Ir para conteúdo

HEROES

Fábio

Recommended Posts

Postado

Foram exibidos os episódios "Genesis" e "Don't Look Back" ontem ;)

Muito boa a série. Estou ansioso pelos próximos episódios. :D

Postado
Foram exibidos os episódios "Genesis" e "Don't Look Back" ontem ;)

É, eu acabei de descobrir :D

o primeiro episódio acaba quando o Peter salta do prédio, aí o Nathan salva ele, depois o Peter escorrega, e o Peter grita Nãão.

aí começa o segundo episódio com eles no hospital (e a record cortou o "anteriormente...")

Acabei descobrindo que perdi 1 minuto <_<

O segundo episódio em português seria "Não olhe para trás" ^_^

Postado

no primeiro destaque, destaque para o GNU/Linux + KDE no computador da personagem da Ali Larter, e no segundo episódio, supostamente tocam no início "The Revealing Science of God" do Yes ^^

Postado

Eu só vi o final pela Record, e havia estranhado o fato de a Claire já ter feito o vídeo e tudo. Record dando uma de SBT e exibindo tudo colado. Pra que a pressa?

Postado

Só mesmo o Lucas pra pinçar Lixuxs nas séries ^_^

Postado

Ontem estreiou nos EUA a segunda temporada da série ^_^

a série estreiou com 14,12 milhões de telespectadores.

J8wVnoBhZfc

---------------

Pra quem é curioso, e gosta de ver os spoilers, nesse site tem os resumos de cada episódio, junto com um vídeo.

Postado

Pessoal, não precisa ficar modificando o título inicial do tópico. É simplesmente o tópico oficial, para também novidades da série na sua 2ª temporada nos EUA.

Postado
Quantos episódios passaram ontem? :huh:

Eu tava gravando e assistindo, aí acabei dormindo... :P

o dvd tinha 1h 30min livres, o dvd encheu e não gravou tudo :( e nesse tempo todo não pode ter sido apenas um episódio :headscratch:

Foram 2 episodios

Mas é claro que não é um só episódio se não ia ser pior pra Record, ela deve ter juntado um certo numero de episódios e colocado ja que foram se eu não me engano 2 horas de duração, podem ver que nem passou comercial a audiência devia estar boa.

Agora falando sobre o seriado, eu achei muito maneiro, só não intendi muito bem sobre aquela mulher que passou depois naquela hora da cena em que ela ia tirar a roupa e depois ela acorda e tava os kras mortos, não intedi qual é o poder dela, e a dubloagem de uma das personagens estava péssima acho que era de uam eprsonagem que tava com roupa vermelha, horrivel, mas tenho que dizer que algumas atrizes desse seriado são boas!

A Niki tem um ego chamado Jessica

Quando ela se manifesta ela tem uma super força

Postado

Já tem disponível pra download, o primeiro episódio da segunda temporada AQUI ^_^

Postado

'HEROES' E 'DANCING WITH THE STARS' DOMINAM AUDIÊNCIA NOS EUA

Heroes estreou com mais público que na temporada passada. Saiba como foram as estréias

0,,11445021,00.jpg

Os espectadores da TV americana estavam mais interessados em velhos programas do que nas novidades da temporada, nesta segunda-feira. Segundo medição preliminar da Nielsen (o ibope de lá), as estréias do segundo ano de "Heroes" e da quinta edição de "Dancing with the Stars" foram as atrações mais vistas do horário nobre. Os dois programas aliás, tiveram audiência maior que no início das temporadas anteriores.

A Dança dos Famosos do canal ABC foi a campeã da noite, com 21,2 milhões de espectadores. Na esteira do bom resultado, "The Bachelor" - exibido logo em seguida - atraiu 9,6 milhões de pessoas, 10% a mais que na estréia do ano passado. Na concorrente NBC, "Heroes" foi vista por 14,1 milhões, mas "Journeyman" não conseguiu aproveitar a deixa e só teve 9,5 milhões de espectadores em sua estréia - menos que "Studio 60 on the Sunset Strip", na temporada passada.

Outra première que decepcionou na NBC foi a de "Chuck". Com audiência de 9,3 milhões, a série empatou com as comédias "How I Met Your Mother" e "Big Bang Theory" (estreando), da CBS. A emissora, aliás, teve bons resultados com a nova temporada de "Two and a Half Men" (13,4 milhões de espectadores) e o lançamento de "Rules of Engagement" (12,2 milhões). Já "CSI:Miami" liderou a faixa das 22h, mas teve queda de 20% de audiência em relação à estréia da quinta temporada, com o episódio filmado no Brasil "Rio".

Com 7,3 milhões de pessoas assistindo a seu segundo episódio, "Prison Break" continua dando menos audiência à Fox que na temporada anterior. "K-Ville" também não parece ser muito promissora ao canal. Em sua segunda semana de exibição, a nova série sobre policiais vivendo na Nova Orleans pós-Katrina teve queda de 30% no número de espectadores, em relação à estréia.

Fonte: Séries etc

---------------------------

KRISTEN BELL DEIXA CRIADOR DE 'HEROES' BEM IMPRESSIONADO

A ex-Veronica Mars Kristen Bell já chega causando ótima impressão nas gravações de Heroes

0,,10833232,00.jpg

Sem ler pensamentos, voar ou viajar no tempo, Kristen Bell (a Veronica Mars) andou impressionando nos bastidores de "Heroes". Seu superpoder? Decorar longos textos em pouco tempo e interpretá-los sem fazer feio. Pelo menos foi o que Tim Kring, o criador da série andou contando por aí.

Por conta de um imprevisto, os produtores tiveram que reajustar o cronograma de gravações da semana passada e sobrou para a loirinha. Sem aviso-prévio, ela teve que entrar em estúdio para gravar um extenso monólogo para o qual sequer tinha ensaiado. No começo dos ensaios, Kristen mal sabia o texto. Já na hora do 'gravando!', ela repetiu tudinho, sem comprometer a interpretação e sem deixar uma palavra de fora.

Foi tudo tão perfeito que a equipe que estava no estúdio ficou impressionada. Será que assim não resolvem deixá-la na série de vez?

Fonte: Séries etc

-------------------------

Segunda temporada de Heroes estréia em janeiro no Brasil

O Universal deu uma boa notícia para os fãs de séries que sofrem esperando as novas temporadas chegarem ao Brasil. O canal irá antecipar as estréias dos sucessos "House" e "Heroes".

O quarto ano da série do sarcástico dr. House, que estreiou ontem nos Estados Unidos, será exibido a partir de novembro pelo canal.

Os ansiosos fãs de "Heroes" também podem comemorar. A segunda temporada da série, que estreiou segunda-feira nos Estados Unidos, chega no Universal na primeira quinzena de janeiro. O canal ainda não divulgou os dias das estréias.

Postado

Tô ansisoso pra ver no Universal, que ao contrário do chato da Fox, passas as coisas legendado.

Postado

Mal espero para ver a segunda temporada. Ai, de Setembro para Janeiro demora muito. :(:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      819

Depósito de Bobagens

2. Eu acho...
      1057

Globo

3. MichaelJackson
      1836

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

4. MichaelJackson
      21

Essas fitas VHS ainda são cobiçadas?

5. E.R
      435

Amistosos e notícias da seleção brasileira

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...