Ir para conteúdo

HEROES

Fábio

Recommended Posts

Postado (editado)

A série da NBC que já é o maior sucesso, conta a história de pessoas comuns mas com habilidades mutantes secretas que terão que mudar suas rotinas ao tentar salvar o mundo.

Com bom teor psicológico e muitos efeitos especiais, a série é um dos grandes sucessos da tv dos EUA atualmente

A série no Brasil foi exibida pela Universal Channel e é reprisada Sextas 20h00.

heroes_promo.jpg

PS: Eu havia postado no fórum antes do bug. Mas agora repostei, pois a série vai para a Record próximo Domingo e já lançou em dvd.

Editado por sPiDeR
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• msm_del_ocho

13

• Fábio

10

• Antonio Felipe

6

• Matheus

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Estou na expectativa pela estréia na Record :)

Postado

E sempre colocam essas séries na madrugada ou no final da noite, quando poucos podem assistir, enquanto q na luz do dia só passa porcaria inútil... tv aberta no Brasil é uma senhora porcaria, não tem jeito

ainda bem que existe internet, e vou ver o primeiro capítulo em RMVB :)

Postado

Graças a Deus, to ansioso para ver a série na TV. Fabinho, a que horas deve passar nos domingos? Após o Domingo Espetacular?

E concordo com o Lucas. TV aqui no meu quarto só fica ligada por puro hábito....

Postado

Não disseram ainda, rapaz. Vamos esperar. Só anunciou ser Domingo.

Postado
Não disseram ainda, rapaz. Vamos esperar. Só anunciou ser Domingo.

Segundo a programação da Record é domingo às 21:00, antes da tela máxima ;)

Puxa ainda bem que finalmente a record vai passar essa série...

Postado

Pra falar verdade, nem demorou muito. O dvd acabou de lançar, e a série acabou de passar no Universal Channel (Não, esse canal não é a Record...:P)

Postado

bom, talvez eu venha dar uma olha nessa série...

Tbm concordo com vcs, a tv aberta no brasil tá um lixo!

Tomara que o box da 6ª temporada de smallville tbm seja lançado antes de estreiar no sbt!

Postado

pela que mostra na propaganda a dublegem ta muito ruim,eu prefiro ver 8 e 30 no Cinema que vai passar COLATERAL,mas nesse horario pode entrar o gugu ate mais tarde,semana passada o gugu liderou nesse horario e acho que vai dificultar o exito de Heroes,mas enfim mais uma atraçao para fazerem os domingos o dia mais disputado pela audiencia

Postado
Pra falar verdade, nem demorou muito. O dvd acabou de lançar, e a série acabou de passar no Universal Channel (Não, esse canal não é a Record... :P )

A Serie começou a passar em novembro do ano passando

E vc diz que ela acabou pouco tempo a serie já acabou faz seculos

Postado

No Brasil, e pelo Universal, que foi onde eu assisti em gravei, tava desde Março e terminou agora há pouco, em Agosto.

Novembro foi nos EUA.

Postado

Quantos episódios passaram ontem? :huh:

Eu tava gravando e assistindo, aí acabei dormindo... :P

o dvd tinha 1h 30min livres, o dvd encheu e não gravou tudo :( e nesse tempo todo não pode ter sido apenas um episódio :headscratch:

Postado

Mas é claro que não é um só episódio se não ia ser pior pra Record, ela deve ter juntado um certo numero de episódios e colocado ja que foram se eu não me engano 2 horas de duração, podem ver que nem passou comercial a audiência devia estar boa.

Agora falando sobre o seriado, eu achei muito maneiro, só não intendi muito bem sobre aquela mulher que passou depois naquela hora da cena em que ela ia tirar a roupa e depois ela acorda e tava os kras mortos, não intedi qual é o poder dela, e a dubloagem de uma das personagens estava péssima acho que era de uam eprsonagem que tava com roupa vermelha, horrivel, mas tenho que dizer que algumas atrizes desse seriado são boas!

Postado

Boa a série, durou das 21h até +/- 22h40, sem breaks.

Nunca tinha assistido, achei ótima, quando tiver um pouco de grana sobrando vou comprar o DVD.

Alguém sabe quantos episódios tem a série?

Postado
Alguém sabe quantos episódios tem a série?

23 ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1658

Exibições de Chapolin no SBT

2. MichaelJackson
      3151

Exibições de Chaves no SBT

3. Marcelo J.
      3151

4. Marcelo J.
      229

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. Cleberson
      3151

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...