como elemento neutro nessa discução, já q eu sou Corinthiano, acho q foi gol sim esse do Palmeiras, mas como a arbitragem está de sacanagem (estão literalmente roubando PRO São Paulo) anulou esse gol dos porcos, mas bem-feito roubam tanto o Corinthians (esse ano nem tanto) q tá loco...

Eu não me lembro das diversas vezes q roubaram pro São Paulo nesse campeonato sem graça, mas q eu me lembro roubaram contra o Paraná (foi escandaloso) e contra o Palmeiras!! Desse geito não tem graça, por isso eu prefiro q volte o mata-mata!!

Postado

Bom, pelo menos meu time não compra títulos, o verdadeiro campeão brasileiro de 2005 é o Inter, não esse time de b**** que se chama Korintia <_<

Korintiano se acha, mas não é nada, o Korintia treme diante do PODEROSO TRICOLOR :)

Postado
Bom, pelo menos meu time não compra títulos, o verdadeiro campeão brasileiro de 2005 é o Inter, não esse time de b**** que se chama Korintia <_<

Korintiano se acha, mas não é nada, o Korintia treme diante do PODEROSO TRICOLOR :)

Eh trememo eh? Vcs só ganham de nóis em jogo q naum vela mer** nenhuma, pq não ganharam nas finais do Brasileiro q o Rai perdeu 2 penalts? Pq não ganharam em 2002 no torneio-Rio-São Paulo? Pq não ganharam de nóis da semi-final da copa do Brasil em 2002? Pq não ganharam de nóis da final do campeonato paulista de 2003? (q diga-se de passagem o Corinthians deu um show com Jorge Vagner, Liedson e cia)

Os bambis acham q ganhar jogos desse campeonatinho sem graça é ganha alguma coisa, q dó... haushua queru vê ganha em mata-mata!!

Postado

Eh trememo eh? Vcs só ganham de nóis em jogo q naum vela mer** nenhuma, pq não ganharam nas finais do Brasileiro q o Rai perdeu 2 penalts? Pq não ganharam em 2002 no torneio-Rio-São Paulo? Pq não ganharam de nóis da semi-final da copa do Brasil em 2002? Pq não ganharam de nóis da final do campeonato paulista de 2003? (q diga-se de passagem o Corinthians deu um show com Jorge Vagner, Liedson e cia)

Os bambis acham q ganhar jogos desse campeonatinho sem graça é ganha alguma coisa, q dó... haushua queru vê ganha em mata-mata!!

eu assino embaixo de tudo oq vc falou

Postado

Eu vi o vídeo, Fabão. Baixei e está no meu PC já :)

E não adianta, são paulino é mais arrogante xD

Postado

Por isso sou Corinthiano, sou humilde...

Postado
O Fabão tá confundindo os palmeirenses com os são paulinos, os bambis sim são arrogantes... -_-

Cara, o tire-teima mostrou o momento exato do passe, tava impedido sim

depois diz q o Luiz q é cego... <_<

Eu como elemento neutro nessa discução, já q eu sou Corinthiano, acho q foi gol sim esse do Palmeiras, mas como a arbitragem está de sacanagem (estão literalmente roubando PRO São Paulo) anulou esse gol dos porcos, mas bem-feito roubam tanto o Corinthians (esse ano nem tanto) q tá loco...

Eu não me lembro das diversas vezes q roubaram pro São Paulo nesse campeonato sem graça, mas q eu me lembro roubaram contra o Paraná (foi escandaloso) e contra o Palmeiras!! Desse geito não tem graça, por isso eu prefiro q volte o mata-mata!!

da série: "Corinthianos q amam o Palmeiras e vice-versa"

me lembro do Raí marcando de cabeça contra seu timinho e a gnt sendo campeão paulista...

Por isso sou Corinthiano, sou humilde...

auhhuahuahuauhhuauhahuahuhuahuahuauhuahuahuhauhuauhahua... :lol: :lol:

não estrague o tópico colocando seu time no meio da discussão, aqui é São Paulo e Palmeiras... ;)

Postado

Veja o vídeo da Libertadores e do Mundial de 2005 e se satisfaça. :)

Depois ligue o Play Station e veja o seu time ganhando uma. :D

Postado

Foo, veja o TIRA-TEIMA, não aqueles bonequinhos que a Globo colocou, ali mostra claramente que o zagueiro está dando condição pro Max.

Postado
  • Autor

Willianch, olha aí o que é um verdadeiro time bom nos mata-mata

8CeS22pzGS0&

Editado por FooCH
tag do vídeo

Postado
Foo, veja o TIRA-TEIMA, não aqueles bonequinhos que a Globo colocou, ali mostra claramente que o zagueiro está dando condição pro Max.

mostra claramente o zagueiro do São Paulo bem mais próximo da linha da pequena área do q o jogador do Palmeiras... ;)

Postado

Xii parece q só tem bambi aqui...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Na sexta passou o episódio da sinuca do Chapolin no sinal da Rede 2, e o jogo de poker no início me fez lembrar desse ótimo jogo de SNES que descobri não faz muito tempo, o Vegas Stakes: São 5 jogos de cassino (roleta, dados, caça-níqueis, blackjack e poker) em 5 ou 6 cassinos diferentes. Há locais mais baratos (e mais perigosos) e há locais mais caros que são desbloqueados quando se atinge uma certa quantia na carteira. Joguei um pouco ontem sem grandes aspirações e perdi tudo Além dos gráficos bonitos, a trilha sonora é muito boa e varia de cassino para cassino. Super recomendo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Recomendo o picolé de Oreo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma grade de sábado que acho possível de acontecer em 2026 é essa aqui : 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias - Mas não descartaria essa outra grade aqui : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Chaves 18h15 Porta dos Desesperados 18h45 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias O único cenário que vejo que poderia ter a série à tarde seria esse : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 13h ou 13h30 Chaves 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No contrato, pra Chapolin não dever ter, ao menos nacional. Pois infelizmente está fora desde o começo de julho. Pra Chaves, esse atual contrato deve proibir exibição local, pois as afiliadas só estão exibindo Chapolin, no caso só a filial própria do SBT no RS, que tá exibindo Chaves no sábado. Ainda não acho que o problema seja os episódios da Herbert em si. Por diversas vezes Chaves não foi tão bem em audiência, e foi exibindo episódios da fase clássica. E em algumas exibições da Herbert os números foram bons. É meio relativo isso de audiência, depende do dia, do tal share... Só de manhã? Acho que pela tarde devem aproveitar sim. Se o Viva a Noite, pela lógica, for exibido à noite, deve ocupar o atual horário do João. E já estavam especulando a ida dele, João, pras tardes, não sei se antes ou depois do Lucas. Ainda tem o Porta, que pelo que diz a matéria do O Dia, deve ficar no começo da noite, ou seja, pelas 18h... Sei lá, mas dá pra encaixar Chaves sim, ainda mais pelo histórico da boa audiência dele aos sábados em específico.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.