Ir para conteúdo

A Farsa do TIRA-TEIMA

Featured Replies

Postado

Veja o vídeo, oras. Quem tá sendo arrogante é você, que não deve nem ter visto o vídeo. Só de ver dá pra notar como o tira teima alterou a posição dos jogadores...

Postado

Eu como elemento neutro nessa discução, já q eu sou Corinthiano, acho q foi gol sim esse do Palmeiras, mas como a arbitragem está de sacanagem (estão literalmente roubando PRO São Paulo) anulou esse gol dos porcos, mas bem-feito roubam tanto o Corinthians (esse ano nem tanto) q tá loco...

Eu não me lembro das diversas vezes q roubaram pro São Paulo nesse campeonato sem graça, mas q eu me lembro roubaram contra o Paraná (foi escandaloso) e contra o Palmeiras!! Desse geito não tem graça, por isso eu prefiro q volte o mata-mata!!

Postado

Bom, pelo menos meu time não compra títulos, o verdadeiro campeão brasileiro de 2005 é o Inter, não esse time de b**** que se chama Korintia <_<

Korintiano se acha, mas não é nada, o Korintia treme diante do PODEROSO TRICOLOR :)

Postado
Bom, pelo menos meu time não compra títulos, o verdadeiro campeão brasileiro de 2005 é o Inter, não esse time de b**** que se chama Korintia <_<

Korintiano se acha, mas não é nada, o Korintia treme diante do PODEROSO TRICOLOR :)

Eh trememo eh? Vcs só ganham de nóis em jogo q naum vela mer** nenhuma, pq não ganharam nas finais do Brasileiro q o Rai perdeu 2 penalts? Pq não ganharam em 2002 no torneio-Rio-São Paulo? Pq não ganharam de nóis da semi-final da copa do Brasil em 2002? Pq não ganharam de nóis da final do campeonato paulista de 2003? (q diga-se de passagem o Corinthians deu um show com Jorge Vagner, Liedson e cia)

Os bambis acham q ganhar jogos desse campeonatinho sem graça é ganha alguma coisa, q dó... haushua queru vê ganha em mata-mata!!

Postado

Eh trememo eh? Vcs só ganham de nóis em jogo q naum vela mer** nenhuma, pq não ganharam nas finais do Brasileiro q o Rai perdeu 2 penalts? Pq não ganharam em 2002 no torneio-Rio-São Paulo? Pq não ganharam de nóis da semi-final da copa do Brasil em 2002? Pq não ganharam de nóis da final do campeonato paulista de 2003? (q diga-se de passagem o Corinthians deu um show com Jorge Vagner, Liedson e cia)

Os bambis acham q ganhar jogos desse campeonatinho sem graça é ganha alguma coisa, q dó... haushua queru vê ganha em mata-mata!!

eu assino embaixo de tudo oq vc falou

Postado

Eu vi o vídeo, Fabão. Baixei e está no meu PC já :)

E não adianta, são paulino é mais arrogante xD

Postado

Por isso sou Corinthiano, sou humilde...

Postado
O Fabão tá confundindo os palmeirenses com os são paulinos, os bambis sim são arrogantes... -_-

Cara, o tire-teima mostrou o momento exato do passe, tava impedido sim

depois diz q o Luiz q é cego... <_<

Eu como elemento neutro nessa discução, já q eu sou Corinthiano, acho q foi gol sim esse do Palmeiras, mas como a arbitragem está de sacanagem (estão literalmente roubando PRO São Paulo) anulou esse gol dos porcos, mas bem-feito roubam tanto o Corinthians (esse ano nem tanto) q tá loco...

Eu não me lembro das diversas vezes q roubaram pro São Paulo nesse campeonato sem graça, mas q eu me lembro roubaram contra o Paraná (foi escandaloso) e contra o Palmeiras!! Desse geito não tem graça, por isso eu prefiro q volte o mata-mata!!

da série: "Corinthianos q amam o Palmeiras e vice-versa"

me lembro do Raí marcando de cabeça contra seu timinho e a gnt sendo campeão paulista...

Por isso sou Corinthiano, sou humilde...

auhhuahuahuauhhuauhahuahuhuahuahuauhuahuahuhauhuauhahua... :lol: :lol:

não estrague o tópico colocando seu time no meio da discussão, aqui é São Paulo e Palmeiras... ;)

Postado

Veja o vídeo da Libertadores e do Mundial de 2005 e se satisfaça. :)

Depois ligue o Play Station e veja o seu time ganhando uma. :D

Postado

Foo, veja o TIRA-TEIMA, não aqueles bonequinhos que a Globo colocou, ali mostra claramente que o zagueiro está dando condição pro Max.

Postado
  • Autor

Willianch, olha aí o que é um verdadeiro time bom nos mata-mata

8CeS22pzGS0&

Editado por FooCH
tag do vídeo

Postado
Foo, veja o TIRA-TEIMA, não aqueles bonequinhos que a Globo colocou, ali mostra claramente que o zagueiro está dando condição pro Max.

mostra claramente o zagueiro do São Paulo bem mais próximo da linha da pequena área do q o jogador do Palmeiras... ;)

Postado

Xii parece q só tem bambi aqui...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Mas de novo esse papo de que se não passou determinado episódio em uma cidadezinha no RJ quer dizer que a exibição não é nacional??? Vira o disco, pô...
  2. E.R
    Acho que não. Mas se acontecer isso, pensando da forma mais pessimista possível, tem alguns episódios com a dublagem MAGA que não passam na TV para a maioria dos Estados do país, há muitos anos. E aí não estou falando dos episódios que ainda não foram exibidos em 2024, 2025 e 2026. Estou falando dos episódios de Chaves que foram exibidos em 2024, 2025 e 2026 no SBT, mas que Rio de Janeiro e outros Estados que tem programas locais no domingo de manhã e de segunda a sexta no horário da tarde não exibiram. Antes que venha aquelas 3 pessoas de sempre, é claro que a prioridade do SBT tem que ser exibir o material Herbert Richers (no caso os 12 episódios com redublagem que não foram exibidos ainda ou os 14 episódios com redublagem HR (incluindo os 2 episódios que já passaram no +SBT) e só depois o resto. Mas se o Murilo Fraga resolver passar dentro do Sábado Animado o material que não passou para todo o Brasil, que passe (é melhor do que simplesmente não passar nada, o que aconteceu entre os dias 2 e 27 de março).
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso era na época em que o Silvio Santos estava vivo. Agora com a Daniela no comando, pode ser que mude essa questão das exibições CH no SBT. As redes sociais e os canais no YouTube também fazem muito mais barulho hoje em dia e o nível de conhecimento do material das séries é muito maior. E, outra coisa, por mais que o Murilo Fraga goste apenas de "Chaves", na época em que ele era diretor, o SBT chegou a exibir o programa Chespirito de madrugada em algumas afiliadas, então, não descarto que possam exibir sim os episódios Herbert Richers em algum horário alternativo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 01 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O castigo vem a cavalo - parte 3 (1976) 18:04 - A venda da vila - parte 1 (1976)
  5. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, os tais 150 episódios lá. O resto fica no cofre do Bozo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.